Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 2 minutos:

O Luís Castro ganhava uns 5 milhões limpos no Brasil né? Imagino na Arábia e imagino o que seria aqui.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Castro não serve, na minha opinião.

Acho que o AVB tem de decidir. Ou vamos buscar agora o nosso próximo treinador ou vamos ter alguém para aguentar o barco até vir alguém para a próxima temporada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada que o AVB ache o Luís Castro como a cara certa para o projeto, mas pode perfeitamente não ter outras opções ou não ter nervos de aço para se meter noutra aventura com desconhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Luís Castro não serve, na minha opinião.

Acho que o AVB tem de decidir. Ou vamos buscar agora o nosso próximo treinador ou vamos ter alguém para aguentar o barco até vir alguém para a próxima temporada.

O barco ainda vem?

👀

Compartilhar este post

Link para o post

José Tavares interino é oficial.

Equipa técnica restante: Sérgio Ferreira (Treinador sub-19), Silvestre Varela (Adjuntos nos sub-19), Pedro Silva (Atual Diretor de Performance vai ser o preparador físico) e Diogo Almeida (Que já era treinador de GK esta época, veio do AVS no verão, vai manter a pasta).

O Sepulveda, que ontem esteve no Dragão, diz que a solução passará por um treinador estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Equipa técnica restante: Sérgio Ferreira (Treinador sub-19), Silvestre Varela (Adjuntos nos sub-19), Pedro Silva (Atual Diretor de Performance vai ser o preparador físico) e Diogo Almeida (Que já era treinador de GK esta época, veio do AVS no verão, vai manter a pasta).

O Sepulveda, que ontem esteve no Dragão, diz que a solução passará por um treinador estrangeiro.

@Diogo_CFB anda aqui bater no Sepulveda, temos saudades tuas!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Zubi saca um Espanhol diria eu.

Ainda levam com um Rafa Benitez ou um Quique Flores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Ou seja, está confirmado que teremos um treinador português.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o Luís Castro, está para nós e para o futebol em geral tal e qual o Peseiro.

A não ser que o próprio não queira agarrar a oportunidade, acho que se podia muito bem seguir com uma opção da casa: Jorge Costa. Certo, é um perfil semelhante ao SC (comer a erva, sangue, suor e lágrimas e afins) mas é um treinador que facilmente agarra o balneário, respeitado pelos jogadores, sócios e adeptos e tem (bom) trabalho feito.

Outra opção da casa, talvez mais polémica ou com maior grau de incerteza, seria o Domingos: teve uma carreira ascendente até fazer uma péssima opção de carreira, entrar num cemitério de treinadores e achar que a coisa ia correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Vai ser o Xavi

Não me admirava. Acho que o Zubi vai ter um papel decisivo na escolha do treinador.

Não sei se me agrada mas sinceramente se com o Vítor Bruno chegamos a janeiro a poder passar para 1° lugar isolado, acho que pode funcionar.

Pelo menos terá o respeito do balneário pela figura que é. E não sendo nada de espetacular perceberá muito mais disto do que o Vítor Bruno. Foi campeão pelo Barça.

Mas não é uma escolha que me entusiasme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Vai ser o Xavi

Ya, provavelmente. Sou totalmente contra essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Vai ser o Xavi

Já tou a ver o Galeno com um pé na linha lateral dum lado, o Borges com um pé na outra, os jogadores todos parados a milhas uns dos outros, e o Xavi a abrir os braços e a barafustar para dentro de campo a pensar "isto funcionou quando tinha o Sérgio e o Andrés ao meu lado, porque é que não está a funcionar agora?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Tu neste momento és praticamente contra tudo. Não vale a pena estares a repetir isso em todos os posts. Que cansativo.

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Eu apostava em ti

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para começar com ideias de treinadores espanhóis e pensar nos tiki-takas da vida, há bem mais barato que o Xavi... o Iniesta está disponível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Castro é provavelmente a opção menos arriscada, percebo por esse prisma, no sentido em que o AVB não queira errar duas vezes seguidas.

Por outro lado nem é carne nem peixe, isto é, nem é um gajo low cost low profile para ficar até ao resto da época e depois sair, nem é um nome forte ou entusiasmante para ser a nova cara do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

O Zubi saca um Espanhol diria eu.

Ainda levam com um Rafa Benitez ou um Quique Flores.

images?q=tbn:ANd9GcRgygfgiLLY3rMH2MpJc-6

• Like 3
  • Triste 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Vai ser o Xavi

Eu se fosse adepto de um rival também era o que eu queria... Venha daí mas é o Iraola, o Zubimarreta que o convença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Tu neste momento és praticamente contra tudo. Não vale a pena estares a repetir isso em todos os posts. Que cansativo.

Já não tenho reacts para dar mas prometo que vou seguir o teu conselho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Pensava que com o AVB e sem o SC irias ficar mais positivo em relação ao teu clube, mas nem assim.

Claramente o VB foi das únicas opções que o teu presi teve, senão a única.

Independentemente de tudo, estão a 4 pontos do 1º lugar. Acho que o mindset de pessoal como tu mais desconfiado deveria ser mais positivo, se com um destreinador destes a equipa chega a janeiro viva e na luta pelo campeonato, imagina o que esta poderá fazer daqui pra frente com alguém competente ao seu leme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Vai ser o Xavi

Não me parece que o Porto neste momento tenha projecto para convencer o Xavi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Ou seja, está confirmado que teremos um treinador português.

Beat me to it ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Não me parece que o Porto neste momento tenha projecto para convencer o Xavi.

Equipa com bons ativos para valorizar, tem o amigalhaço espanhol lá dentro, se serve de trampolim para os jogadores, serve de trampolim para treinadores, oportunidade de se relançar com menos pressão (isto na ótica dele, provavelmente no Porto até teria mais que aqueles cornos culés)

É o que o Zubi tem de lhe dizer para o convencer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...