Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 46 minutos:

Li no Record que se os Spurs ou o Man United ganharem a LE que o top-6 da Premier vai todo à Champions. Isso aumenta as opções do Chelsea se qualificar, está neste momento em 6º em igualdade pontual com o Aston Villa.

o Betis está a 1 ponto de lugar de Champions. 

A Fiorentina está a 4 pts de lugar de Champios mas tem à frente e fora desse lugar a Lazio, a Roma e a Juve. 

Estas continhas de m*rda caso fiquemos em 4º lugar para ver se não fazemos as pré-eliminatórias. Para mim é mesmo para ter pré-época com o Anselmi e o seu novo plantel, esperemos. 

Irem à Champions é relevante? Não basta apurarem-se diretamente para a LE e vencerem a Conference para nos darem a vaga de entrada direta? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 16 horas:

Se fizermos entre 120-140 milhões com o Mora e o Diogo não está mau. Ainda estamos na m*rda financeiramente. São perdas importantes mas bem jogado da para reconstruir o plantel. 

O Porto nunca na vida faz 120 milhões nesses dois jogadores. Leia-se 120 milhões limpos, que é aquilo que nos interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 3 horas:

Gostando muito do Mora e da época que está a levar, 70M dá para trazer um substituto de qualidade, um suplente para esse substituto com potencial e ainda ajudar a renovar outras posições deficitárias.

Já muito pouca gente nos dias de hoje se dedica a um clube a ponto de fazer a carreira toda lá e um jogador que não pense em outros voos a curto/médio prazo não se envolve com o Jorge Mendes.

f*da-se não façam isso ao puto crl. O puto tem de ficar mais dois ano em casa, a desenvolver-se, não o vendam já, não lhe deem cabo da carreira que o puto é o maior talento que brotou neste país nas ultimas duas décadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

f*da-se não façam isso ao puto crl. O puto tem de ficar mais dois ano em casa, a desenvolver-se, não o vendam já, não lhe deem cabo da carreira que o puto é o maior talento que brotou neste país nas ultimas duas décadas.

Eu não estou a dizer para sair já, só digo que parece ser a ambição dele a curto/médio prazo e que a escolha do agente assim indica e que saindo pela cláusula, quando sair, dá para trazer jogadores de qualidade para o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

O Mora só sai se quiser. É daqueles jogadores que não tenho dúvidas que o AVB não o quer vender nem que chovam 70M já em julho.

Mas com contratos chorudos e com pressão de família e agentes não dá para julgar muito se ele quiser sair sinceramente. Mas o melhor que o Mora faria era só sair daqui com uns 19 ou 20 anos. Fazer mais 2 épocas pelo menos, sair daqui um jogador feito e muito melhor do que o Mora atual, que ainda lhe falta tanta coisa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 16 minutos:

O Mora só sai se quiser. É daqueles jogadores que não tenho dúvidas que o AVB não o quer vender nem que chovam 70M já em julho.

Mas com contratos chorudos e com pressão de família e agentes não dá para julgar muito se ele quiser sair sinceramente. Mas o melhor que o Mora faria era só sair daqui com uns 19 ou 20 anos. Fazer mais 2 épocas pelo menos, sair daqui um jogador feito e muito melhor do que o Mora atual, que ainda lhe falta tanta coisa.

Isto é tão óbvio e é o melhor para o Mora. E saía daqui com outra moral. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio é um otário. Sempre com os stories no Insta a mandar boquinhas. Acha mesmo que é o Maldini brasileiro. Não posso mais com essa mentalidade de m*rda. Rua. Andor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

O Otávio é um otário. Sempre com os stories no Insta a mandar boquinhas. Acha mesmo que é o Maldini brasileiro. Não posso mais com essa mentalidade de m*rda. Rua. Andor.

Um gajo que usa aquele calçãozinho justo não sei quantos tamanhos abaixo não pode ser muito dotado de inteligência.

Na senda do temos que ser optimistas e tentar ver o lado positivo da coisa, talvez seja a oportunidade perfeita para o Villas Boas limpar tudo de vez sem contemplações. Os adeptos (e quando falo em adeptos excluo naturalmente as viúvas de sempre e os mongos team Koehler) mais do que nunca estão de costas voltadas para os jogadores e nunca colocarão em causa a saída de A, B ou C, porque no fim do dia...é tudo m*rda! 

É mais fácil mudar um "plantel inteiro" com as consequências que isso poderá ter (nesse caso talvez seja melhor baixar expectativas) do que manter determinados jogadores e mais à frente tentar encontrar justificações para outra época desastrosa.

🧹

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mesmo uma missão impossível fazer a renovação do plantel com uma purga tão extremada como nós desejamos. Estamos a falar de pelo menos umas 10 entradas, sem contar com saídas não desejadas tipo Diogo Costa ou Rodrigo Mora.

É preciso trabalhar muito e muitas horas. É preciso ter muito dinheiro para se chegarem à frente. É preciso ter um grande planeamento. É que dinheiro há pouco, as condições que o clube oferece nem sempre serão as melhores comparado com a concorrência e depois o nosso contexto é nada favorável para novos jogadores. Vamos ver. Não estou muito confiante enquanto não começar a ver mexidas. Obviamente não vão acontecer agora, eu sei disso. Mas até lá espero sentado por ver. Por isso é que gostava de ver mais miúdos a entrar gradualmente no plantel já esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que aproveitou a conferência do Anselmi para perguntar pelo Papa... pá parabéns. Uma boa oportunidade perdida para estar calado.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conferência do Anselmi.

A reflexão que faz sobre o conceito de compromisso é brutal. 

A reflexão sobre a geração atual é também muito boa.

E o Zé Pedro confirma-se que o que pode não ter de qualidade técnica tem de caráter e de saber onde está e que camisola veste.  

• Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

@doncorleone parece que o Amorim já anda a cheirar o Joan Garcia do Espanyol. Julgo que foste tu que falaste dele.

O boi tem olho para o mercado. 

Conheci através do FM, no jogo é mesmo craque, depois apercebi-me que é o guarda-redes “da moda” em Espanha. Já deve ser mesmo muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 7 minutos:

Conheci através do FM, no jogo é mesmo craque, depois apercebi-me que é o guarda-redes “da moda” em Espanha. Já deve ser mesmo muito caro.

Supostamente tem CR de 25M€ que sobe para 30M€ no verão. Para o United acaba por ser um valor simpático.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Grande conferência do Anselmi.

A reflexão que faz sobre o conceito de compromisso é brutal. 

A reflexão sobre a geração atual é também muito boa.

E o Zé Pedro confirma-se que o que pode não ter de qualidade técnica tem de caráter e de saber onde está e que camisola veste.  

@33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Se não foi a melhor conferência de imprensa do Anselmi, não anda longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Em África falam de uma proposta de 5M€ do Fulham de Marco Silva pelo Namaso .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 44 minutos:

Foi no Bo(i)tswana?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 minutos:

giphy.gif

Homegrown e não é tão manco quanto o achamos

Compartilhar este post

Link para o post

A m*rda da Juventus não serve para nada, vão conseguir ficar abaixo de 4°, não conseguir a Champions e ainda nos mandam o Chico de volta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Não temos 5M mas obrigado pela oferta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 39 minutos:

A m*rda da Juventus não serve para nada, vão conseguir ficar abaixo de 4°, não conseguir a Champions e ainda nos mandam o Chico de volta...

Melhor ainda, assim voltamos a emprestar ou vendemos por 30M ao invés dos 22 ou 23M à Juve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...