lastdance Publicado 12 Março 2019 (editado) 1 banana (media/grande), 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim, canela, 2 caldeiros de whey, 1 copo de bebida de arroz (200-250ml). Faço sempre este lol. Segundo as minhas contas sao 550 kcal. Tenho que monitorizar é a barriga, mas eu farto-me de comer m*rda random e bebo bastante cerveja e vinho. Bebo sempre quando venho do trabalho, mesmo nos dias que n faço nada. Ao fds tomo como pequeno almoço. Editado 12 Março 2019 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2019 Dá para remover um quisto no centro de saúde? É acima da nuca Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2019 Citação de lastdance, há 14 horas: 1 banana (media/grande), 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim, canela, 2 caldeiros de whey, 1 copo de bebida de arroz (200-250ml). Faço sempre este lol. Segundo as minhas contas sao 550 kcal. Tenho que monitorizar é a barriga, mas eu farto-me de comer m*rda random e bebo bastante cerveja e vinho. Bebo sempre quando venho do trabalho, mesmo nos dias que n faço nada. Ao fds tomo como pequeno almoço. Está fixe, adicionas a isso farelo de aveia e fica top. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Março 2019 (editado) Malta, quando dão aquele esforço extra e no dia seguinte o músculo está dorido, inchado e preso, qual a melhor solução? Gelo, Gel, arrancar o braço? Editado 13 Março 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2019 Citação de Mayday, há 3 horas: Malta, quando dão aquele esforço extra e no dia seguinte o músculo está dorido, inchado e preso, qual a melhor solução? Gelo, Gel, arrancar o braço? Alongar o músculo e alimentares-te bem ajuda mas nada faz desaparecer aquele "incómodozinho" gostoso eheheh Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Março 2019 Citação de Che, Em 12/03/2019 at 19:18: Dá para remover um quisto no centro de saúde? É acima da nuca A guilhotina foi proibida em 1981. Pensei que soubesses...(eu fui pesquisar) 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Março 2019 (editado) O que fariam para melhorar a impulsão e a força nas pernas? Dentro do ginásio que tipo de exercícios? E fora dele? Acho que não tenho uma má capacidade de salto natural, já que eu tenho 1.78m, e o teto do meu quarto até não é baixo, tem 3.07m de altura, isto sabendo que eu consigo tocar com toda a palma da mão no teto, como se pode ver no seguinte vídeo apesar de achar que o ângulo não dá para perceber bem a altura, é o que dá fazer videoselfies... Com os meus braços esticados para cima e parado ao nível do chão, claro que devo ultrapassar os 2.07m com a ponta dos dedos, portanto o salto não deve chegar a 1m. Vi a seguinte classificação, a altura que uma pessoa normal consegue saltar é entre 0.41m e 0.50m, o Michael Jordan 1.17m nos seus prime times na NBA. Portanto acho que o que alcanço mais uns poucos centímetros que poderia alcançar com a palma da mão esticada para cima não é nada mau. O que me recomendam? Editado 20 Março 2019 por Ticampos 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Março 2019 (editado) Já alguém provou as Yummy Drops da Prozis? https://www.prozis.com/pt/pt/prozis/yummy-drops-50-ml Mandei vir de morango e bolacha e nata. É mais para usar no iogurte magro natural, para dar algum sabor. Editado 20 Março 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Março 2019 Tenho o de baunilha. É mesmo para usar no iogurte natural. É bacano, dá aquele gostinho e não fica enjoativo. A não ser que ponhas bue gotas. