Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Sporting 3-4 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, há 2 minutos:

Isto vai dar gás ao Vítor Bruno, não me admiraria que o Porto varresse os títulos pela parte anímica. 

A parte animica não resolve tudo principalmente quando um campeonato é uma prova de regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Agora:

Isto vai dar gás ao Vítor Bruno, não me admiraria que o Porto varresse os títulos pela parte anímica. 

Nem 8 nem 80

A primeira meia hora mostrou que a nossa linha defensiva é muito fraca, isso vai-se pagar caro em certos momentos da época 

Mas sim também vimos várias coisas hoje que são bom sinal, gosto do modelo de jogo, é jogar para dominar e controlar o jogo, muita pressão, muitas rotações de posição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Nós nem sequer ganhamos a este Porto 😞 

Assim como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

O Geny foi a nossa melhor unidade a partir do empate do Porto.

O Geny funciona bem na saída a jogar, e até melhor do lado esquerdo, mas depois não tem qualquer argumento ofensivo ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

O Porto ganhou isto na crença. Inacreditável. 

E na estupidez coletiva do Sporting.

Foi igual a Taça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 minutos:

Absolutamente inacreditável. Isto não interessa para nada mas fds

Os adeptos do Porto querem o Galeno fora do clube, mas é um jogador superlativo

Não interessa? Um título dos oficiais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

E na estupidez coletiva do Sporting.

Foi igual a Taça 

Eu acho que o Amorim foi teimoso, fez-me lembrar o JJ em tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting foi sobranceiro dada as facilidades que encontrou e o Porto tem uma alma do crl.

O Porto até podia perder, mas joga com alegria.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos:

O Fresneda é mesmo flop, não é?

não. não tem é oportunidades. hoje devia ter entrado muito mais cedo mas quando entrou foi para central lol. tal como no ultimo amigavel que entrou para a esquerda e jogou uma m*rda mas quando passou para a direita foi 1000x melhor. quem diria ne.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma tava a chorar, parece-me estranho, algum motivo para lá de ter perdido o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Não interessa? Um título dos oficiais?

No final da época fazes o balanço e a Supertaça não serve, nem para tornar a época boa, nem má. É mais importante vencer o Rio Ave. 

A única coisa que tem impacto é a forma como aconteceu, mas que sirva de aprendizagem, como o LASK Linz

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é o gajo giro da noite que é tímido, pouco confiante, dá muita conversa mas não sai do mesmo sítio.

O Porto é o gajo feio que a leva para casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 5 minutos:

O Geny foi a nossa melhor unidade a partir do empate do Porto.

E até ao empate do Porto? É que o importante era ser bom antes do Porto empatar...

Parabéns aos portistas pelo título, foi merecido.

Quanto ao Sporting, que não vá ao mercado à procura de um lateral para casa lado e vá para para a Champions com as opções atuais, depois achamos estranho quando formos humilhados por Frankfurts.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Nem 8 nem 80

A primeira meia hora mostrou que a nossa linha defensiva é muito fraca, isso vai-se pagar caro em certos momentos da época 

Mas sim também vimos várias coisas hoje que são bom sinal, gosto do modelo de jogo, é jogar para dominar e controlar o jogo, muita pressão, muitas rotações de posição

A linha defensiva será reforçada, pelo menos um lateral deve vir. E com este título, o Vítor Bruno ganha força e impede a invocação do nome do Sérgio. Acho que este Porto, estando as expectativas em baixo, pode ser uma surpresa 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me devia rir das desgraças dos outros, mas aqui em Tavira já andavam a lançar foguetes no intervalo 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos a temporada como finalizamos a temporada passada. Inacreditável o bloqueio mental e a insegurança defensiva que apresentamos. A falta de GR é gritante nesse capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o abutre do SC aos 3-0 a equipa estava queimada e estava a começar a arranjar problemas com tudo e todos.

Felizmente temos gente estável no banco, foi essencial para esta reviravolta.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

O Sporting é o gajo giro da noite que é tímido, pouco confiante, dá muita conversa mas não sai do mesmo sítio.

O Porto é o gajo feio que a leva para casa.

O típico beto, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda só conseguiu fazer uma movimentação vertical com bola, no resto só emperrou.

O Dani entrou demasiado tarde, claramente a bola circulou muito melhor. Mas aí, já pouco interessava qualidade na circulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ensaio de pré-época, mais 4 golos. Venham de lá os adversários a sério. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

O Quaresma tava a chorar, parece-me estranho, algum motivo para lá de ter perdido o jogo?

Teve o jogo todo com cara de sofrimento, deve ter libertado a dor toda no fim. É normal

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Pedro. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Que ambiente do crl aqui no Estadio.. claro que aos 3-0 ja tudo queria a cabeça do VB e o regresso do SC. Futebol ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...