Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Se havia alguma ilusão acabou hoje. Futebol sem nexo nenhum. Com esta qualidade de executantes isto é vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a achar que a época findada não tinha de aturar mais o Borgesball clássico de marcar um golo e cagar para o jogo, tenho de levar com esta merda

Ser sportinguista é mesmo uma agonia, foda-se

• Like 3
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Vergonhoso, os únicos que não merecem ser insultados são tipo o Neves e o Cancelo

Bruno todo cagado hoje, não acertou uma em condições

O Bruno é subserviente na selecção, ajoelha e pia fininho para o chefe. Quando ele não está, é quase sempre decisivo como se espera.

Não é o único assim, mas é uma desilusão tremenda em termos de personalidade, sobretudo quando sabemos como ele é nos clubes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo ansiosamente a foto do Ronaldo de sunga a dar moral as tropas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero dar os parabéns a quem permite isto e ainda bate palmas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O careca consegue estragar duas gerações de ouro, em dois países distintos, com uma facilidade do crl. Que proeza 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

images?q=tbn:ANd9GcS6WMiHyn5GjfLPsJV5Pi8

isto de jogar com um jogador como ele, ou seja, com menos um e não dá para substituí-lo e não se pode fazer nada para incomoda-lo é de loucos a este nível

é praticamente jogar com menos um todos os jogos. chega a ser doentio uma seleção forte como portugal estar refém disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 2 horas:

Dá empate.

Visionário.

Ora, empatando com o Uzbequistão, talvez já dê para passar como o pior dos melhores 3ºs lugares.

Sigam-me para mais dicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Controlou-se muito bem agora no fim

E teve outro lance uns minutos antes na area deles onde até disse ao jogador do Congo"que é que queres? que é que queres???" 😂 

Resta saber se o outro percebeu alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mbappe decisivo
Haaland decisivo
Messi decisivo

Ronaldo

200.gif

• Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Eu a achar que a época findada não tinha de aturar mais o Borgesball clássico de marcar um golo e cagar para o jogo, tenho de levar com esta m*rda

Ser sportinguista é mesmo uma agonia, f*da-se

Imagina ser benfiquista e ter de levar com aquele futebol chocolate e falta de ambição para ter de aturar mais este futebol chocolate e falta de ambição do Ruca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O Bruno é subserviente na selecção, ajoelha e pia fininho para o chefe. Quando ele não está, é quase sempre decisivo como se espera.

Não é o único assim, mas é uma desilusão tremenda em termos de personalidade, sobretudo quando sabemos como ele é nos clubes.

Lol o Bruno é tudo menos um problema. Que visão bizarra depois de uma lição tática destas do Ruca. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, Agora:

E teve outro lance uns minutos antes na area deles onde até disse ao jogador do Congo"que é que queres? que é que queres???" 😂 

Resta saber se o outro percebeu alguma coisa.

Era o Kayembe que jogou no porto. Acredito que sim 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

O jogo de cintura que o Martinez vai ter de ter para fazer o próximo 11, nossa senhora. 

10+1 queres tu dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Ser português é mesmo uma agonia, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Numa gestão desportiva a sério, o Martínez nem chegava ao balneário e já estava despedido. Ele, o Reformado e o Leão não entravam no balneário sequer, eram direccionados logo para um Uber com as malas deles para os levar ao aeroporto mais próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não consigo mais ver o Ronaldo e o Bernardo Silva na minha televisão. Zero entusiasmo por esta Seleção, geração de ouro perdida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Levar baile de bósnios adeptos da juventus não estava no meu bingo das férias mas obrigado ruca fdp 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol à parte, é uma tristeza indescritível que não tenham conseguido dar uma vitória aos pais do Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

Absurdo. O resultado é secundário. O que se tem de retirar deste jogo é a atitude de m*rda de quem esteve em campo, e a falta de ideias da equipa. Estamos empatados aos 80' e ninguém corre para apoiar colegas ou para defender contra-ataques. Contra uma equipa com melhores executantes tínhamos levado um banho de água frio que nem era bom.

Não podemos falar de opções como Ronaldo/Ramos quando os nossos alicerces estão todos a ruir. 

Houve um de vocês que disse que é capaz de ser a nossa pior exibição em muito tempo. E subscrevo, porque nunca senti esta vergonha alheia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

Lol o Bruno é tudo menos um problema. Que visão bizarra depois de uma lição tática destas do Ruca. 

Andamos a jogar em 5x0x5, os jogadores todos trocados ou onde lhes apetecia também.

Foi bizarro.

Tirando os lances do Conceição e o golo, a unica oportunidade que tivemos foi quando o Ronaldo recuou e teve aquela combinação com o Nuno Mendes, porque o meio campo estava nas couves.

Não percebi que c*ralhos o Martinez tem na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora:

Não é visão bizarra.
Eu leio aqui montes de vezes que os jogadores parecem obrigados a passar ao Ronaldo mesmo quando estão melhor colocados, quando tens o melhor jogador da Premier, os melhores médios do mundo, alguns dos melhores laterais do jogo e isso continua a acontecer é porque falta personalidade nos mesmos.
São uns "conas" na seleção é o que é.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...