Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Até é um Huljmand, tendo em conta que este veio do 16 da Serie A depois de 2 épocas na serie B.

A diferença é que tinha uma avaliação de 15M e já com interesse de clubes italianos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

txiii é mentira, não é nada esse georgiano. Acabaram de me dizer e ui ui...até já tem as filhas matriculadas na António Arroio, esperem só para ver, nem vos digo nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 7 minutos:

txiii é mentira, não é nada esse georgiano. Acabaram de me dizer e ui ui...até já tem as filhas matriculadas na António Arroio, esperem só para ver, nem vos digo nada

pics das filhas sff

Compartilhar este post

Link para o post

Às tantas nem vem, já vem o empresário também pressionar em como há outros clubes interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me conformo muito com a situação do Essugo, porque idealmente seria ele o nosso grande reforço do meio-campo no próximo ano, mas a verdade é que ele próprio não deverá estar muito interessado em recusar o interesse de grandes clubes para voltar para o tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 5 minutos:

Não me conformo muito com a situação do Essugo, porque idealmente seria ele o nosso grande reforço do meio-campo no próximo ano, mas a verdade é que ele próprio não deverá estar muito interessado em recusar o interesse de grandes clubes para voltar para o tugão.

Se o grande clube for o Estrasburgo 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 25 minutos:

Já eu acho que foi uma grande venda e a montanha ia parir um rato.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Pan, há 52 minutos:

Já eu acho que foi uma grande venda e a montanha ia parir um rato.

Moço, estás vivo!?

Editado por JPB
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da saga do interino o mínimo era um mercado de inverno competente para atacar o bicampeonato. As laterais continuam desfalcadas, o meio-campo curto e o extremo que chegou não convence nem os mais otimistas. Ponto positivo para Rui Silva e para já sem saídas nos que estão cá. Também acho que Essugo valorizaria muito mais no futuro desportivamente e financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou maldisto com o facto do Alberto Baio ter ficado fora da Champions e finalmente percebi porque é que não veio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 3 minutos:

Estou maldisto com o facto do Alberto Baio ter ficado fora da Champions e finalmente percebi porque é que não veio

porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

O vídeo de apresentação do Edwards 🤣🤣

"I got off the plane" 🤣🤣

Com aquela vontade toda que o caracteriza 😂🤮😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 39 minutos:

Pelo andar da carruagem, no verão já pode vir para cá emprestado com opção de compra 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 43 minutos:

porquê?

Isto foi jogada de bastidores

alguém não deve estar muito feliz com o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 49 minutos:

Como assim? Não entendi 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 9 horas:

Não me digas que estás a assumir que ele é fraco porque ficou fora da Champions.

O miúdo ainda não jogou pela equipa, foram buscar mais três jogadores mais experientes (só podem ser inscritos três, contrataram quatro) e talvez em posições que estavam mais necessitados. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...