Kendrick Lmao Publicado Março 3 fodasee acho q vou saltar esse Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 3 Somos 5, no meu grupo e só eu é que vou. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Março 3 1 jogo que equivale a 15% do valor anual. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 3 Também vou pagar os 35€ da lateral, é um abuso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Março 3 Eu vou ao jogo, mas acho que é muito abusado o valor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 3 Não se queixem muito que se chegarmos às meias deve ser pior. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado Março 3 Por ser a uma quinta feira já não me dava muito jeito mas com esses preços é que não vou mesmo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Foi para o que deu dadas as condicionantes e o contexto, não estou muito chateado. Vamos virar no Dragão. 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Março 3 (editado) Mais um jogo, mais um penalty. Afinal é fácil controlar o Porto. Editado Março 3 por lucho^ 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 3 Com o 11 que jogou e com as ausências, é um resultado bem aceitável e fica tudo em aberto para o Dragão. Muito boa entrada do Gul, trabalho incrível, crescemos com ele em campo. Tudo em aberto para o Dragão.Venha Domingo, esse sim super importante. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado Março 3 (editado) O nosso meio campo e defesa são bons mas depois fraquejamos sempre no ataque. Gostava de ver William Gomes e Pietuszewski juntos a titulares. Editado Março 3 por JFDCamara Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 3 Preocupa-me a nossa falta de inteligência, especialmente ofensiva mas acima de tudo emocional. É disso que se fazem as equipas campeãs e estamos a chegar ao momento da época que isso é importante. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Março 3 Claramente estava na cabeça do Farioli que este tem 180 minutos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 Os nossos extremos metem dó. Tanto lance mal decidido hoje. Situações de perigo que acabam invariavelmente mal decididas. Este final de época com Gul e Moffi não vai ser fácil. Ficar sem os dois avançados foi um duro golpe. O Moura defensivamente deu muito espaço. Melhor em campo do nosso lado diria Alberto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 3 Citação de HappyKing, Agora: Os nossos extremos metem dó. Tanto lance mal decidido hoje. Situações de perigo que acabam invariavelmente mal decididas. Este final de época com Gul e Moffi não vai ser fácil. Ficar sem os dois avançados foi um duro golpe. O Moura defensivamente deu muito espaço. Melhor em campo do nosso lado diria Alberto. Fofana, imo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 3 É o que disseram. Os jogadores mais ofensivos pecam muito na decisão demasiadas vezes, não fica fácil. Está no intervalo. Temos de virar em casa. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Março 3 Quanto tempo sem Bednarek? É o que nos falta sinceramente Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado Março 3 (editado) O empate seria o ideal mas a derrota por 1-0 aceita-se, tendo em conta a vergonha que foi este jogo e ao que temos pela frente, sobretudo para o campeonato. Temos todas as condições para dar a volta na 2ª mão. Massacrem-nos! Nós, com extremos com cabeça, decentes e com boa tomada de decisão e um avançado em condições, o título estava mais que conquistado. Editado Março 3 por El`Matador Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 3 Citação de La Flame, há 3 minutos: Fofana, imo. Também não me choca. Fica talvez marcado pela imprudência no lance do penalti. Mas não me choca. Citação de Mwangaza, há 2 minutos: Quanto tempo sem Bednarek? É o que nos falta sinceramente Se tivesse que apostar diria que joga na Luz. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 3 Citação de Mwangaza, há 6 minutos: Quanto tempo sem Bednarek? É o que nos falta sinceramente Saiu mais por precaução do que outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 3 Os manos do ataque estragam muito, muito lance. É frustrante. Acho que o Farioli preparou bem a equipa para o jogo (estava a chorar com o Moura mas foi ok), mexeu depois bem no jogo.. mas não deu. Posto isto: não deixo de ficar f*dido. Mesmo estando a eliminatória em aberto, é impossível não ficar puto com uma derrota contra o rival. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Março 3 Cada vez mais começo a achar que o melhor que nos pode acontecer no próximo mercado é algum árabe pegar novamente no telefone e tentar fechar negócio pelo Mora. Com o Samu fora dessas contas talvez seja a grande venda que temos de fazer para trazer extremos que façam verdadeiramente a diferença e um LE digno desse nome. O Fatawu que foi praticamente escorraçado pelo Amorim está em risco de descer à Ligue One pelo Leicester e só ainda tem 21 aninhos, por exemplo. Tem de ser alguém irreverente e decisivo com esse perfil. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Março 3 O principal problema é não termos ponta de lança. E dificilmente vai melhorar até fim da época. De resto, fomos gamadinhos, mas há uma segunda mão para jogar. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 3 Foi muito equilibrado até ao 1-0, o que com o onze que apresentámos é um elogio. Mas nos restantes 30min de jogo nem fizemos cócegas. Foi fraquinho. Citação de Su1, há 25 minutos: Preocupa-me a nossa falta de inteligência, especialmente ofensiva mas acima de tudo emocional. É disso que se fazem as equipas campeãs e estamos a chegar ao momento da época que isso é importante. O Luuk faz muita falta. 1 Compartilhar este post Link para o post