Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Como assim?

O @Inkienão era aquele chavalo das futeboladas? Como é que estava a pensar 95 kg? Ou percebi mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Como assim?

O @Inkienão era aquele chavalo das futeboladas? Como é que estava a pensar 95 kg? Ou percebi mal?

Deves estar a pensar no Inka. Mas eu também estava bem mais magro na maioria das futeboladas a que fui, quando deixei o futebol federado é que comecei a engordar bem, diria que já há uns 8/9 anos que não baixava dos 80kg. No final de Maio (fim do primeiro confinamento) estava com 100kg, foi quando comecei a fazer exercício regularmente e mudei a alimentação, aquele gráfico só começa em Junho/Julho porque foi quando comecei a apontar o peso mais regularmente.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 9 horas:

Deves estar a pensar no Inka. Mas eu também estava bem mais magro na maioria das futeboladas a que fui, quando deixei o futebol federado é que comecei a engordar bem, diria que já há uns 8/9 anos que não baixava dos 80kg. No final de Maio (fim do primeiro confinamento) estava com 100kg, foi quando comecei a fazer exercício regularmente e mudei a alimentação, aquele gráfico só começa em Junho/Julho porque foi quando comecei a apontar o peso mais regularmente.

Deve ser mais isso sim. 

De qualquer forma, excelente trabalho e continua com esse foco!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Em 15/02/2021 at 10:38:

Outra questão, a senhora é muito dedicada ao Yoga e Pilates e afins. E estavamos a falar que precisavamos de uma balança digital, preferencialmente que fizesse sync com o iphone ou assim. Vale a pena? Alguém recomenda? E há alguma que não seja a preços estilo 100 paus que seja possível saber o body fat etc?

Eu sempre gostei de "gameficar" as coisas, portanto comprei esta que dá esses dados todos.

Tem bluetooth, portanto sincroniza com o telemóvel. Eu tenho os dados tanto na app da balança como tenho diretamente sincronizados com a Fitbit.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo aguentam a fazer prancha? Aguento 2m sem sofrimento, a partir daí começa a custar, aguento 3m40s se der o máximo. Não estou habituado a fazer. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Uns 45s 😅

Tenho de começar a fazer prancha ou outros exercícios de abs mais vezes, é a parte do treino em que eu cago porque é horrível 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 16/02/2021 at 18:23:

Sim, nao e mau, mas obviamente ha quem faca muito melhor e nem estou a falar de atletas olimpicos.

Hoje melhorei os tempos, fiz uma meia-maratona.

Ticampos.png

Hoje passei a 1h05m58s aos 15km, no outro dia tinha feito os 15km a 1h07m40s

Belo tempo! Acho que só registei uma vez 20 km no Strava e fiz no limiar dos 5 min/km.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 16 horas:

Partilhem aí as vossas workout playlists

Ou é Amon Amarth ou nem vale a pena pegar nos pesos 🤟

E em semanas de festival da canção aqui do cmpt ouço essa playlist.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 36 minutos:

Ou é Amon Amarth ou nem vale a pena pegar nos pesos 🤟

E em semanas de festival da canção aqui do cmpt ouço essa playlist.

Eu normalmente é lamb of god, ministry, pantera, slayer ou manowar. Ouvia muito amon amarth quando ia correr, o TotTG.

Aliás tneho aqui esta playlst: 

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Enlouqueci. Vou fazer o mais lunatico plano de treinos que consigo imaginar, treino de maratonista olimpico puro, enquanto a obsessao durar, espero aguentar as 8 semanas. Os objetivos sao perfeitamente alcancaveis. Acho ate que estou a ser moderado quanto a eles. Sao objetivos minimos. E possivel que me lesione ou que entre em overtraining, mas estou-me a lixar para isso. Quem nao arrisca nao consegue os seus objetivos. Estou na flor da idade, ou consigo isto num curto prazo ou nunca chegarei ao meu potencial maximo. Pena nao conseguir levar isto a eito durante meses a fio ou anos. Poderia ser, nesse caso, um atleta de nivel nacional. Infelizmente nao tenho capacidade de continuacao. Por isso tenho que aproveitar enquanto estou nessa onda. Se fizesse um treino muito mais brando, acabaria por desistir a mesma. Quero ver ate onde posso chegar.

