Su1 Publicado 4 horas Citação de Abraxas, há 7 minutos: Não, o Scolari saiu em 2008 porque i contrato chegou ao final, tinha proposta do Chelsea em cima da mesa e a FPF não quis igualar. Saiu também por falta de resultados e crescente insatisfação depois de uma má campanha em 2008 e farto de lidar com as críticas. O famoso “é o burro sou eu?”, “defender o menino” e coisas do genero O único confronto que o Scolari teve foi o soco para defender o Quaresma, de resto ele era querido por todos no balneário e foi quem montou o berço do Ronaldo na seleção e fez a transição Figo - Ronaldo. Coincidiu também com a altura em que o Carlos Queiroz estava a ser pintado como o génio da táctica por trás do Sir Alex Ferguson. Visto anos mais tarde quase da a sensação de ter sido uma manobra de marketing planeada junto com a companhia Veiga para ir pondo as sementes para ser o futuro selecionador, já conhecia o Ronaldo, era adjunto do Ferguson, no final do dia dizia se que o génio por trás da máquina do Manchester United, Scolari estava de saída, era óbvia a transação. saiu uma boa m*rda também O Scolari sai no início do Euro. Como foi o Lopetegui para o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 horas (editado) Citação de Su1, há 4 minutos: O Scolari sai no início do Euro. Como foi o Lopetegui para o Real Madrid. Não, Scolari ficou até ao final da campanha, o que aconteceu foi que durante já havia conversas sobre o Chelsea e durante a fase de grupos, depois da vitória contra a República Checa, o Chelsea anunciou a sua contratação. Depois fomos eliminados pela Alemanha nos quartos de final e foi esse o seu último jogo pela seleção. Editado 3 horas por Abraxas 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 horas Citação de Abraxas, Agora: Não, Scolari ficou até ao final da campanha, o que aconteceu foi que durante já havia conversas sobre o Chelsea e durante a fase de grupos depois da vitória contra a República Checa, depois fomos eliminados pela Alemanha nos quartos de final e foi esse o seu último jogo pela seleção. O Scolari é oficializado no Chelsea antes do Euro terminar. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 horas Citação de Su1, Agora: O Scolari é oficializado no Chelsea antes do Euro terminar. Eu editei, mas ficou até ao final, que era o meu ponto. Ele só saiu depois de sermos eliminados, não no inicio. A formo como puseste as coisas foi como se ele tivesse só ido embora no inicio, só estou a dizer que ele ficou até ao final. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 horas Citação de Abraxas, há 1 minuto: Eu editei, mas ficou até ao final, que era o meu ponto. Ele só saiu depois de sermos eliminados, não no inicio. A formo como puseste as coisas foi como se ele tivesse só ido embora no inicio, só estou a dizer que ele ficou até ao final. "Saiu também por falta de resultados e crescente insatisfação depois de uma má campanha em 2008" Estava a comentar esta mensagem. Quando se dá a má campanha, ele já tinha contrato assinado pelo Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 horas (editado) Citação de Abraxas, há 25 minutos: Não, o Scolari saiu em 2008 porque i contrato chegou ao final, tinha proposta do Chelsea em cima da mesa e a FPF não quis igualar. Saiu também por falta de resultados e crescente insatisfação depois de uma má campanha em 2008 e farto de lidar com as críticas. O famoso “é o burro sou eu?”, “defender o menino” e coisas do genero O único confronto que o Scolari teve foi o soco para defender o Quaresma, de resto ele era querido por todos no balneário e foi quem montou o berço do Ronaldo na seleção e fez a transição Figo - Ronaldo. Coincidiu também com a altura em que o Carlos Queiroz estava a ser pintado como o génio da táctica por trás do