Jardel_ Publicado 24 Julho 2025 Citação de Peplin, há 6 minutos: Não temos ninguém decente na B? Precisamos de um titular e não será ninguém da B a vir fazer esse papel. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Julho 2025 Não estava a pensar para titular, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2025 Alguém que diga ao Newcastle que o Samu vai por 100M e levam de brinde o Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2025 Rodrigo Gomes firme nos Wolves: ideia é apostar no português Da fotografia com Hulk à apresentação no FC Porto: as imagens do portista Alberto Costa 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Julho 2025 Jota Marks a comentar comissões no X 🤗 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Julho 2025 O central croata tem melhores pés que o Samu 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Julho 2025 Não vamos conseguir arranjar dois jogadores para extremo direito, o mercado está um absurdo, valores extremamente altos. Basta ver o valor que Sporting deu pelo novo avançado, vai ser complicado, começar a mentalizar que possivelmente não haverá muitas mais entradas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Julho 2025 Citação de Alonso., há 12 minutos: o mercado está um absurdo, valores extremamente altos. 11 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Julho 2025 Citação de Alonso., há 15 minutos: Não vamos conseguir arranjar dois jogadores para extremo direito, o mercado está um absurdo, valores extremamente altos. Basta ver o valor que Sporting deu pelo novo avançado, vai ser complicado, começar a mentalizar que possivelmente não haverá muitas mais entradas. Chega um, se for máquina. Eu tenho lido maravilhas do Egeli e do Osório. Seriam impossíveis a um preço decente? Um Asprilla deve ser impossível. Asprilla/Osório/Egeli + William + Borja + Mora já seria top. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Julho 2025 (editado) Mesmo o Iván Jaime não sei se não vai ter outra oportunidade, alguma coisa significa continuar com a equipa quando outros já foram cortados. Editado 24 Julho 2025 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Julho 2025 O Rodrigo Gomes não é mais lateral/ala que extremo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Julho 2025 Eu todos os anos tenho o hábito de seguir uma equipa random na Série A e nas últimas épocas tenho dedicado alguma atenção às equipas treinadas pelo Di Francesco, porque apesar de não ter tido sucesso nos últimos clubes por onde passou as suas equipas são sempre engraçadas de acompanhar e tem tido o mérito de potenciar inúmeros jogadores. Em 23/24 acabou mesmo por descer com o Frosinone depois de conseguir uma 1ª volta muito interessante e potenciou gajos como o Okoli, que acabou por dar o salto para o Leicester, o Barrenechea que assinou agora pelo Benfica e o Matias Soulé (o meu preferido). Na época passada desceu de novo na última jornada com o Venezia e mesmo tendo um plantel mais modesto ainda vi 2 elementos a destacarem-se e que me despertam alguma curiosidade. O Jay Idzes que está a ser seguido por algumas equipas da Série A (Bologna e Genoa à cabeça) pareceu-me um central muito interessante e depois tinham por lá um espalha brasas que apesar de nem ser titular indiscutível mexia sempre com o jogo quando entrava. John Yeboah, um canhoto, equatoriano, com um drible desconcertante, que veio do futebol polaco e que tem um valor de mercado baixinho. Talvez seja apenas extremo de equipa pequena até porque pecava um pouco na tomada de decisão mas vi alguns jogos em que o gajo deixou os defesas com a cabeça em água. Nunca seria para titular, logicamente, mas se a ideia for trazer 2 extremos puros (no sentido de serem verdadeiros extremos e não médios a jogar na linha) podia ser um nome interessante para 2ª opção. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Julho 2025 Citação de La Flame, há 3 horas: Já agora, @Tio Hans, quais as odds de Rodrigo Gomes ter sido escrito com um "m" a mais ? 👀 FAKE NATY!! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2025 Citação de lucho^, há 1 hora: Jota Marks a comentar comissões no X 🤗 AAAAAAH m*rda. Pensei que ia falar do team building. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2025 Citação de Alonso., há 1 hora: Não vamos conseguir arranjar dois jogadores para extremo direito, o mercado está um absurdo, valores extremamente altos. Basta ver o valor que Sporting deu pelo novo avançado, vai ser complicado, começar a mentalizar que possivelmente não haverá muitas mais entradas. O Almeria não é lá muito bom exemplo, sempre que tem um gajo que tenha dois pés, pedem 20M. Acho que o único que tinha montes de interessado e acabou por sair por menos foi o ramazani e o outro que pediam 20M era o centelles que até se falou para nós quando saiu o telles ou o que foi e ainda lá anda. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Julho 2025 Citação de Boitswana , há 4 horas: É que nesta altura não temos um único extremo direito no plantel. Não posso mais com o PP. Outra época com ele era coisa para transformar este mercado brutal (até agora) numa desilusão tremenda. Eu acho que acabará por ser inevitável perdermos um de entre Diogo, Mora ou Samu. Que sirva para reforçarmos as posições que continuam carenciadas. Eu acho que se a época começasse amanhã e tivéssemos de ir a jogo com este plantel o extremo direito era o Mora Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 25 Julho 2025 Citação de noikeee, há 6 horas: Eu acho que se a época começasse amanhã e tivéssemos de ir a jogo com este plantel o extremo direito era o Mora Acho que o Veiga também joga lá se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Julho 2025 Citação de noikeee, há 8 horas: Eu acho que se a época começasse amanhã e tivéssemos de ir a jogo com este plantel o extremo direito era o Mora Eu cá acho que era o Pepê... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2025 Malta só faltam 300 lugares anuais. Go go go. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Julho 2025 Já não tínhamos dito que era provável o Farioli apostar no William na direita? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Julho 2025 Será o Pepê, naturalmente, com o William como backup. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Julho 2025 (editado) Vamos a avaliação que importa: Editado 25 Julho 2025 por JP_ 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Julho 2025 Citação de JP_, há 15 minutos: Vamos a avaliação que importa: Atributos de m*rda! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2025 @JP_ mas isso é os dados de há 2 anos? Coitado do Alberto. Na Juventus a ganhar menos do ordenado médio de Itália. Compartilhar este post Link para o post