La Flame Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Mica, há 7 minutos: Eu estou muito lento hoje, já sei que é uma piada, mas não qual 🤣 Sendo assim já não é uma piada 😞 Enfim, peço desculpa a todos os envolvidos. Spoiler Era só mesmo pelo facto do Mourinho ser anti-futebol. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2025 O Karamoh e o Biabiany não são a mesma pessoa?! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Phil, há 27 minutos: O Karamoh e o Biabiany não são a mesma pessoa?! Lembrou-me foi o Majeed Waris, que veio de França para cá a pedido do Sergio Conceição em Janeiro porque faltava suplentes, jogou meia dúzia de minutos e no fim do ano pôs-se nas p*tas Mas fui ver e esse era ponta-de-lança enquanto este é extremo, vê lá que esse Waris teve tanto sucesso que nem me lembro de ver jogar nem sabia que posição é que tinha jogado O zerozero diz que demos 5M€ por esse. Fdx lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Phil, há 31 minutos: O Karamoh e o Biabiany não são a mesma pessoa?! este post fez-me summon. Claro que não. O Biabiany, ao pé do Karamoh, é o Messi. O Karamoh vale zero. Tem nivel para Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 3 minutos: Lembrou-me foi o Majeed Waris, que veio de França para cá a pedido do Sergio Conceição em Janeiro porque faltava suplentes, jogou meia dúzia de minutos e no fim do ano pôs-se nas p*tas Mas fui ver e esse era ponta-de-lança enquanto este é extremo, vê lá que esse Waris teve tanto sucesso que nem me lembro de ver jogar nem sabia que posição é que tinha jogado O zerozero diz que demos 5M€ por esse. Fdx lol Também diz que já se reformou, não é que seja estranho mas com 33 anos ainda podia jogar mais uns anos, cheira-me que os 33 anos devem ser uns 40😂 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2025 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: este post fez-me summon. Claro que não. O Biabiany, ao pé do Karamoh, é o Messi. O Karamoh vale zero. Tem nivel para Moreirense. Um gajo lê cada coisa Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Setembro 2025 Citação de fns, há 47 minutos: Não estão preparados para 0 golos e assistências durante o ano inteiro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Ego Sum, há 26 minutos: Não estão preparados para 0 golos e assistências durante o ano inteiro A expetativa é essa. Tudo o que for acima disso é positivo. Citação de noikeee, há 43 minutos: Lembrou-me foi o Majeed Waris, que veio de França para cá a pedido do Sergio Conceição em Janeiro porque faltava suplentes, jogou meia dúzia de minutos e no fim do ano pôs-se nas p*tas Mas fui ver e esse era ponta-de-lança enquanto este é extremo, vê lá que esse Waris teve tanto sucesso que nem me lembro de ver jogar nem sabia que posição é que tinha jogado O zerozero diz que demos 5M€ por esse. Fdx lol O Waris era demasiado anão para ser PL do SC, jogou na esquerda sobretudo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2025 Do Waris só me lembro daquele golo anulado ao Moreirense no final do jogo e daquele gif do Conceição Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Setembro 2025 Nessa época do Conceição estava tão ansioso por um reforço que ainda me iludi ligeiramente com o Majeed Warris e o Paulinho do Portimonense. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Setembro 2025 Waris love? Baby don't hurt me Don't hurt me No more 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Setembro 2025 Citação de La Flame, há 2 horas: Não te tinha como comunista. Tens de passar no tópico dos Empregos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Ego Sum, há 46 minutos: Não estão preparados para 0 golos e assistências durante o ano inteiro Vai fazer um bis frente ao Charneca da Caparica nos 32 avos da Taça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, Em 14/09/2025 at 09:53: Ontem contaram-me que a informação das transferências ainda não foi publicada no portal da transparência porque o Porto estaria a pensar num atleta livre para fazer face às lesões no ataque. fds. Sim senhor Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Setembro 2025 O Waris foi só mais um dos negócios danosos da antiga direção e treinador. Era empréstimo "com opção de compra", todos esperavam que fosse flop, foi flop e claro que depois se revelou que afinal era opção obrigatória de compra. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2025 FC Porto: o motivo pelo qual Yann Karamoh não pode ser inscrito na Liga Europa | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Setembro 2025 Citação de zeca galhão, há 13 minutos: O Waris foi só mais um dos negócios danosos da antiga direção e treinador. Era empréstimo "com opção de compra", todos esperavam que fosse flop, foi flop e claro que depois se revelou que afinal era opção obrigatória de compra. Esperavam que fosse flop desde quando? Se bem me recordo tinha bons números na liga francesa. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Elvis, há 7 minutos: Esperavam que fosse flop desde quando? Se bem me recordo tinha bons números na liga francesa. Tinha golos como quem diz, só tinha passado a dezena de golos por uma vez e já não era uma jovem promessa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Setembro 2025 É um reforço interessante que a custo zero e com um contrato de duração curta (até final da época) e baixo salário faz todo o sentido. Vai ser útil. Bom movimento. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 36 minutos: FC Porto: o motivo pelo qual Yann Karamoh não pode ser inscrito na Liga Europa | A Bola Isto é que é pior. Espaço para os miúdos na Europa então. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Setembro 2025 Citação de JPB, há 10 horas: Já se sabe quando se joga contra o Arouca? 29 de Setembro. 20h. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2025 Citação de coisito, há 31 minutos: 29 de Setembro. 20h. FC Porto mal. A não ser que a ideia seja rodar a equipa com o Estrela Vermelha. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Setembro 2025 Citação de fns, há 26 minutos: FC Porto mal. A não ser que a ideia seja rodar a equipa com o Estrela Vermelha. É ver o Comunicado do Porto sobre o assunto. Se há alguém que não queria isto, era o Porto. E foi uma decisão unilateral da parte da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Setembro 2025 Parabéns aos envolvidos. Menos de 72h para o jogo da liga Europa. Compartilhar este post Link para o post