Sandes. Publicado 10 Março 2025 Citação de JPB, há 5 minutos: Exatamente 7 pontos!? Tens de me explicar essas contas. Basta 4. Até pode bastar 3, basta ficar 2-1 ou 3-2 para o Benfica, e assegurar DG maior, por exemplo ... Ainda há mais um jogo a seguir, e esse pode teoricamente ser uma derrota nossa e uma vitória do SLB. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Março 2025 Ah ou o contrário. Aliás, muito provavelmente mais o contrário, porque ir à Pedreira é bem pior que receber o Vitória Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Março 2025 Citação de JPB, há 6 minutos: Exatamente 7 pontos!? Tens de me explicar essas contas. Basta 4. Até pode bastar 3, basta ficar 2-1 ou 3-2 para o Benfica, e assegurar DG maior, por exemplo ... O que ele quer dizer é que para estar 'assegurado' tens de ser matematicamente campeão antes do jogo, porque tecnicamente podemos perder o seguinte também. Eu acho que, se chegarmos com 4 pontos de avanço, a coisa fica extremamente bem encaminhada. O Vitória não é propriamente fácil na última jornada, mas temos um histórico muito bom contra eles em casa. Só que, ao contrário de alguns aqui, eu não acredito minimamente que o SCP não perca pontos até à Luz, da forma como estamos a jogar. Acho que os jogos têm sido e serão praticamente todos daqueles que podem cair para qualquer lado. Mas, de facto, temos um calendário claramente mais acessível que o do Benfica. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2025 O Benfica perde pontos ja em Barcelos. Em Vila do Conde nao perde porque vao os jogadores vao avisados. Para Barcelos vao de peito feito e empata 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Março 2025 Citação de AndreSCP7, há 2 minutos: O que ele quer dizer é que para estar 'assegurado' tens de ser matematicamente campeão antes do jogo, porque tecnicamente podemos perder o seguinte também. Eu acho que, se chegarmos com 4 pontos de avanço, a coisa fica extremamente bem encaminhada. O Vitória não é propriamente fácil na última jornada, mas temos um histórico muito bom contra eles em casa. Só que, ao contrário de alguns aqui, eu não acredito minimamente que o SCP não perca pontos até à Luz, da forma como estamos a jogar. Acho que os jogos têm sido e serão praticamente todos daqueles que podem cair para qualquer lado. Mas, de facto, temos um calendário claramente mais acessível que o do Benfica. Sou da mesma opinião e acho que até à Luz vamos perder pontos mais uma vez. O resto vamos ganhar. Mesmo o último jogo, a precisar para ser campeão, vamos ganhar. Em Portugal não há muito esse "choke" de última jornada perder ou empatar a precisar de ganhar. Tanto Sporting ou Benfica vão ganhar os seus jogos se assim precisarem para serem campeões. E até acho que contra o Braga ganhamos, vamos é perder pontos num aleatório tipo Estrela da Amadora Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Março 2025 (editado) A equipa facilmente se desnorteia no decorrer dos jogos e facilita imenso, ontem foi apenas mais 1 exemplo disso. Sinto sempre que o 2-0 está sempre a um pintelho de virar para um 2-2 e ontem não aconteceu por causa do Rui Silva. Posto isto, acho que serão perdidos mais pontos até ao Benfica. Editado 10 Março 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2025 (editado) O Benfica tem uma equipa mais bem oleada (ou melhor, nós não estamos nada oleados) e com maior qualidade individual (considerando as nossas lesões). E dito isto, como o jogo é na Luz, acho que o Benfica parte com vantagem para o que falta do campeonato. Editado 10 Março 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2025 O que vai acontecer: Benfica chega ao derby com 4 pontos de avanço 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: O Benfica tem uma equipa mais bem oleada Por acaso nem acho, há muitos jogos onde ganham pela margem mínima e sem grande conforto. Não vejo os jogos todos, mas costumo ficar com a ideia que basta o jogo correr um bocado pior, tipo não marcarem especialmente cedo, e tem tudo para correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 10 Março 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 1 hora: Eu não estou a dizer que vão à Luz com o cabelo pintado de verde. Irem a Luz com o Benfica a pelo menos 4 pontos à partida do jogo não me é um cenário inviável. O Sporting tem como jogo mais complexo a ida aos Açores e a recepção ao Braga em termos teóricos. O Benfica vai ao Dragão, vai a Guimarães, vai a Barcelos, vai a Vila do Conde, vai ao Estoril. Isto tudo antes do jogo com o Sporting, depois ainda vai a Braga. O calendário do Sporting é muito mais simpático em termos teóricos. Isto na teoria, naturalmente. Depois o que conta é se a bola entre ou não. Mas com essa diferença de calendário dessa ordem, com um sueco a voltar ao seu melhor nível, com lesionados a regressarem eu diria que nesta altura a probabilidade do Sporting ser campeão é bem maior que a do Benfica. Aí já acho que estás a exagerar. Então ir a Barcelos e a Estoril são deslocações complicadas? Acho tão provável o Benfica perder pontos em Barcelos como o Sporting na Amadora, por exemplo. Vila do Conde dou de barato porque temos Champions amanhã e, tradicionalmente, é uma deslocação complicada para nós. Não me lembro de nenhuma vitória folgada lá. Na minha opinião o Benfica tem dois jogos extremamente dificeis: Guimarães e Porto. O Sporting tem um, Braga em casa. Se assumirmos que o Benfica perde no Dragão, cenário "normal", e todos os outros jogos sejam vencidos pelo favorito, diria que o mais provável é o Sporting chegar à Luz com 3 pontos de diferença. Se isso os torna favoritos, nesta fase, ao título? Acho que sim. Não acho é que essa diferença seja tão grande como dizes. Citação de JPB, há 1 hora: Exatamente 7 pontos!? Tens de me explicar essas contas. Basta 4. Até pode bastar 3, basta ficar 2-1 ou 3-2 para o Benfica, e assegurar DG maior, por exemplo ... 