Sir Alex Ferguson. Visto anos mais tarde quase da a sensação de ter sido uma manobra de marketing planeada junto com a companhia Veiga para ir pondo as sementes para ser o futuro selecionador, já conhecia o Ronaldo, era adjunto do Ferguson, no final do dia dizia se que o génio por trás da máquina do Manchester United, Scolari estava de saída, era óbvia a transação. saiu uma boa m*rda também Não acho a campanha do Euro 2008 assim tão péssima. Passaste em 1º lugar do grupo. Ficaste pelos quartos, mas perdeste só 3-2 contra a Alemanha, que não é a Alemanha de hoje em dia, metia muito mais respeito. Acho que ficámos mal habituados com 2004 e 2006. Editado 3 horas por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 horas Citação de Su1, Agora: "Saiu também por falta de resultados e crescente insatisfação depois de uma má campanha em 2008" Estava a comentar esta mensagem. Quando se dá a má campanha, ele já tinha contrato assinado pelo Chelsea. A campanha foi má, e a crescente insatisfação já vinha de trás principalmente porque a qualificação para esse Euro 2008 foi sofrida, o desgaste com a imprensa depois do apuramento criaram o tal momento do "E o burro sou eu?", a agressão ao jogador da Sérvia foi no ano antes e depois ele veio dizer que a FPF não o apoiou. Não foi apenas o Euro 2008 Citação de Ticampos, há 3 minutos: Não acho a campanha do Euro 2008 assim tão péssima. Passaste em 1º lugar do grupo. Ficaste pelos quartos, mas perdeste só 3-2 contra a Alemanha, que não é a Alemanha de hoje em dia, metia muito mais respeito. Não sei se viste na altura mas eu vi e posso dizer porque é que foi uma má campanha: a defesa era muito frágil (principalmente nas bolas paradas e que a Alemanha explorou bem), o meio campo (salvo erro Moutinho, Petit e Deco) era desconexo e já não funcionava e dependemos muito do Ronaldo (outra vez), que nesse ano ele teve dos melhores anos no MU mas já não tinha pulmão para mais e toda a equipa sofreu. E mais uma vez, tivemos uma qualificação em que passamos de calculadora na mão e a jogar mal, e tinhas o termo de comparação com 2004 e 2006 muito recente. Comparado com esses anos 2008 foi muito mau, daí dizer que foi uma má campanha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 horas Citação de Ticampos, há 19 minutos: Não acho a campanha do Euro 2008 assim tão péssima. Passaste em 1º lugar do grupo. Ficaste pelos quartos, mas perdeste só 3-2 contra a Alemanha, que não é a Alemanha de hoje em dia, metia muito mais respeito. Acho que ficámos mal habituados com 2004 e 2006. Aquela derrota com a Suíça foi francamente mazinha, deixou um amargo de boca. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 horas Citação de Hidden, há 1 minuto: Aquela derrota com a Suíça foi francamente mazinha, deixou um amargo de boca. Sim, mas já tinhas passado, era algo semelhante à Noruega ter perdido com a França na prática. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 horas Citação de Lebohang, há 18 horas: As críticas do Quaresma seriam levadas a sério se ele não fosse uma das maiores Ronaldetes ex-Seleção a par do Nani sempre a falar do Granda Cris Foi a humilhação final; ter o Quaresma, um dos jogadores mais burros a jogar, a mandar bitaites e a sair por cima. "ah, e tal, eu fazia o que o jogo pedia" Ele fazia o que ele pensava que o jogo pedia, tal como o Ronaldo andou a fazer neste mundial. Citação de Wacko_Jacko, há 14 horas: Estava a ver o jogo na casa de uns amigos e um estava a dizer para cruzar para o Ronaldo. Eu digo-lhe que o Ronaldo está ali quase na linha e o gajo fica todo "wtf". Em relação ao mundial andar a bater no Ronaldo é andar a bater em mortos. O problema é que há uns anos andavam sempre a falar que era a seleção do Mendilhões, mas agora é de um morto-vivo. No final, tirando o Felix, Nuno Mendes e o DIogo Costa, ontem acabou por ser uma bonita homenagem ao Diogo Jota. