Hammerfall Publicado 9 Dezembro 2020 😝😝😂😂 Há umas cenas próprias para tirar as bolachas tipo isto, não sei é se são caras, mas sou como tu, às vezes canso-me mais a pôr e a tirar peso do que no lift mesmo 😂 https://images.app.goo.gl/yipbfniSGJM2LWRdA no embed, rip Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: 😝😝😂😂 Há umas cenas próprias para tirar as bolachas tipo isto, não sei é se são caras, mas sou como tu, às vezes canso-me mais a pôr e a tirar peso do que no lift mesmo 😂 https://images.app.goo.gl/yipbfniSGJM2LWRdA no embed, rip acho qeu isso me resolvia os 2 problemas até, vou analisar se ha À venda. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de lastdance, há 4 horas: acho qeu isso me resolvia os 2 problemas até, vou analisar se ha À venda. obrigado. Não basta meter uma bolacha no chão, rolar a barra de maneira à bolacha de dentro ficar em cima da que está no chão? Basicamente faz a mesma coisa do que isso e é grátis Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Dezembro 2020 (editado) Citação de Mafia_SCP, há 21 minutos: Não basta meter uma bolacha no chão, rolar a barra de maneira à bolacha de dentro ficar em cima da que está no chão? Basicamente faz a mesma coisa do que isso e é grátis É o que faço. Bolacha de 1,25kg debaixo da bolacha mais para dentro da barra. Puxar o resto tudo para fora da barra e depois tirar essa bolacha que ficou lá. Depois para os pesos do outro lado...é o usar o método excalibur 😂 Basicamente isso, sendo que para pesos mais altos não dá tanto jeito puxar assim as bolachas (daí usar o peso de 1.25). Editado 9 Dezembro 2020 por dekap 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Dezembro 2020 ja cheguei a fazer isso de meter uma por baixo mas uma vez a barra não deve ter ficado bem e escorregou de cima do disco para a parte do chão e deixei de fazer lol. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Dezembro 2020 Acabei o Build the monolith no sabado, ganhei 1.5-2kg, mas meia parte foi mais devido à alteração da alimentação, nas ultimas 2 semansa cortei bastante na carne, e comecei a controlar as calorias na semana passada, e a tentar chegar perto do valor suposto. Fazendo um pequeno review, os treinos em si não são tão duros como parecem na primeira vez, mas o acumular de esforço e dores musculares e não só, começa-se a sentir ao longo das semanas do programa. Fazer 100 chin-ups é chato, mas um gajo depressa se acostuma e começa a custar menos e a demorar menos tempo tambem. Eu devo ter pecado no conditioning, mas uma vez fiz 20 minutos de bicicleta e 30 abs ou assim entre o dia1 e dia2, e no dia2 ia falecendo no treino, custou-me de crl mesmo. Os ganhos de força foram significativos até, nota-se mesmo ao longo do programa que a dificuldade está a baixar, ainda assim acabava quase sempre muito rebentado. É bom plano, mas tenho algumas preocupações com os cotovelos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Dezembro 2020 Fiquei hoje a saber o que são widowmaker squats. Parece durinho 😅 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Janeiro 2021 Desta vez preveni-me e fui à Decathlon comprar uns elásticos e mini-bands, estive a fazer um treino só com aquilo e é muito bom. Com a possibilidade de ir dar umas caminhadas/corridas e para quem quiser juntar algum treino de resistência até aos ginásios abrirem aconselho a compra. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Desta vez preveni-me e fui à Decathlon comprar uns elásticos e mini-bands, estive a fazer um treino só com aquilo e é muito bom. Com a possibilidade de ir dar umas caminhadas/corridas e para quem quiser juntar algum treino de resistência até aos ginásios abrirem aconselho a compra. Recomendas algum programa de exercicios a seguir? Tenho aqui uns elásticos que quero utilizar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Desta vez preveni-me e fui à Decathlon comprar uns elásticos e mini-bands, estive a fazer um treino só com aquilo e é muito bom. Com a possibilidade de ir dar umas caminhadas/corridas e para quem quiser juntar algum treino de resistência até aos ginásios abrirem aconselho a compra. Totalmente. Fiquei muito surpreendido pela positiva com o treino com elásticos na quarentena do ano passado...e agora vem mais 1 mês do mesmo. Não é de todo algo que vá de encontro aos meus objectivos (powerlifting), mas durante os próximos tempos vou ter de mudar o foco para algo mais focado em hipertrofia (aproveitar para fazer um mini cut dps do Natal) e com elásticos, uma barra de elevações, ab wheel e uma bicicleta estática estou safo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Keyser, há 12 minutos: Recomendas algum programa de exercicios a seguir? Tenho aqui uns elásticos que quero utilizar. https://greatist.com/fitness/resistance-band-exercises#legs-and-glutes o que te recomendaria era cagares nas reps recomendadas e fazeres até à falha/quase falha. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Keyser, há 23 minutos: Recomendas algum programa de exercicios a seguir? Tenho aqui uns elásticos que quero utilizar. Vê isto, pode ser que te ajude: Pernas Peito Ombros Costas Braços Se depois quiseres experimentar outros, o Youtube agora está cheio de treinos só com elásticos/mini bands. Citação de dekap, há 17 minutos: Totalmente. Fiquei muito surpreendido pela positiva com o treino com elásticos na quarentena do ano passado...e agora vem mais 1 mês do mesmo. Não é de todo algo que vá de encontro aos meus objectivos (powerlifting), mas durante os próximos tempos vou ter de mudar o foco para algo mais focado em hipertrofia (aproveitar para fazer um mini cut dps do Natal) e com elásticos, uma barra de elevações, ab wheel e uma bicicleta estática estou safo. Foi das coisas que me arrependi de não comprar, isto é, acho que ninguém na altura esperava algo assim e como prevenir esta situação. Para treinos de força esquece, agora para manter alguma atividade física, algum treino de resistência chega perfeitamente. Mais, que agora é permitido ir ao parque fazer exercício individual, melhor ainda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Janeiro 2021 https://darebee.com/programs/high-gear.html Comecei hoje, vou tentar fazer todos durante o confinamento. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Inkie, há 9 minutos: https://darebee.com/programs/high-gear.html Comecei hoje, vou tentar fazer todos durante o confinamento. Eles têm um treino por dia e eu tenho feito regularmente. Nem que seja para não estar completamente parado como tenho estado há meses. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Inkie, há 15 minutos: https://darebee.com/programs/high-gear.html Comecei hoje, vou tentar fazer todos durante o confinamento. Parece porreirinho, vou adicionar ao treino que tenho andado a fazer Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Janeiro 2021 Alguém conhecia? A Xiaoimi já anda nas passadeiras lol é dobrável e tudo loool Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Janeiro 2021 Têm treinado em casa com o confinamento? Se sim, têm aguentado sem desleixo? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Têm treinado em casa com o confinamento? Se sim, têm aguentado sem desleixo? Sim. Com elásticos e bandas, claro que não é igual ao gym mas para mim está top. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) As bikes da Decathlon dão para desenrascar, ou é deitar dinheiro ao lixo? https://www.decathlon.pt/C-3230130-treinar-em-casa/N-944277-pratica-desportiva~cardio-training/N-947498-tipo-de-produto-~bicicleta-estatica-manutencao Tipo a mais baratinha, de 110€ 😅 Será que dá para um gajo de 1m85? Editado 4 Fevereiro 2021 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de noikeee, há 57 minutos: As bikes da Decathlon dão para desenrascar, ou é deitar dinheiro ao lixo? https://www.decathlon.pt/C-3230130-treinar-em-casa/N-944277-pratica-desportiva~cardio-training/N-947498-tipo-de-produto-~bicicleta-estatica-manutencao Tipo a mais baratinha, de 110€ 😅 Será que dá para um gajo de 1m85? Claro que dá, até podias medir 2 metros, isso é ajustável xd Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Fevereiro 2021 Não há disso aos montes no olx ou marketplace? Parece-me a tipica coisa de usar meia duzia de vezes e meter de lado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de antifa, Em 04/02/2021 at 15:23: Não há disso aos montes no olx ou marketplace? Parece-me a tipica coisa de usar meia duzia de vezes e meter de lado. Nesta altura do campeonato? Não Tava de olho numa na Amazon que parecia melhor opção que as da Decathlon... acabou de ir para "sem stock". fds 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Fevereiro 2021 Voltei a correr nesta semana que passou, estou completamente fora de forma, deixo aqui o registo dos meus 2 treinos, feitos a noite. Em dias diferentes. Poderei publicar aqui algumas corriditas que faca no futuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Fevereiro 2021 Quem me dera fazer 4:23 em forma. 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Fevereiro 2021 Eu o mais baixo que consegui fazer foi 4:32 para 7km, não me vejo a chegar sequer perto desses valores num futuro próximo para 10km (principalmente tendo em conta que não vou correr desde que começou o confinamento). Por curiosidade, o que é para ti um ritmo aceitável para 10km, @Ticampos? Compartilhar este post Link para o post