7 pontos para entrarem na Luz como campeões. Mas já percebi que não era a isso que o HK se referia. Se o Benfica ganhar 2-1 ao Sporting, não se aplica a vantagem dos golos fora no confronto direto? Citação de JPB, há 1 hora: . Em Portugal não há muito esse "choke" de última jornada perder ou empatar a precisar de ganhar. Isto aconteceu alguma vez? Editado 10 Março 2025 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2025 Citação de Tibraco, há 3 minutos: Se o Benfica ganhar 2-1 ao Sporting, não se aplica a vantagem dos golos fora no confronto direto? Tal como na grande maioria das outras competições, os golos marcados fora já não têm peso em caso de empate. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2025 O pessoal a falar de 4, 7 pontos de vantagem e eu a rezar para que cheguemos pelo menos empatados. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2025 Citação de Tibraco, há 14 minutos: . Então ir a Barcelos e a Estoril são deslocações complicadas? Acho tão provável o Benfica perder pontos em Barcelos como o Sporting na Amadora, por exemplo. Tendo em conta que nem Porto nem Sporting venceram lá - em Barcelos - parece-me o suficiente para considerar uma deslocação complicada sim. Nos primeiros 10 jogos em casa, onde estavam o Porto e Sporting, perderam um. O Estoril nos jogos todos em casa para a Liga perdeu 3: Casa Pia, Santa Clara e Sporting. Eu referi que seria um jogo complicado porque eles estavam nos últimos tempos numa boa sequência de resultados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Pelo contrário, os jogadores do Benfica vão entrar em campo com o cabelo vermelho e com os olhos vermelhos da ressaca. E mesmo assim, vai dar para vencer 3-0 sem grandes problemas. Lembro-me perfeitamente da altura quando estavas assim tão confiante :mrgreen: 🫶 Citação de xicantonio, há 1 hora: O que vai acontecer: Benfica chega ao derby com 4 pontos de avanço Não digo nada já, é bem possível 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Março 2025 Citação de Simeone, há 5 horas: Dada a figura que costumamos fazer na Luz, o ideal era não guardar decisões para esse jogo. É isto. Uma coisa era o Sporting com o Amorim, mas este Sporting é mais provável ser o bombo da festa do costume. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas: É isto. Uma coisa era o Sporting com o Amorim, mas este Sporting é mais provável ser o bombo da festa do costume. Ya imagina que chegavamos à final da taça de Portugal a ganhar 3-0 ao intervalo e acabávamos por perder esse jogo hahaha que bobos da corte, no tempo do Amorim isso seria impossível 6 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2025 Citação de Sandes., há 42 minutos: Ya imagina que chegavamos à final da taça de Portugal a ganhar 3-0 ao intervalo e acabávamos por perder esse jogo hahaha que bobos da corte, no tempo do Amorim isso seria impossível Ainda por cima quando ainda o ano passado se falava do bloqueio contra os grandes e do trauma de perder jogos/vantagens nos últimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Ainda por cima quando ainda o ano passado se falava do bloqueio contra os grandes e do trauma de perder jogos/vantagens nos últimos minutos. Deves estar enganado, com o Amorim isso não acontecia, nós éramos incríveis Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Deves estar enganado, com o Amorim isso não acontecia, nós éramos incríveis estou a gostar deste sassy sandes. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: estou a gostar deste sassy sandes. 😍 Tens que votar contra a moção de censura apresentada pela minha oposição, o @El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2025 Citação de Sandes., há 9 minutos: Tens que votar contra a moção de censura apresentada pela minha oposição, o @El Shafto fui o primeiro a votar Não, amigo 😎 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Março 2025 Segundo o Fabrizio Romano o Gyokeres tem acordo com o Sporting para sair no verão com valores entre os 65 e 75M. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2025 O Fabrizio acrescentou também que amanhã vai chover 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Março 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 10 horas: Isto aconteceu alguma vez? Para ser campeão só aconteceu uma vez (o famoso empate do Sporting nas Salésias), mas perder objetivos na última jornada, aconteceu-nos bem recentemente, para chegar à Champions (Barreiros) ou 3.º lugar (Luz). Editado 10 Março 2025 por Wincing Hálldor 1 Compartilhar este post Link para o post