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 horas Cada vez que revejo o golo. Que equipa de anormais. A preocupação do Bruno e do Bernardo foi reclamar com o árbitro a falta pqp. Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Foi a humilhação final; ter o Quaresma, um dos jogadores mais burros a jogar, a mandar bitaites e a sair por cima. "ah, e tal, eu fazia o que o jogo pedia" Ele fazia o que ele pensava que o jogo pedia, tal como o Ronaldo andou a fazer neste mundial. Estava a ver o jogo na casa de uns amigos e um estava a dizer para cruzar para o Ronaldo. Eu digo-lhe que o Ronaldo está ali quase na linha e o gajo fica todo "wtf". Em relação ao mundial andar a bater no Ronaldo é andar a bater em mortos. O problema é que há uns anos andavam sempre a falar que era a seleção do Mendilhões, mas agora é de um morto-vivo. No final, tirando o Felix, Nuno Mendes e o DIogo Costa, ontem acabou por ser uma bonita homenagem ao Diogo Jota. Essa também é outra conversa que já mete nojo. O rapaz nem descansa em condições. 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 3 horas Citação de Abraxas, há 19 minutos: Não sei se viste na altura mas eu vi e posso dizer porque é que foi uma má campanha: a defesa era muito frágil (principalmente nas bolas paradas e que a Alemanha explorou bem), o meio campo (salvo erro Moutinho, Petit e Deco) era desconexo e já não funcionava e dependemos muito do Ronaldo (outra vez), que nesse ano ele teve dos melhores anos no MU mas já não tinha pulmão para mais e toda a equipa sofreu. E mais uma vez, tivemos uma qualificação em que passamos de calculadora na mão e a jogar mal, e tinhas o termo de comparação com 2004 e 2006 muito recente. Comparado com esses anos 2008 foi muito mau, daí dizer que foi uma má campanha. Epá, o Ricardo no 2o e 3o golo da Alemanha. 😂 https://www.youtube.com/watch?v=_LhO_pT2sNo Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 horas Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: No final, tirando o Felix, Nuno Mendes e o DIogo Costa, ontem acabou por ser uma bonita homenagem ao Diogo Jota. Citação de Axadrezado, há 11 minutos: Essa também é outra conversa que já mete nojo. O rapaz nem descansa em condições. A melhor homenagem seria o Martínez e o Ronaldo regressarem dos EUA num Lambo alugado. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 horas Citação de kareca, há 5 horas: Esta é a altura de começar a renovação da seleção. Tudo que está aí acima de 30 ia com o crl. Terríveis na seleção. Tenho muita curiosidade em perceber como vão correr as carreiras de vários destes jogadores nos próximos 2 anos dadas as idades de vários deles. Postei a lista porque achei curiosa a idade que alguns têm versus a idade que eu achava que eles tinham. Além disso, são todos jogadores muito bons mas que podem vir por ai abaixo com uma lesão, uma escolha mal feita de clube, um treinador mais mal disposto, etc. Dois anos podem ser determinantes especialmente quando a maioria já entra nos 26-29 anos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 horas Citação de Andrés Iniesta, há 58 minutos: Eia o Scolari no Chelsea. 😂 A gentxi venceu 5-0 ao Midds, ao Middels, ao Middi, a uma equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 horas Citação de JGabriel, há 1 hora: O Paulo Bento saiu a mal com o Ronaldo? Não foi porque depois de um mundial vergonhoso em que levamos 4 da Alemanha e nem passamos de um grupo com Gana e Estados Unidos ele depois perde com a Albânia em casa? Depois de afastar Bosingwa, Ricardo Carvalho, Danny e Quaresma por se chatear com eles (e coincidência ou não, o Tiago abandonou quando se soube que ia ser ele treinador, e só regressou com o Fernando Santos) Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 36 minutos: Epá, o Ricardo no 2o e 3o golo da Alemanha. 