Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não pude ver o jogo do Liverpool, vi só a jogada do 1-0 e pareceu-me que a defesa estava a dormir no pedaço. Que tal o resto da exibição? Alguém pode resumir assim muito rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo do Liverpool, vi só a jogada do 1-0 e pareceu-me que a defesa estava a dormir no pedaço. Que tal o resto da exibição? Alguém pode resumir assim muito rápido?

O mais justo era o empate. Grande ponta final do Liverpool, encostou o United lá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Van Persie é fantástico. Falando de avançados, tecnicamente só fica trás do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Remy no Newcastle. :prayer: Sou um visionário.

Compartilhar este post

Link para o post

Arteta 3 semanas de fora, pqp.

É da maneira que o Wenger vai ao mercado... ou não.

Agora, eu gostava é de perceber o que é que é feito do Rosicky.

Compartilhar este post

Link para o post

É da maneira que o Wenger vai ao mercado... ou não.

Agora, eu gostava é de perceber o que é que é feito do Rosicky.

avisa o Arteta que ele pergunta-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Chelsea paga cláusula de rescisão de Iago Aspas
Revela Jornal Inglês "Daily Star"

O avançado do Celta de Vigo Iago Aspas é o mais recente alvo do Chelsea e, segundo o jornal inglês "Daily Star", os londrinos já terão pago os 10 milhões de euros da cláusula de rescisão do espanhol.

O técnico dos blues, Rafa Benítez, é um confesso admirador do espanhol e considera-o uma transferência de pouco risco, devido ao baixo valor de compra.

No entanto, segundo a publicação, o Chelsea está a considerar deixar Aspas terminar a temporada com o Celta e só depois juntar-se ao contingente espanhol em Londres.

Iago Aspas tem 25 anos e tem sido o destaque dos galegos, apontando oito golos em 18 jogos.

mas este gajo joga bem,ou é apenas por ser espanhol?
bold: :blink: Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

avisa o Arteta que ele pergunta-lhe.

Pois, só pode estar lesionado. But then again, mesmo sabendo dos problemas físicos que ele tem, porque é que se lhe vai dar um contrato novo? Não faz sentido nenhum. Só mesmo neste clube... Anyway, eu só coloquei a questão porque este, apesar de ser presença constante nas convocatórias para os nossos jogos, nunca sai do banco de suplentes.

É tudo muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

é a estrela da companhia la para os lados de Vigo, mas parece-me um salto muito grande...Eu diria que o Chelsea tem gajos a rodar por ai como o De Bruyne poderiam fazer bem e melhor do que o Iago. Mas posos me enganar e o Rafa ter razao e o gajo explodir e ser melhor do que aquilo que vi dele ate agora...

Mas Benitez é Benitez...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Van Persie é fantástico. Falando de avançados, tecnicamente só fica trás do Messi.

tumblr_mdqlzdT0AC1rvtiu0o2_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Iago Aspas é bom de bola, mas saltar de uma equipa que luta pela manutenção em Espanha para uma que luta pelo título em Inglaterra é um salto demasiado grande...A não ser que seja um fora-de-série, que não é, tem de haver um patamar de exigência intermédio.

Compartilhar este post

Link para o post
Hey Fans, Shit happens. Ihr habt das Spiel gesehen: Es ist leider nicht so gelaufen wie wir uns das vorgestellt haben. Aber es muss weitergehen und wir haben viele weitere schwere Spiele vor der Brust, seid mit uns, wir brauchen Euch! Come on Arsenal, Euer Poldi

Hey fans, shit happens. You've seen the match. It was a far cry from what we have imagined. But we need to move on, we have many more difficult matches to play. Be with us, we need you! Come on Arsenal! Yours, Poldi

@Facebook oficial do Podolski

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto o QPR entrou na negociação pelo Remy.

E o Forren irá realizar uma semana de testes no Liverpool, outros clubes estão na disputa.

Acho ele um bom zagueiro, é pena ir pro Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iago Aspas é bom jogador, mas o Chelsea é um passo demasiado grande para ele. Precisava de evoluir mais um pouco num patamar intermédio, como disse o Refutador. Um pouco à imagem do Michu, que evoluiu bastante no País de Gales e hoje já está à altura de um patamar superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é verdade que o David Luiz cortou o cabelo?

loic Remy no QPR.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele ainda no jogo contra o Stoke tinha o cabelo normal.

O Arsenal é que nada de reforços, nada de novo portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial? Bem, que desilusão, o Remy...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...