SabezZ Publicado Fevereiro 9 Citação de Prata, Agora: Já a prevenir o nevooeiro é que colocaram aquelas cortinas na bancada do Sporting. Dr Boas, um visionário De que falas? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 9 @Su1 olha que és capaz de estar com cataratas, abraço. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 Do nevoeiro que apanhei relativamente perto do estádio hoje, diria que é um nevoeiro que a continuar assim se irá ver mal na transmissão e das bancadas mais de cima mas que ao nível do relvado não se irá notar tanto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 9 Citação de fns, há 4 minutos: @Su1 olha que és capaz de estar com cataratas, abraço. Quem me dera. Cata ratas era a alcunha do @Mayday na escola 9 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado Fevereiro 9 Citação de Prata, há 22 minutos: Já a prevenir o nevooeiro é que colocaram aquelas cortinas na bancada do Sporting. Dr Boas, um visionário https://www.abola.pt/noticias/setor-visitante-do-estadio-do-dragao-esta-com-cortinas-no-teto-2026020917264438406 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 9 O estadio é aberto nos topos portanto é so meter uma ventoinha que aquilo faz corrente de ar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Fevereiro 9 Citação de HappyKing, há 14 minutos: Do nevoeiro que apanhei relativamente perto do estádio hoje, diria que é um nevoeiro que a continuar assim se irá ver mal na transmissão e das bancadas mais de cima mas que ao nível do relvado não se irá notar tanto. isso não é meio caminho para adiarem? imagino que a sporttv não fique muito agradada com isso.. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Fevereiro 9 Citação de Dragao Funchal, há 11 minutos: https://www.abola.pt/noticias/setor-visitante-do-estadio-do-dragao-esta-com-cortinas-no-teto-2026020917264438406 É pegar fogo 😎 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 A odd para essas cortinas não estarem no sitio que estão, se efetivamente estão no setor visitante, no final do jogo é de 1.01 . Citação de depina, há 6 minutos: isso não é meio caminho para adiarem? imagino que a sporttv não fique muito agradada com isso.. Não sei. Vi isto há pouco: FC Porto avaliou nevoeiro no Estádio do Dragão mas adiamento do jogo com o Sporting está fora de hipótese - CNN Portugal Não sei como vai evoluir mas a sensação que dava é do sitio alto onde estava para a rua não se via nada mas depois estando na rua a vista estava desimpedida a uma distância grande. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 9 Comprei cerveja, é pôr no congelador ou não? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 9 O metro do porto está tdd lixado. O meu ficou na trindade. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 9 Não se vê um boi à frente. Ainda bem que saí do trabalho às 17, começou a ficar bem pior a partir das 18 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 9 Vê-se bem no relvado. Deu agora na antevisão na SportTV 1. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Fevereiro 9 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Vê-se bem no relvado. Deu agora na antevisão na SportTV 1. Vou confiar em ti e vou agora sair de casa para comprar cerveja e juntar-me com o resto da malta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 9 Pqp, que ambiente brutal à chegada do autocarro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 9 (editado) Rosário no banco. Martim à esquerda. Polacos ao meio. Editado Fevereiro 9 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Fevereiro 9 ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; Alberto Costa, Bednarek, Kiwior e Martim Fernandes; Alan Varela, Froholdt e Gabri Veiga; Pepê, Borja Sainz e Samu. ONZE DO SPORTING: Rui Silva; Fresneda, Diomande, Gonçalo Inácio e Maxi Araújo; Hjulmand, Morita, Geny Catamo, Francisco Trincão, Pote; Luis Suárez Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 9 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Rosário no banco. Martim à esquerda. Polacos ao meio. Se há jogo que pedia Rosario em vez do Varela era este... E a diferença da qualidade dos extremos do Sporting, (Geny evidentemende de fora), para os nossos é gritante, estilo no ano passado entre centrais. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 9 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Se há jogo que pedia Rosario em vez do Varela era este... Pois. Ter de jogar com o escondidinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 9 É o melhor 11 possível, tinha de ter Morita. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 9 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Pois. Ter de jogar com o escondidinho. A diferença de quantidade de passes progressivos de um e de outro é abismal. Vai ser menos um a ajudar a construir e a defender também consegue ser pior. Ao dia de hoje não vejo um parâmetro em que se supere ao Rosario. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 9 Citação de Poeira, Agora: É o melhor 11 possível, tinha de ter Morita. Punha o Guilherme a titular no lugar do Geny para o Geny entrar mais fresco e fazer o que sabe faze melhor 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Fevereiro 9 Eu gosto das escolhas na defesa, era o que eu faria sem tirar nem pôr. Com o Benfica não correu lá muito bem o Kiwior a LE; de resto prefiro o Martim para este jogo ali do que o Moura. O resto do onze é mais do que óbvio tirando a questão Varela/Rosário. Preferia o dominicano mas não me tira o sono. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 9 Citação de SAS_Robben, Agora: Punha o Guilherme a titular no lugar do Geny para o Geny entrar mais fresco e fazer o que sabe faze melhor Geny é jogador de jogos grandes, tem de estar lá sempre. E acho que esse papel também pode assentar bem ao LG, se entrar nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 9 O post do @Su1 é o post do ano e nem precisamos de esperar o resto do ano, f*da-se 😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post