Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] CD Santa Clara 2-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 1 minuto:

No fds teremos a estreia do filme assalto ao Castelo. 

No museu Pinto da Costa?

Citação de Sandes., há 2 minutos:

Isso também não percebi. Na repetição nem falaram muito disso, mas não percebi o que é que o PV (?) fez para ser expulso

Quanto ao penalti, obrigado pelo bom senso quanto à interpretação. O problema grave desse penalti foi a demora da decisão, uma completa palhaçada 

Acho que é o primeiro que passa por ali a correr. Tanto que dá a ideia que o Pinheiro nem liga ao que se passa com o Blopa, fica logo focado nesse. Mas também nem se deram ao trabalho de repetir muito, deve ser para render o pós-jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

No museu Pinto da Costa?

No Natal é sempre bom rever os clássicos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena entrar em whatabouts.

Isto hoje vai para além de absurdo. O Santa Clara tem mesmo de se sentir roubado.

• Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post

Quem concordar que o penalti tenha sido bem marcado meta like, quem discordar comenta "amen". Só olha = adoro Satanás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Oh Sandes, eu acho vergonhoso ser penalty, atenção. Porque para mim aquilo é zero. Mas pronto, há um toquezinho, dá sempre para dizer que interpretou como falta.

Da expulsão não percebo mesmo o que aconteceu.  

Mas é isso, se achas que é vergonhoso não sei como reconhecer que pode ser interpretado como falta... Pelo menos não é um roubo escandaloso como dizem para aí. Eu acho é que o var foi incompetente aí, e sobre a expulsão estou igual a ti 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

E já há comunicado do Benfica...

Sobre o lance de ontem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Mas é isso, se achas que é vergonhoso não sei como reconhecer que pode ser interpretado como falta... Pelo menos não é um roubo escandaloso como dizem para aí. Eu acho é que o var foi incompetente aí, e sobre a expulsão estou igual a ti 

Podes ir às msgs?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

E já há comunicado do Benfica...

Parti-me a rir

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor guilty pleasure destes jogos ainda é ler os comentários pré jogo 🤣 todos preocupados com o pinheirinho e no final têm que lhe agradecer

E no final ainda se lê coisas mais absurdas, quase como que a sacudir água do pacote, é extraordinário 

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa, aquela cena de o VAR intervir só em erros claros está completamente na gaveta, certo? É que se é preciso 10 minutos para ver se isto é penalty...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

E outra coisa, aquela cena de o VAR intervir só em erros claros está completamente na gaveta, certo? É que se é preciso 10 minutos para ver se isto é penalty...

Pode ser do peso da coisa mas eu acho que foi bem mais do que 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Penso que estavam a ver se havia fora-de-jogo no início da jogada. Mas a demora e a decisão continuam a ser absurdas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Não me estás a entender. Uma falta é sempre uma questão de interpretação. Há lances que 100% das pessoas marcavam, outras que 1% marcava, mas não deixam de ser interpretação.

Outra é dar um cartão a um jogador errado. É um erro objetivo. Se foi isso que aconteceu neste caso, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só mau. 

É só ver este amarelo ao Blopa para perceber o que isto foi hoje 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deste penalty (que para mim não é) vem de trás. Abriu-se um precedente desde que começaram a assinalar tudo o que é toquezinho na cara. A partir daí fica difícil para o árbitro não assinalar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica já fez um comunicado, eu espero que sejamos os próximos.

Isto estava comprado, foi por demais evidente o que aconteceu assim que o Santa Clara teve a felicidade de marcar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Pode ser do peso da coisa mas eu acho que foi bem mais do que 10.

Eu diria que a maior demora foi para perceber se haveria fora de jogo ou não. Mas se o fizeram também na deveriam ter passado essas imagens?  Mesmo assim nada justifica o tempo que levou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Não me estás a entender. Uma falta é sempre uma questão de interpretação. Há lances que 100% das pessoas marcavam, outras que 1% marcava, mas não deixam de ser interpretação.

Outra é dar um cartão a um jogador errado. É um erro objetivo. Se foi isso que aconteceu neste caso, claro.

Eu acho que estou a entender, tu é que estás a achar que eu estou a ligar os dois lances, não é o caso. Concordo com esses dois parágrafos a 100%

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

O que é que foi isto Blopa???

Parece me que é mais um craque do futebol sem bola

Ao menos é da formação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Se o Benfica já fez um comunicado, eu espero que sejamos os próximos.

Isto estava comprado, foi por demais evidente o que aconteceu assim que o Santa Clara teve a felicidade de marcar.

Sim, até porque os assaltantes já chegaram à Invicta. Que fartote hoje. Que p*ta de escandaleira!!!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Queremos continuar a crescer e a vencer. Mas vencer, sempre e sempre com princípios, dignidade e com ética. E não apenas em palavras, é nos atos".

Tem 3 dias estas palavras.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver mais nada a partir dos 45 minutos mas a festa vai boa por aqui. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...