Lage_Effect Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Lifehouse, há 2 minutos: Isto vai dar gás ao Vítor Bruno, não me admiraria que o Porto varresse os títulos pela parte anímica. A parte animica não resolve tudo principalmente quando um campeonato é uma prova de regularidade. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Lifehouse, Agora: Isto vai dar gás ao Vítor Bruno, não me admiraria que o Porto varresse os títulos pela parte anímica. Nem 8 nem 80 A primeira meia hora mostrou que a nossa linha defensiva é muito fraca, isso vai-se pagar caro em certos momentos da época Mas sim também vimos várias coisas hoje que são bom sinal, gosto do modelo de jogo, é jogar para dominar e controlar o jogo, muita pressão, muitas rotações de posição Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Nós nem sequer ganhamos a este Porto 😞 Assim como o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Agosto 2024 O Porto ganhou isto na crença. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: O Geny foi a nossa melhor unidade a partir do empate do Porto. O Geny funciona bem na saída a jogar, e até melhor do lado esquerdo, mas depois não tem qualquer argumento ofensivo ali. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Vaart10, Agora: O Porto ganhou isto na crença. Inacreditável. E na estupidez coletiva do Sporting. Foi igual a Taça Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 4 minutos: Absolutamente inacreditável. Isto não interessa para nada mas fds Os adeptos do Porto querem o Galeno fora do clube, mas é um jogador superlativo Não interessa? Um título dos oficiais? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: E na estupidez coletiva do Sporting. Foi igual a Taça Eu acho que o Amorim foi teimoso, fez-me lembrar o JJ em tempos. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Agosto 2024 O Sporting foi sobranceiro dada as facilidades que encontrou e o Porto tem uma alma do crl. O Porto até podia perder, mas joga com alegria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos: O Fresneda é mesmo flop, não é? não. não tem é oportunidades. hoje devia ter entrado muito mais cedo mas quando entrou foi para central lol. tal como no ultimo amigavel que entrou para a esquerda e jogou uma m*rda mas quando passou para a direita foi 1000x melhor. quem diria ne. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Agosto 2024 O Quaresma tava a chorar, parece-me estranho, algum motivo para lá de ter perdido o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Duda34, Agora: Não interessa? Um título dos oficiais? No final da época fazes o balanço e a Supertaça não serve, nem para tornar a época boa, nem má. É mais importante vencer o Rio Ave. A única coisa que tem impacto é a forma como aconteceu, mas que sirva de aprendizagem, como o LASK Linz 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Agosto 2024 O Sporting é o gajo giro da noite que é tímido, pouco confiante, dá muita conversa mas não sai do mesmo sítio. O Porto é o gajo feio que a leva para casa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Agosto 2024 (editado) Citação de Aiden, há 5 minutos: O Geny foi a nossa melhor unidade a partir do empate do Porto. E até ao empate do Porto? É que o importante era ser bom antes do Porto empatar... Parabéns aos portistas pelo título, foi merecido. Quanto ao Sporting, que não vá ao mercado à procura de um lateral para casa lado e vá para para a Champions com as opções atuais, depois achamos estranho quando formos humilhados por Frankfurts. Editado 3 Agosto 2024 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 1 minuto: Nem 8 nem 80 A primeira meia hora mostrou que a nossa linha defensiva é muito fraca, isso vai-se pagar caro em certos momentos da época Mas sim também vimos várias coisas hoje que são bom sinal, gosto do modelo de jogo, é jogar para dominar e controlar o jogo, muita pressão, muitas rotações de posição A linha defensiva será reforçada, pelo menos um lateral deve vir. E com este título, o Vítor Bruno ganha força e impede a invocação do nome do Sérgio. Acho que este Porto, estando as expectativas em baixo, pode ser uma surpresa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Agosto 2024 Não me devia rir das desgraças dos outros, mas aqui em Tavira já andavam a lançar foguetes no intervalo 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 3 Agosto 2024 Começamos a temporada como finalizamos a temporada passada. Inacreditável o bloqueio mental e a insegurança defensiva que apresentamos. A falta de GR é gritante nesse capítulo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Agosto 2024 Com o abutre do SC aos 3-0 a equipa estava queimada e estava a começar a arranjar problemas com tudo e todos. Felizmente temos gente estável no banco, foi essencial para esta reviravolta. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Hidden, Agora: O Sporting é o gajo giro da noite que é tímido, pouco confiante, dá muita conversa mas não sai do mesmo sítio. O Porto é o gajo feio que a leva para casa. O típico beto, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 O Fresneda só conseguiu fazer uma movimentação vertical com bola, no resto só emperrou. O Dani entrou demasiado tarde, claramente a bola circulou muito melhor. Mas aí, já pouco interessava qualidade na circulação. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Agosto 2024 Mais um ensaio de pré-época, mais 4 golos. Venham de lá os adversários a sério. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Agosto 2024 Citação de noikeee, Agora: O Quaresma tava a chorar, parece-me estranho, algum motivo para lá de ter perdido o jogo? Teve o jogo todo com cara de sofrimento, deve ter libertado a dor toda no fim. É normal Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 3 Agosto 2024 Que ambiente do crl aqui no Estadio.. claro que aos 3-0 ja tudo queria a cabeça do VB e o regresso do SC. Futebol ❤️ Compartilhar este post Link para o post