DESAFIO-HERCULES.png

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Enlouqueci. Vou fazer o mais lunatico plano de treinos que consigo imaginar, treino de maratonista olimpico puro, enquanto a obsessao durar, espero aguentar as 8 semanas. Os objetivos sao perfeitamente alcancaveis. Acho ate que estou a ser moderado quanto a eles. Sao objetivos minimos. E possivel que me lesione ou que entre em overtraining, mas estou-me a lixar para isso. Quem nao arrisca nao consegue os seus objetivos. Estou na flor da idade, ou consigo isto num curto prazo ou nunca chegarei ao meu potencial maximo. Pena nao conseguir levar isto a eito durante meses a fio ou anos. Poderia ser, nesse caso, um atleta de nivel nacional. Infelizmente nao tenho capacidade de continuacao. Por isso tenho que aproveitar enquanto estou nessa onda. Se fizesse um treino muito mais brando, acabaria por desistir a mesma. Quero ver ate onde posso chegar.

DESAFIO-HERCULES.png

Cuidado com esses pensamentos. Vais fazer um treino de maratonista olímpico, mas não és um maratonista olímpico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes malta.

Alguém me recomenda uma bicicleta de manutenção preço/qualidade razoável? (Máximo 120€)

Fui ver a da Decathlon mas queria saber se me recomendavam outras alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, é o seguinte: nos últimos tempos, tenho feito, 5 ou 6x por semana, o seguinte treino: alongamentos, 1min wall sit, 25 squats, 1min prancha, 35 abs, 40 flexões (20 x2). Para além disto, de 2 em 2 semanas, dou uma corridita de 5 kms. Eu sei que isto não é nada de especial, mas o meu objetivo com isto sempre foi ter hábitos mais saudáveis e não estar sempre parado. A minha dúvida é: a longo prazo (1 ano, por exemplo), isto pode servir para ganhar algum músculo e ficar com um corpo, digamos, mais tonificado? Ou, para esse propósito, teria de aumentar substancialmente a intensidade e a dureza do 'treino'?

Peso 67kg, meço 1,75m e sou seco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 4 horas:

Boas tardes malta.

Alguém me recomenda uma bicicleta de manutenção preço/qualidade razoável? (Máximo 120€)

Fui ver a da Decathlon mas queria saber se me recomendavam outras alternativas.

Eu acabei por mandar buscar uma da Amazon. Depois digo alguma coisa no futuro longínquo da minha vida em que chegue a encomenda 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 2kg desde que voltei a treinar (estava com 60) Devo perder mais 2kg, daqui até 1 mês, ficando com o meu peso mínimo em forma saudável - 56kgs.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a aguentar bem os 3 primeiros dias de treino a sério, excepto o Core, vou ter que cortar o Core para meia-hora. Fui operado gravemente à coluna quando tinha 16 anos. Fico dorido das costas se exagero no tempo de exercícios de corpo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto muita forma de tentar falecer, mas esta é das mais originais. Boa sorte de qualquer das formas, estou a torcer por ti.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Anteontem perdi o relógio, ontem deixei o telemóvel cair num alguidar cheio de água, hoje já não trabalha. Por causa disto estou sem GPS, comprei um relógio barato para desenrascar que chega daqui a 2 dias. Não percebi se aquilo tem gps ou não. Nuns sítios dizem que sim, noutros não. Duvido que tenha pelo preço que foi. Anyway, vai ser útil para treinar enquanto não tenho telemóvel / leitor de mp3. Hoje treinei, mas senti-me às aranhas sem noção do tempo e do espaço. Fui ao limite do meu concelho e voltei. Essa também é uma dúvida que tenho, sei que não posso mudar de concelho mas isso tb se aplica à freguesia? 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...