Refutador Publicado 13 Janeiro 2013 O Modric não é desse filme. No Barça, seria enorme. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Janeiro 2013 Não pude ver o jogo do Liverpool, vi só a jogada do 1-0 e pareceu-me que a defesa estava a dormir no pedaço. Que tal o resto da exibição? Alguém pode resumir assim muito rápido? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 13 Janeiro 2013 Não pude ver o jogo do Liverpool, vi só a jogada do 1-0 e pareceu-me que a defesa estava a dormir no pedaço. Que tal o resto da exibição? Alguém pode resumir assim muito rápido? O mais justo era o empate. Grande ponta final do Liverpool, encostou o United lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Janeiro 2013 Aquele Van Persie é fantástico. Falando de avançados, tecnicamente só fica trás do Messi. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Janeiro 2013 Arteta 3 semanas de fora, pqp. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Janeiro 2013 Remy no Newcastle. :prayer: Sou um visionário. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Janeiro 2013 Arteta 3 semanas de fora, pqp. É da maneira que o Wenger vai ao mercado... ou não. Agora, eu gostava é de perceber o que é que é feito do Rosicky. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Janeiro 2013 É da maneira que o Wenger vai ao mercado... ou não. Agora, eu gostava é de perceber o que é que é feito do Rosicky. avisa o Arteta que ele pergunta-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Chelsea paga cláusula de rescisão de Iago AspasRevela Jornal Inglês "Daily Star"O avançado do Celta de Vigo Iago Aspas é o mais recente alvo do Chelsea e, segundo o jornal inglês "Daily Star", os londrinos já terão pago os 10 milhões de euros da cláusula de rescisão do espanhol.O técnico dos blues, Rafa Benítez, é um confesso admirador do espanhol e considera-o uma transferência de pouco risco, devido ao baixo valor de compra.No entanto, segundo a publicação, o Chelsea está a considerar deixar Aspas terminar a temporada com o Celta e só depois juntar-se ao contingente espanhol em Londres.Iago Aspas tem 25 anos e tem sido o destaque dos galegos, apontando oito golos em 18 jogos. mas este gajo joga bem,ou é apenas por ser espanhol?bold: :blink: Editado 14 Janeiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Janeiro 2013 avisa o Arteta que ele pergunta-lhe. Pois, só pode estar lesionado. But then again, mesmo sabendo dos problemas físicos que ele tem, porque é que se lhe vai dar um contrato novo? Não faz sentido nenhum. Só mesmo neste clube... Anyway, eu só coloquei a questão porque este, apesar de ser presença constante nas convocatórias para os nossos jogos, nunca sai do banco de suplentes. É tudo muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Janeiro 2013 é a estrela da companhia la para os lados de Vigo, mas parece-me um salto muito grande...Eu diria que o Chelsea tem gajos a rodar por ai como o De Bruyne poderiam fazer bem e melhor do que o Iago. Mas posos me enganar e o Rafa ter razao e o gajo explodir e ser melhor do que aquilo que vi dele ate agora... Mas Benitez é Benitez... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Janeiro 2013 Aquele Van Persie é fantástico. Falando de avançados, tecnicamente só fica trás do Messi. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Janeiro 2013 O Iago Aspas é bom de bola, mas saltar de uma equipa que luta pela manutenção em Espanha para uma que luta pelo título em Inglaterra é um salto demasiado grande...A não ser que seja um fora-de-série, que não é, tem de haver um patamar de exigência intermédio. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 14 Janeiro 2013 Qualquer jogador de meio-campo que for para o Chelsea atualmente, vai se queimar. Esse Aspas joga bem, bom para ele era os Swans ou Spurs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Janeiro 2013 Hey Fans, Shit happens. Ihr habt das Spiel gesehen: Es ist leider nicht so gelaufen wie wir uns das vorgestellt haben. Aber es muss weitergehen und wir haben viele weitere schwere Spiele vor der Brust, seid mit uns, wir brauchen Euch! Come on Arsenal, Euer PoldiHey fans, shit happens. You've seen the match. It was a far cry from what we have imagined. But we need to move on, we have many more difficult matches to play. Be with us, we need you! Come on Arsenal! Yours, Poldi @Facebook oficial do Podolski :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Janeiro 2013 wtf Iago Aspas, a sério? Agora querem tudo o que se mexe. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Janeiro 2013 Agora querem tudo o que se mexe. Mesmo, e continua a ser tudo do mesmo sector... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 15 Janeiro 2013 Pelo visto o QPR entrou na negociação pelo Remy. E o Forren irá realizar uma semana de testes no Liverpool, outros clubes estão na disputa. Acho ele um bom zagueiro, é pena ir pro Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Janeiro 2013 O Iago Aspas é bom jogador, mas o Chelsea é um passo demasiado grande para ele. Precisava de evoluir mais um pouco num patamar intermédio, como disse o Refutador. Um pouco à imagem do Michu, que evoluiu bastante no País de Gales e hoje já está à altura de um patamar superior. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Janeiro 2013 Sempre é verdade que o David Luiz cortou o cabelo? loic Remy no QPR. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Janeiro 2013 Não, ele ainda no jogo contra o Stoke tinha o cabelo normal. O Arsenal é que nada de reforços, nada de novo portanto. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Janeiro 2013 É oficial? Bem, que desilusão, o Remy... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2013 É oficial? Bem, que desilusão, o Remy... E falam que o M'Vila segue também. Compartilhar este post Link para o post