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Março 2019 De: Comer "x" número de ovos por dia não faz mal, incluindo a gema; Para: https://sol.sapo.pt/artigo/650345/comer-um-ovo-por-dia-aumenta-o-risco-de-ataque-cardiaco-e-morte-prematura- Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Março 2019 (editado) whaat Ainda aqui à dias a minha nutricionista disse-me que podia comer 2 a 3 ovos, todos os dias. isto aliado a um estilo de vida ativo. Se essas 15mil pessoas que comeram ovos todos os dias levavam uma vida sedentária é normal que isso aconteça. E não só por causa dos ovos lol Editado 21 Março 2019 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Março 2019 Eu ovos inteiros, por dia, como 1, às vezes 2. Agora claras, como muitas por dia, compro daqueles pacotes do Continente. Entre 300 a 500gr por dia, desse pacote. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Março 2019 Como 3ovos e 250ml de claras por dia. Vou falecer Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Março 2019 Também ando a comer muitos ovos, estou f*dido 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Março 2019 Citação de Ticampos, Em 20/03/2019 at 05:05: O que fariam para melhorar a impulsão e a força nas pernas? Dentro do ginásio que tipo de exercícios? E fora dele? Acho que não tenho uma má capacidade de salto natural, já que eu tenho 1.78m, e o teto do meu quarto até não é baixo, tem 3.07m de altura, isto sabendo que eu consigo tocar com toda a palma da mão no teto, como se pode ver no seguinte vídeo apesar de achar que o ângulo não dá para perceber bem a altura, é o que dá fazer videoselfies... Com os meus braços esticados para cima e parado ao nível do chão, claro que devo ultrapassar os 2.07m com a ponta dos dedos, portanto o salto não deve chegar a 1m. Vi a seguinte classificação, a altura que uma pessoa normal consegue saltar é entre 0.41m e 0.50m, o Michael Jordan 1.17m nos seus prime times na NBA. Portanto acho que o que alcanço mais uns poucos centímetros que poderia alcançar com a palma da mão esticada para cima não é nada mau. O que me recomendam? Lindo. Compartilhar este post Link para o post
tutu Publicado 23 Março 2019 Citação de ComiC, Em 21/03/2019 at 09:28: De: Comer "x" número de ovos por dia não faz mal, incluindo a gema; Para: https://sol.sapo.pt/artigo/650345/comer-um-ovo-por-dia-aumenta-o-risco-de-ataque-cardiaco-e-morte-prematura- Citação de dekap, Em 21/03/2019 at 10:09: Como 3ovos e 250ml de claras por dia. Vou falecer Citação de Mr.Shelby, Em 21/03/2019 at 10:26: Também ando a comer muitos ovos, estou f*dido 😂😂 Citação de Hammerfall, Em 21/03/2019 at 09:35: whaat Ainda aqui à dias a minha nutricionista disse-me que podia comer 2 a 3 ovos, todos os dias. isto aliado a um estilo de vida ativo. Se essas 15mil pessoas que comeram ovos todos os dias levavam uma vida sedentária é normal que isso aconteça. E não só por causa dos ovos lol https://www.scimed.pt/geral/o-ovo-de-colombo-evidencia-sobre-o-ovo/ 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Março 2019 (editado) Como muito ovo por dia, mas gema só 1. Muito raramente como 2. Editado 23 Março 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Março 2019 Já medi o que salto. Será algo entre 0.75 e 0.80. Não deixa de ser bom mas pensava que conseguisse alguma coisa mais. A ver se treino para chegar a 0.90. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Março 2019 Como à anos 6 a 8 ovos por dia, os meus pais ao inicio também diziam que era um exagero e afins. Muitos estudos (mais antigos) indicam sobre esse mesmo risco, mas na altura que comecei a comer em mais quantidade encontrei estudos que diziam que não haveria problemas. Fiz análises à cerca de 1 mês, o LDL (colesterol mau) estava no limiar inferior e o HDL (bom) em bom nivel, portanto tudo fantástico. Não me lembro dos valores ao certo. Não faço exercício regular à anos também, e excluo a maioria das gorduras na minha dieta (basicamente só de carne, peixe, ovos e bacon quando há, retirei azeite e qualquer outro tipo de gordura que auxilie a cozinhar). Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Março 2019 Citação de Player, há 4 minutos: Como à anos 6 a 8 ovos por dia, os meus pais ao inicio também diziam que era um exagero e afins. Muitos estudos (mais antigos) indicam sobre esse mesmo risco, mas na altura que comecei a comer em mais quantidade encontrei estudos que diziam que não haveria problemas. Fiz análises à cerca de 1 mês, o LDL (colesterol mau) estava no limiar inferior e o HDL (bom) em bom nivel, portanto tudo fantástico. Não me lembro dos valores ao certo. Não faço exercício regular à anos também, e excluo a maioria das gorduras na minha dieta (basicamente só de carne, peixe, ovos e bacon quando há, retirei azeite e qualquer outro tipo de gordura que auxilie a cozinhar). Cozinhas com quê? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Março 2019 Citação de Ticampos, há 5 horas: Já medi o que salto. Será algo entre 0.75 e 0.80. Não deixa de ser bom mas pensava que conseguisse alguma coisa mais. A ver se treino para chegar a 0.90. Qual é o teu objectivo, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Março 2019 (editado) Citação de Player, há 2 horas: Como à anos 6 a 8 ovos por dia, os meus pais ao inicio também diziam que era um exagero e afins. Muitos estudos (mais antigos) indicam sobre esse mesmo risco, mas na altura que comecei a comer em mais quantidade encontrei estudos que diziam que não haveria problemas. Fiz análises à cerca de 1 mês, o LDL (colesterol mau) estava no limiar inferior e o HDL (bom) em bom nivel, portanto tudo fantástico. Não me lembro dos valores ao certo. Não faço exercício regular à anos também, e excluo a maioria das gorduras na minha dieta (basicamente só de carne, peixe, ovos e bacon quando há, retirei azeite e qualquer outro tipo de gordura que auxilie a cozinhar). Mas ovos inteiros? Há uns bons anos que como cerca de 70 ovos por semana, 7 gemas. Os meus níveis de colestrol sempre foram impecáveis. Mas também sou rigoroso na dieta. Só não digo bastante porque às vezes num ou outro dia do fim-de-semana desvio-me um pouco. Editado 23 Março 2019 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Março 2019 (editado) Citação de Mayday, há 2 horas: Cozinhas com quê? Carne/Peixe grelhado ou pondo só na frigideira sem qualquer gordura. Este ultimo só serve mesmo para bifes de peru/frango, caso contrario não fica muito bom. Ovos "estrelados" ponho na frigideira com 2 a 3 gotas de agua, tapa-se e fica. Convem frigideira anti aderente. Ovos mexidos/omeletes só por la dentro e esperar. Legumes por norma cozinhados a vapor. Se quiser tipo salteados depois de cozinhados ponho na frigideira durante uns minutos e ficam bons No forno só faço por norma batata doce que nunca precisam. Comidas mais complexas também é passível, mas normalmente como comida bastante simples e muitas coisas misturadas com ovo. Em todo o caso caso precise mesmo de saltear alguma coisa (cebola, que fazendo só em agua ou na frigideira fica meh) utilizo um bocadinho de oleo de coco (meia colher de chá se tanto para uma cebola inteira + outras coisas que precise de saltear). Esqueci-me, queijo como gordura, tambem como muito queijo. Citação de ComiC, há 1 minuto: Mas ovos inteiros? Há uns bons anos que como cerca de 70 ovos por semana, 7 gemas. Os meus níveis de colestrol sempre foram impecáveis. Mas também sou rigoroso na dieta. Só não digo bastante porque às vezes num ou outro dia do fim-de-semana desvio-me um pouco. Sim, nunca desperdiço nada e não gosto de comprar claras. Eu tambem não o sou, vou jantar fora varias vezes e a dias que como alguma porcaria, mas de forma geral e quando não estou a trabalhar o tempo todo (ai sujeito-me ao que é servido, mas tento por de lado o menos bom) tento ser rigoroso na dieta também. Editado 23 Março 2019 por Player 1 Compartilhar este post Link para o post