Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 12 horas:

Curiosidade, não houve ninguém daqui ou que conhece alguém que foi à Rússia depois da Guerra começar?

Vais la buscar uma mulher para casar? 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 horas:

O @Jamarcus tem um amigo que vai lá com frequência...

Esta semana trouxe-me uma bela lembrança, ainda estou com o tornozelo inchado 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 20 horas:

Eu fui em 2023. So ha dois problemas, tens de voar via Turquia/Dubai/Egipto/Qatar. Como os cartoes de credito e debito nao funcionam, tens de levar USD/EUR e trocar la, e eles sao bastante picuinhas sendo que as notas teem de estar quase sem circular.

Ha um way around, que 'e abrires uma conta com um cartao UnionPay online num pais "amigo" tipo num banco do Dubai, transferir dinheiro para la antes de ires para a Russia e esses funcionam sem problema. Dito isto o USD no mercado negro/paralelo tem exchange rate melhor...

De resto nao sei com o passaporte portugues, mas com o alemao ja nao necessitas de visto ha uns anos e quando cheguei ninguem perguntou nada sem ser "Quantos dias ia ficar e se ia fazer alguma viagem de aviao dentro do pais"

Também dá por Belgrado pela Air Serbia. Para teres acesso às redes sociais usas cartão de lá? Quando comecei a viajar Moscovo era uma das cidades que queria conhecer só que com a guerra torna-se mais caro e complicado.

Citação de Jimpo, há 13 horas:

Vais la buscar uma mulher para casar? 

Elas não querem um português pobre.

Citação de Jamarcus, há 5 horas:

Esta semana trouxe-me uma bela lembrança, ainda estou com o tornozelo inchado 😅

É a sério ou a brincar? Qual é o feedback dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 49 minutos:

É a sério ou a brincar? Qual é o feedback dele?

É um amigo do @Almeno que joga à bola connosco, e ele é mesmo russo. Eu não costumo falar com ele, mas talvez o Almeno te consiga esclarecer. O tornozelo é porque costuma dar-me uma ou outra porrada durante os jogos, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Também dá por Belgrado pela Air Serbia. Para teres acesso às redes sociais usas cartão de lá? Quando comecei a viajar Moscovo era uma das cidades que queria conhecer só que com a guerra torna-se mais caro e complicado.

Nao me lembro de usar alguma rede social ou nao. Mas tenho VPN no telefone e do que me lembro no meu numero da AT&T funcionava tudo...nao me lembro se levei o portugues ou o alemao comigo tambem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 21 horas:

É um amigo do @Almeno que joga à bola connosco, e ele é mesmo russo. Eu não costumo falar com ele, mas talvez o Almeno te consiga esclarecer. O tornozelo é porque costuma dar-me uma ou outra porrada durante os jogos, lol.

Amigo salvo seja

É amigo de um amigo meu 😄 

Mas relativamente aos voos, eu sei que ele vai sempre via Sérvia.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei há poucos dias do Brasil, não dei grandes voltas (RJ, Ilha Grande e SP) mas adorei todos os momentos. País e pessoas maravilhosas, seguramente pra voltar. 

No fim de semana venho aqui relatar um pouco mais e deixar umas fotos.

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

Houve aqui alguém a ir nos últimos tempos à Geórgia? 

Estava a pensar fazer em caravana como fiz nos Dolomitas mas muita dúvidas quanto às estradas e condução 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Estava a pensar fazer em caravana como fiz nos Dolomitas mas muita dúvidas quanto às estradas e condução 

Aposto que o @Burkina2008 já foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Fui lá em Outubro, mas só tive lá 3 dias. Aterrei em Kutaisi e fui para a zona de Batumi, onde estive os 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 horas:

Aposto que o @Burkina2008 já foi.

Ja fui 3 vezes mas sempre na capital…nem nunca cheguei sequer a ir a Batumi. 

Super seguro e para mim tem a melhor comida do mundo. Infelizmente as vezes que la fui foram apenas 2-3 dias, logo nunca explorei bem o sitio,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 22 horas:

Vê o Instagram do mochileiro pelo mundo e procura nos destaques.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tenha ido a Londres recentemente, utilizaram Revolut ou outro cartão xpto para pagar em GBP? Algum truque/recomendação?

(Também aceito dicas de restaurantes, sítios a visitar etc)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 horas:

@Burkina2008 ou quem saiba, Bayahibe tá seguro de sargaço? Início de setembro faz-se ou não aconselham?

Um colega meu de trabalho já foi duas vezes para lá devido a isso. Diz sempre que em punta cana há esse problema e em Bayahibe não. Posso perguntar a zona que ficou e recomendações. 

Editado por Mwangaza
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 hora:

Um colega meu de trabalho já foi duas vezes para lá devido a isso. Diz sempre que em punta cana há esse problema e em Bayahibe não. Posso perguntar a zona que ficou e recomendações. 

Pois eu vi Bayahibe precisamente pelo sargaço, já sei que punta cana está péssimo. O meu medo é se inicio de setembro safo-me dos furacões ou se é algo comum acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 11 minutos:

Pois eu vi Bayahibe precisamente pelo sargaço, já sei que punta cana está péssimo. O meu medo é se inicio de setembro safo-me dos furacões ou se é algo comum acontecer

Atlantic hurricane season - 01/06 a 30/10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 9 horas:

@Burkina2008 ou quem saiba, Bayahibe tá seguro de sargaço? Início de setembro faz-se ou não aconselham?

Nunca la tive, so conheco Santo Domingo na Dominicana, nunca fui as zonas das praias, mas suponho que sargaco nao vai haver, agora Setembro 'e sempre epoca dos furacoes nesses lados, o que significa que os precos sao mais baratos mas corres o risco de nao sair do quarto durante uns dias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Alguém aqui já fez os Picos da Europa? Têm alguma recomendação? 

De passagem e é muito bonito. Tem umas vilas giras pelo caminho (lembro me de Covadonga e Cangas de Onís). Se gostares de trilhos vale bem a pena. A parte com o lago é mesmo muito bonito. 

Agora é normal estar tudo nublado devido ao microclima. 

Não consigo ajudar muito mas do que vi gostei muito. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Coreia do Sul, sei que há quem já foi, alguma recomendação?

Vai partilhando o que fores recolhendo, já agora :mrgreen: 

Vais quando/quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...