😂 https://www.youtube.com/watch?v=_LhO_pT2sNo Ele 2 anos antes também não tinha frangado no jogo do 3º lugar? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 horas Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 56 minutos: Epá, o Ricardo no 2o e 3o golo da Alemanha. 😂 https://www.youtube.com/watch?v=_LhO_pT2sNo Ricardo com Alfredo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ricardo sem Alfredo Que estatísticas ridículas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 horas Citação de Poeira, há 17 horas: Queria porque, felizmente ou infelizmente, conheço a carreira do Martínez toda, literalmente desde o seu primeiro trabalho como treinador. O "infelizmente" aqui é por uma ideia que há dias me ocorreu e que cada vez mais se reforça: dei-me conta de que o Martínez está a fazer o "Luís Enrique invertido". O espanhol começou a carreira e a Roma dele, por exemplo, era tenebrosa. Do pior que alguma vez vi para um "herdeiro" do tiki-taka. Mesmo no Barça, vivia do melhor trio de ataque que o jogo alguma vez viu, era uma personagem de importância secundária para os sucessos. Mas lá foi crescendo e crescendo, e hoje em dia é indiscutível que não só é um dos melhores treinadores do mundo, como é também um dos que mais contribuem para a evolução do jogo. Já o Martínez vai no sentido inverso. Começou bem, prometia muito, tinha ideias atractivas e dinâmicas, foi o grande obreiro do Swansea enquanto clube que chegou à EPL... e daí para cá foi sempre a descer. Os resultados só pioraram e a qualidade do futebol foi no mesmo sentido. Este trabalho em Portugal ainda é pior que o da Bélgica, que por sua vez já havia sido pior que o do Everton e por aí fora. Está mesmo no ponto para ir buscar a reforma dourada à Arábia. O meu Celta é o teu Swansea. Acho que ainda antes de começar no Celta, ele percebeu que o fundamentalismo de Roma era um beco sem saída. Pegou numa equipa que só não desceu, porque porque e em vez de lhes impingir um tiki-taka de vão de escada, desenhou um futebol mais elétrico. Faca nos dentes, pressão sufocante e numa verticalidade que era um mimo para gajos como o Nolito e o Santi Mina. Acr Quanto à opção JJ, é uma "faca de dois legumes". Confesso que sinto igual medo com o Vitó. Já fez alguns bons trabalhos, mas há muito que não pega numa equipa para ganhar e não me esqueço do sono que ele era no Porto. Se é para arriscar num treinador que não é de selecções, ao menos que seja para arriscar no cavalo branco! 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 horas Pedro Neto, titular em todos os jogos, extremo, só tentou 11 dribles e foi bem sucedido em três!!! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 hora Citação de Ticampos, há 4 horas: Ronaldo quando se transferiu para a Juve. Acho perfeitamente natural que ele com 31 anos, opa, quer dizer, 41 anos, ainda se ache totalmente capacitado. É aquela mentalidade, se o Figo conseguia aos 31 porque é que eu não conseguirei? Sossega, Ticampos. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 hora Citação de JGabriel, há 3 horas: O Paulo Bento saiu a mal com o Ronaldo? Não foi porque depois de um mundial vergonhoso em que levamos 4 da Alemanha e nem passamos de um grupo com Gana e Estados Unidos ele depois perde com a Albânia em casa? Eish mítico jogo com a Albânia ❤️ O que é certo, é que a Albânia acabou essa fase de apuramento no 2o lugar e apuramento no bolso, com mais dois pontos que a Dinamarca. Citação de Axadrezado, há 1 hora: Ricardo com Alfredo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ricardo sem Alfredo Que estatísticas