Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 hora:

O que torna mais engraçado o suposto descontentamento e surpresa por esta cruzada contra um jogador em Portugal quando criticavam e tinham tudo guardadinho do Jonas a mandar-se para o chão da mesma forma do Taremi 

Hilariante 😂

É patético.

A maioria gosta de ganhar seja como for, quer lá saber do desporto para alguma coisa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 27/09/2022 at 14:45:

Não é a questão de gostar ou não, a questão é que vou ao tópico do Porto, vão lá colocar um lance dele pela seleção, vou ao tópico dos canais, Taremi... mais um bocadinho vou a outro, Taremi... 

Já cansa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 15 horas:

Boa, conseguiste arranjar uma simulação óbvia (a do Marítimo, na minha opinião), eu por acaso andei à procura e só tinha encontrado esse vídeo contra o Paços. Só nesta época, aliás só no último mês, o Taremi já tem mais reportório. Faz claramente sentido chamar o Jonas para a conversa.

Ainda não percebeste que a quantidade de simulações que o Taremi já fez esta época não tem paralelo com qualquer outro jogador num tão curto espaço de tempo e que é por isso que ele não sai da boca das pessoas? E que chamar qualquer outro nome à baila além de desonesto é injusto?

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 40 minutos:

Boa, conseguiste arranjar uma simulação óbvia (a do Marítimo, na minha opinião), eu por acaso andei à procura e só tinha encontrado esse vídeo contra o Paços. Só nesta época, aliás só no último mês, o Taremi já tem mais reportório. Faz claramente sentido chamar o Jonas para a conversa.

Ainda não percebeste que a quantidade de simulações que o Taremi já fez esta época não tem paralelo com qualquer outro jogador num tão curto espaço de tempo e que é por isso que ele não sai da boca das pessoas? E que chamar qualquer outro nome à baila além de desonesto é injusto?

Estás a pedir que ele traga mais vídeos...

O que não faltavam eram simulações.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

Estás a pedir que ele traga mais vídeos...

O que não faltavam eram simulações.

Aí está o que mais tem acontecido com essa ligação do Jonas a simulações de penalties. "Era igual ou pior", "fazia 7 simualações por jogo", "tinha sorte que não havia VAR", "não levou na cabeça como o Taremi".

Certo, muito bem, mas diz aí ao menos de cabeça três lances que te lembres desses, nem peço vídeos (lances óbvios, não são aqueles vídeos da página anterior): "O que não faltavam eram simulações". E pronto, isto repete-se a cada discussão e de uma mentira pegada (ou pelo menos algo muito exagerado, para não ferir susceptibilidades) nasce uma verdade incontestável.

E volto a dizer como disse atrás, o Jonas tinha alguns comportamentos condenáveis em campo, mas não eram simulações dentro da área.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 19 horas:

tava tudo guardadinho

achas? ele até tá farto do assunto

continuem a chorar, putos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 32 minutos:

Aí está o que mais tem acontecido com essa ligação do Jonas a simulações de penalties. "Era igual ou pior", "fazia 7 simualações por jogo", "tinha sorte que não havia VAR", "não levou na cabeça como o Taremi".

Certo, muito bem, mas diz aí ao menos de cabeça três lances que te lembres desses, nem peço vídeos (lances óbvios, não são aqueles vídeos da página anterior): "O que não faltavam eram simulações". E pronto, isto repete-se a cada discussão e de uma mentira pegada (ou pelo menos algo muito exagerado, para não ferir susceptibilidades) nasce uma verdade incontestável.

E volto a dizer como disse atrás, o Jonas tinha alguns comportamentos condenáveis em campo, mas não eram simulações dentro da área.

Não sou doente ao ponto de me lembrar de lances passados, nem do Taremi me lembro...Agora que era um fartote, isso lembro-me, mas sempre houve, há e haverá jogadores assim

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês estão a passar ao lado da questão. O tema aqui nem era se o Taremi simula de facto ou não os penaltys, era ele ser perseguido por isso. Foi só mexer um bocadinho na terra e deu para avivar a e memória em relação a como era com o Jonas. Isto não é nada de novo e dificilmente passará a não acontecer porque é o futebol que temos.

O primeiro passo para não fazer parte disso é não alimentar estas discussões de CMTV entre adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 48 minutos:

O primeiro passo para não fazer parte disso é não alimentar estas discussões de CMTV entre adeptos.

Para isso era necessário os clubes não promoverem essas discussões de m*rda. 

Agora choram mas quem anda há anos a promover estas coisas com cartilhas, diretores de comunicação nas redes sociais, etc? Só estão a colher os frutos que andaram (e andam) a semear durante anos. "Quem com ferros mata, com ferros morre"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Para isso era necessário os clubes não promoverem essas discussões de m*rda. 

Agora choram mas quem anda há anos a promover estas coisas com cartilhas, diretores de comunicação nas redes sociais, etc? Só estão a colher os frutos que andaram (e andam) a semear durante anos. "Quem com ferros mata, com ferros morre"

Os 3 grandes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Os 3 grandes?

É os 3 grandes porque são os que podem. Se por algum motivo os 3 grandes amanhã acabassem e o campeonato fosse disputado entre Braga, Vitória e Boavista, não me parece que mudasse muito o que quer que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Os 3 grandes?

Os 3 é que ditam tudo o que acontece no futebol português. Os outros vão por arrasto (também por culpa própria)

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje SMS da Meo a dizer que me estavam a oferecer 1 mês de borla (não assinante). 

Ainda não cheguei a casa para ver condições, mas se for como nas ofertas anteriores não requer fidelização. 

A malta que não têm e quer ver o jogo de hoje que verifique nas boxes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 2 minutos:

Recebi hoje SMS da Meo a dizer que me estavam a oferecer 1 mês de borla (não assinante). 

Ainda não cheguei a casa para ver condições, mas se for como nas ofertas anteriores não requer fidelização. 

A malta que não têm e quer ver o jogo de hoje que verifique nas boxes. 

da vodafone ligaram a oferecer um mês, com mínimo de 4 meses de subscrição

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, parece o antigo símbolo da F1, só descobri que era uma bandeira com um "1" no meio praí há 7 ou 8 anos atrás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 horas:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Só agora percebi que o símbolo da Eleven tem um "11"....

Não fosses tu, e eu não sabia 😅

Citação de Mica, há 28 minutos:

Dass, parece o antigo símbolo da F1, só descobri que era uma bandeira com um "1" no meio praí há 7 ou 8 anos atrás

Também eu 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei hoje que a Scottish Premiership regressou à SportTV, não sei quando é que isto se deu, nem me parece ter sido publicitado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 horas:

Reparei hoje que a Scottish Premiership regressou à SportTV, não sei quando é que isto se deu, nem me parece ter sido publicitado. 

No início da época

Compartilhar este post

Link para o post

SportTV:

🇵🇹 🇵🇹2 🇵🇹🇮🇹 🇳🇱 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 🇹🇷 🇦🇷 🇺🇸 🇦🇺

🇪🇺2 🇪🇺3 🌎1 🌎2

🇵🇹T 🇵🇹TL  🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿T 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿TL 🇮🇹T

Eleven:

🇪🇸 🇪🇸🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇩🇪 🇩🇪2 🇫🇷 🇧🇪

🇪🇺1 🇪🇺Y

🇩🇪🇧🇪T

11:

🇵🇹🇵🇹3 🇵🇹🇧🇷 

🇵🇹T

Acho que no que toca a futebol de clubes é isto. Não sei quem tem a Taça do Rei e a Coupe de France.

Editado por Wincing Hálldor
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...