Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Faz sentido. O João Neves tem 41 anos, precisa de descansar. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Martínez fez apenas uma alteração no onze - trocando João Neves por Rúben Neves - explicou-a, à Sport TV: «O Rúben Neves treinou muito bem e ainda não jogou. Por isso, acho que este é um bom jogo para utilizar a sua experiência e frescura.»

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 39 minutos:

sim mas nng diria que iam fazer só dois pontos. seriam um adversário normal para a argentine a té podiam fazer um brilharete na fase de grupos e passar em 1º, mas foi um completo fracasso

Aquele balneário estava todo contaminado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

Faltava meter a vaca sagrada do Sauditão, nossa senhora.

Qual delas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Roberto Martínez fez apenas uma alteração no onze - trocando João Neves por Rúben Neves - explicou-a, à Sport TV: «O Rúben Neves treinou muito bem e ainda não jogou. Por isso, acho que este é um bom jogo para utilizar a sua experiência e frescura.»

Então os outros que ainda não jogaram, não andam a treinar muito bem? É a única conclusão que se pode tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze da Colômbia: Camilo Vargas; Deiver Machado, Davinson Sánchez, Jhon Lucumí e Santiago Arias; James Rodríguez, Gustavo Puerta, Jefferson Lerma e Jhon Arias; Luis Díaz e Jhon Córdoba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Então os outros que ainda não jogaram, não andam a treinar muito bem? É a única conclusão que se pode tirar.

Não têm experiência e frescura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, Agora:

Não têm experiência e frescura.

A graça disso é que geralmente usa-se essas 2 expressões para coisas completamente diferente. Unir experiência e frescura no mesmo momento deve ser algo inédito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta troca diz assim: vi a Colômbia e estou com medo do James, do Diaz e do Arias.

Eu também estou, só não sei é se a maneira de resolver o problema é esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o melhor lateral direito continua com zero minutos. Sempre com a lengalenga que contam os 26 e depois jogam sempre os mesmos 13/14.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Olha aí, não podes levantar questões pertinentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 4 minutos:

Esta troca diz assim: vi a Colômbia e estou com medo do James, do Diaz e do Arias.

Precisa de reforçar o meio-campo mas como não pode tirar o Cristiano Ronaldo que não defende e meter o Gonçalo Ramos que poderia dar uma ajuda tem que tirar o João Neves e meter o Rúben

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

Na 2ª parte entra o Samú Costa também tem treinado muito bem e ainda não jogou.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 6 minutos:

o james ainda rende?

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Neto e Renato Veiga 

Sigh_Homelander_GIF.gif 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 35 minutos:

Incrível como o melhor lateral direito continua com zero minutos. Sempre com a lengalenga que contam os 26 e depois jogam sempre os mesmos 13/14.

Se a coisa correr bem, ele talvez dê 10 minutos ao Nunes, Guedes e Ramos.

E nem sei se ele se lembra que o Samu Costa está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é curioso o facto do nosso meio campo ser dos melhores (se não o melhor) da competição, principalmente a ligação Vitinha - João Neves, e quando chega o jogo mais difícil do grupo o selecionador decide mudar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 58 minutos:

O Inácio e o Matheus Nunes devem treinar muito mal…

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de vitória sobre a Colômbia, Portugal terminará o Grupo K no 1.º lugar e defrontará o 3.º classificado do Grupo L, ou seja, o Gana de Carlos Queiroz. Caso termine na 2.ª posição, a Seleção Nacional defrontará o 2.º colocado deste mesmo grupo: a Croácia, que hoje derrotou a seleção ganesa por 2-1. Caso Portugal termine no 3.º lugar do Grupo K, os comandados de Roberto Martínez irão medir forças com a Inglaterra na próxima fase do Campeonato do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 minutos:

O Inácio e o Matheus Nunes devem treinar muito mal…

O Inácio ainda vá que não vá, não esteve muito bem na preparação. O Matheus Nunes não se compreende de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...