Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Um bonito no Alentejo é um boi

Eu sou alentejano (e vivi lá durante 19 anos) e nunca ouvi essa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 45 minutos:

Já agora confirma-se. Zubi não esteve na apresentação do treinador. 

O Zerozero avança que não esteve presente mas que ainda está em funções. Talvez fosse buscar o Prpic ao aeroporto.

Nope. Quem lá esteve foi o Jorge Costa.

Citação de John Mayer, há 7 minutos:

E vídeo da apresentação, há?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado (será o mais certo), mas dá-me a vibe de flop. Por outro lado, discurso de líder do AVB. Comunica muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Mas não vi conferência de imprensa nenhuma nem video nenhum, tou no escritório só li o que puseram aqui

Não precisas, podes ler uma transcrição na net:

https://www.ojogo.pt/5947361692/villas-boas-poderemos-estar-perante-o-maior-mercado-de-sempre-da-historia-do-fc-porto

Ele diz claramente que o mercado de janeiro comprometeu resultados desportivos e foi para cumprir com as metas de fair play financeiro e sobrevivência do clube e agora, estando tudo em ordem, é possível investir no plantel. 

E é diferente gastar 64M em transferências obtendo um lucro equivalente em vendas do que vender 0 e gastar 64M, que nunca será o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse mais… disse que vai ser possível amortizar o investimento que será feito agora ao longo dos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 5 minutos:

Disse mais… disse que vai ser possível amortizar o investimento que será feito agora ao longo dos anos. 

isso é conversa para enganar tolos. 

Pá, se o Otávio for vendido por 20M e houver mais Otávios, sim, parece-me evidente que podemos gastar muito dinheiro. Agora, é preciso muita cabeça. É evidente que temos um plantel cheio de atletas que têm que sair, seja por falta de qualidade, seja por serem maçãs podres. Eu começava pelo grupo que ia para uma jantarada depois do FCP-SLB e originou o famoso castigo. E se saírem muitps, há muitas vagas para preencher.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Um bonito no Alentejo é um boi

Ainda bem que um boi não é um bonito. Caso fosse, teríamos todos que processar o @Diogo_CFB por assédio.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Queres ver que o Marco António me enganou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

A tua mãe nunca disse que eras bonito?

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Em 02/07/2025 at 14:08:

Dando como certas as saídas do Pepê e do Otávio, por ordem de prioridade:

Urgente: Gabri Veiga, central e extremo

Importante: Prpic, médio e lateral esquerdo

Útil: médio ou extremo dependendo da posição para que conte o Mora, guarda-redes se o Diogo Costa sair, avançado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar ver o vídeo da apresentação mas a quantidade de cortes e a tradução em cima dá-me dores de cabeça. Horrível.

O meu sobrinho de 12 anos faz shorts sobre futebol para o Youtube e é muito melhor que isto.

Editado por UnReal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

É literalmente o único bonito. Só o Tiago Margarido e o João Pereira é que tem um ar mais ou menos também[/gay]

o rui borges é bem apessoado.

faz é um biscate como joão oliveira no casados à primeira vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 48 minutos:

Quero mesmo acreditar que vem um central experiente para titular, não faz sentido ter uma defesa toda de regens.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o AVB deixe de brincar ao FM e comece a acrescentar alguma experiência ao plantel com dois ou três jogadores já batidos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 37 minutos:

Quero mesmo acreditar que vem um central experiente para titular, não faz sentido ter uma defesa toda de regens.

Tem que vir. No mercado atual não podes dar 5M€ por um jogador e dizer que aquele é o centralão que vai comandar a defesa.

Sem o conhecer de lado nenhum, vejo o Prpic como o jogador que vai morder os calcanhares ao Nehuén na luta pela titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...