Montero Publicado 17 horas Citação de Rain Dog, há 1 minuto: sdds jeffren suarez, ultimo grande 7 Fácil que ilusão tive com ele Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 horas Bem o Rui Borges a instalar o FM18.... 5!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 horas Bom festejo do Maxi, espero que signifique que vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 horas Quem foi que fez aquele primeiro passe? não sei se foi o Doumbia mas grande bola. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 horas Citação de Ghelthon, Agora: Bom festejo do Maxi, espero que signifique que vai ficar. Ele tem indicado isso mesmo, sempre que fala do Sporting Citação de Wacko_Jacko, Agora: Quem foi que fez aquele primeiro passe? não sei se foi o Doumbia mas grande bola. Não foi o Geny? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 horas O Fotis pensou "se isto com um número aleatório foi o que foi, vamos lá ver com o 7" Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 horas Citação de Wacko_Jacko, Agora: Quem foi que fez aquele primeiro passe? não sei se foi o Doumbia mas grande bola. Geny acho. Citação de Jimpo, Agora: O Fotis pensou "se isto com um número aleatório foi o que foi, vamos lá ver com o 7" Sim, psicologia inversa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 horas Este 5 do Sporting, é impressão minha ou é parecido ao Schaars que também era vosso ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 horas Citação de Ghelthon, Agora: Geny acho. Citação de saidex, há 1 minuto: Não foi o Geny? Foi tão bom que nem me lembrei que ele é canhoto :mrgreen: Grande passe. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 horas Gostava de ver o LG a construir jogo para estes bichos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 horas Ninguém quer o grego? Trocava pelo espanhol que era do Casa Pia, está sem clube e tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 horas Opah o Vagiannidis é preciso despachar o quanto antes 5 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 horas Citação de Aiden, Agora: Alheira compressora? A bater em mortos fica mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 horas Parecem todos cheios de fome de vencer, óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 horas O Altimira parece ser um bom maestro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 horas Isto com Inácio e debast nem era justo. Compartilhar este post Link para o post