ridículas. "Mas a bola não chega ao Ronaldo". Acabar o mundial apenas com 12 remates na direção da baliza é obra... 9 deles do tal jogador que não lhe chegam as bolas. Foi tudo mau. E claro que é fácil bater no homem. É o mais mediático Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 1 hora Citação de Lage_Effect, há 5 horas: Muito menos. O Semedo sempre que jogou jogou bem. Pena não sabermos se o Matheus Nunes jogaria melhor que ele e/ou o Cancelo. Pior decisão da carreira dele foi ter escolhido representar Portugal em vez do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 hora (editado) Citação de Lage_Effect, há 5 horas: Muito menos. O Semedo sempre que jogou jogou bem. Não. O Semedo sempre que jogou, passou despercebido e evitou fazer disparates que o levassem a ser notado. Isso é muito diferente de jogar bem. Aliás, é de malta como o Semedo que se fazem as equipas banais. Não fazem nada de mal, mas também não fazem nada de jeito e não será decerto com eles que se vai chegar a lado algum. Btw, só acrescentar que pior do que ele ainda há o Dalot. Pqp de jogador mais inútil, ou o gajo tem um jogo de joelhos espantoso ou não sei. Editado 1 hora por Black Hawk 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 50 minutos (editado) Citação de bobzz, há 5 horas: por curiosidade fui ver quem jogou o primeiro jogo do Martinez na seleção (há 45 jogos atrás, no início do ciclo de qualificação, há mais de 3 anos atrás) primeiro, devíamos logo ter visto onde isto ia parar quando convoca Celton Biai Já havia Inacio e Antonio Silva, saiu basicamente o Danilo Nas laterais sai um Raphael Guerreiro, que não seria o titular nunca no meio campo havia Otavio e Joao Mario, e o ausente Palhinha de resto são todos jogadores que jogam com ele desde o início, ao longo da caminhada entra algures um Neto e um Chico e um Trincão ali para a direita, onde se pode dizer que houve uma grande 'revolução' não é compreensivel que passado este tempo todo nao haja ninguem que saiba como entramos em campo, incluindo o próprio. muito mau E eu por curiosidade fui ver quem jogou faz amanhã 1 ano e 1 mês, na final da Liga das Nações contra a Espanha. Diogo Costa; João Neves, Rúben Dias, Gonçalo Inácio e Nuno Mendes; Vitinha, Bruno Fernandes e Bernardo Silva; Francisco Conceição, Cristiano Ronaldo e Pedro Neto. Estavam todos disponíveis para o jogo de ontem. E recordo que no ano passado, apesar do empate, fizemos um belo jogo, fomos superiores e o desfecho nos penaltys foi justo face ao que as equipas produziram. Nesse jogo o Ruca ao intervalo corrigiu a burrada de ter posto o Neves a lateral direito e meteu o Nélson Semedo. Também meteu o Rúben Neves pelo Xico, equilibrando o meio campo e colocando o Bernardo na frente. Depois trocou o Inácio, que já tinha amarelo, pelo Renato Veiga e meteu o Leão no lugar do Bernardo. Aos 88 minutos tirou o Ronaldo e meteu em campo o Ramos. No prolongamento substituiu o Neto pelo Jota. Tirando o Jota continuaram todos disponíveis para o jogo de ontem. E se alargarmos aos 26 convocados, no ano passado ainda teve como não utilizados o Sá, o Rui Silva, o Dalot, o Félix, o Trincão, o Tó Silva, o Palhinha, o Pote e o Mora. Mudanças nos convocados: o Jota pelo Guedes; o Tó Silva pelo Tomás Araújo; o Palhinha pelo Samú; o Pote pelo Matheus Nunes e o Mora pelo Cancelo. O núcleo-base manteve-se. 21 em 26 jogadores. E a seleção jogou muito pior. Incomparavelmente pior. A única diferença é que estão um ano mais velhos. E se isso pode ser relevante para 3 ou 4 dos jogadores no sentido negativo, é positivo para os restantes. E no fim o Ruca vem-nos dizer que ficou satisfeito porque encarámos olhos nos olhos a... Espanha. Editado 48 minutos por Descartes Compartilhar este post Link para o post