Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Su1, há 3 minutos:

Isso não quer dizer nada... Vamos ser honestos, o que é que os jogadores vão para lá dizer que a gente vá gostar de ouvir? É só para o lero lero.

Ainda noutro dia estavam a criticar o Diogo por não dar a cara.

É mais a postura corporal. Basta comparar a flash do Varela para a do Diogo. O gajo tá com uma postura de gozo, de ser indiferente ao momento. Que raio de capitão vai para uma flash após a 4 derrota consecutiva a rir-se e com ar de satisfação, porque a equipa está mais unida, wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 2 minutos:

É mais a postura corporal. Basta comparar a flash do Varela para a do Diogo. O gajo tá com uma postura de gozo, de ser indiferente ao momento. Que raio de capitão vai para uma flash após a 4 derrota consecutiva a rir-se e com ar de satisfação, porque a equipa está mais unida, wtf

Tu és doente. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 3 minutos:

Meu, vai tocar em relva.

• Haha 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Comi no sábado na Londrina e preferi às da Taberna Belga

(também vou embora)

Nunca. De longe as da Belga ❤️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parem de citar esse gajo, se não lhe derem cavaco ele cala-se. 

O mesmo se aplica a quem anda aí a dizer que prefere as "francesinhas" de Braga. 

Editado por Thierry Henry
  • Haha 5
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Comi no sábado na Londrina e preferi às da Taberna Belga

(também vou embora)

Blasfémia. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 30 minutos:

Diogo Costa uma maçã podre? Está na altura do Sporting agradecer ao Porto por nos ter limpo o pomar uma vez.

Bem-vindo, Diogo Costa 🦁

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 58 minutos:

image.png.aa4cd3564f8c426ba08e5535243298d7.png

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Belga nunca me desiludiu mas também curto as do Camada, a carninha é boa e está sempre no ponto. E recentemente fui à Cervejaria F e também foi uma agradável surpresa. 

/offtopic 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

ler isto é a maior tragédia que aconteceu esta época

• Haha 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 4 minutos:

Belga nunca me desiludiu mas também curto as do Camada, a carninha é boa e está sempre no ponto. E recentemente fui à Cervejaria F e também foi uma agradável surpresa. 

/offtopic 

As do Camada são boas também, confirmo (mas só fui lá uma vez).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 14 horas:

: o presidente revelou negociações com um clube para contratar um treinador. Eu discordo da abordagem, apresentei os meus argumentos, já o Mica, por exemplo, discorda e apresentou os seus. 

Duvido muito que André viesse revelar em público que está em negociações com um treinador sem ter o acordo praticamente fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 16 minutos:

Duvido muito que André viesse revelar em público que está em negociações com um treinador sem ter o acordo praticamente fechado.

Eu diria pelo barulho que os mexicanos estão a causar que pelo menos para eles não parece fechado…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 35 minutos:

O acordo com o treinador já tá efectivamente fechado, falta acordar com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...