Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 12 minutos:

Para onde vais, de onde partes e em que companhia?

De Lisboa para Barcelona e na TAP. Dia 16.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

De Lisboa para Barcelona e na TAP. Dia 16.

Lisboa e TAP tenderá a haver probabilidades grande de dar asneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

No Porto e Faro ta mau tambem? Via Easyjet

A Easyjet está um caos, sem pessoal para operar os voos a que se propõe. Lisboa está bem pior que o Porto, mas tem havido cancelamentos diários.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é expectável que até ao último trimestre do ano se resolva ou vai piorar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 21 minutos:

A Easyjet está um caos, sem pessoal para operar os voos a que se propõe. Lisboa está bem pior que o Porto, mas tem havido cancelamentos diários.

Que crl... Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

@footboy23 Podes acrescentar a esse roteiro caminhadas pela montanha, se gostas dessas aventuras. Por exemplo, no Paúl da Serra, a caminho do Porto Moniz, encontras o Rabaçal onde tens a Lagoa dos Ventos, 25 Fontes, Risco e Levada do Alecrim. 

Caldeirão Verde, em Santana, é outra caminhada bonita e acessível. Ou se és mais aventureiro, podes sempre ir ao Pico Ruivo, ponto mais alto da ilha.

Agora com a nova Via Expresso, é muito mais acessível chegares à Ponta do Pargo onde tens um dos Faróis mais famosos do país e se não tens medo de alturas, vai às Achadas da Cruz, de teleférico.

Quanto ao carro, tenta a Bravacar.

Pessoalmente tentava evitar as levadas "mais famosas", que aquilo anda terrível com enchentes, há dias piores que outros, é certo, mas fica o aviso.,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 59 minutos:

Lisboa e TAP tenderá a haver probabilidades grande de dar asneira.

Pois. É aguardar sms/email a avisar de qualquer alteração de data ou cancelamento né? Não há muito mais a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Pois. É aguardar sms/email a avisar de qualquer alteração de data ou cancelamento né? Não há muito mais a fazer.

Boa sorte com isso, em Amesterdao tive mais de 3h nas filas, perdi o voo e nem um mail, SMS, nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Boa sorte com isso, em Amesterdao tive mais de 3h nas filas, perdi o voo e nem um mail, SMS, nada. 

Ou seja, ir mais cedo AINDA. Got it. Onde tiveste tanto tempo na fila? Check-in?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Ou seja, ir mais cedo AINDA. Got it. Onde tiveste tanto tempo na fila? Check-in?

Na entrada do aeroporto ate á porta de embarque. Dei a volta toda ao aeroporto, por dentro, por fora... Enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Isto é expectável que até ao último trimestre do ano se resolva ou vai piorar?

Obviamente. Nessa altura há muito menos tráfego aéreo e espera-se que quer aeroportos, quer companhias aéreas consigam resolver os problemas.

Citação de Vision, há 25 minutos:

Mas isso aí é um problema específico de Amesterdão que tem falta de funcionários.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui um burro gigante. Queria ir à Indonésia no final de Setembro, não marquei a tempo e agora está 300€ mais caro... Fuck me. Alguém tem sugestões de boas zonas para fazer praia em Setembro/Outubro, que fique, em média (não estou à espera que façam a pesquisa por mim, claro) a menos de 650€ ida e volta? De preferência fora da Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano não me meto num avião. Isto anda o terror.

Os meus pais há 2 semanas fizeram escala em Lisboa de 5 horas e nem assim conseguiram apanhar o voo seguinte. Tiveram de ficar para o dia seguinte e perder um dia de férias.

Um colega de trabalho há 1 mês na escala de Amesterdão foi igual, 4 horas de escala e nem assim conseguiu apanhar o voo de regresso ao Porto.

Em Setembro estou o mês inteiro de licença, vai ser pegar no carro e fazer uma roadtrip algures.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 8 minutos:

Fui um burro gigante. Queria ir à Indonésia no final de Setembro, não marquei a tempo e agora está 300€ mais caro... Fuck me. Alguém tem sugestões de boas zonas para fazer praia em Setembro/Outubro, que fique, em média (não estou à espera que façam a pesquisa por mim, claro) a menos de 650€ ida e volta? De preferência fora da Europa!

praia fora da europa a menos de 600 só me lembro de África mediterrâneo ou Caraíbas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 53 minutos:

Pessoalmente tentava evitar as levadas "mais famosas", que aquilo anda terrível com enchentes, há dias piores que outros, é certo, mas fica o aviso.,

Por acaso fiz a Levada do Alecrim a semana passada e não estava assim tão cheio. Mas depende do dia, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 25 minutos:

Caraibas, Cabo Verde. Talvez Sao Tomé, mas é capaz de passar esse limite por pessoa. Em ultimo recurso diria Sicilia, Chipre/Grécia ou Croácia. Sempre é melhor do que o norte de África.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que andei de avião este fim de semana, aos 29 anos quase xD
A casa mãe da empresa onde trabalho pagou para toda a gente das sucursais irem ao Luxemburgo à festa, e lá fomos nós.

À Ida apanho um puto a bater-me nas costas da cadeira, hoje na volta o gajo da frente reclinou a cadeira e tirou-me o que restava do espaço dos joelhos e estava nevoeiro no Porto por isso tivemos de ir a Lisboa aterrar para abastecer antes de voltar para aterrar, foram 5 horas de viagem em vez de 2 como planeado 😂

Os gajos no Luxemburgo podiam era mandar para aqui algumas das máquinas que vi na estrada 😶

Editado por rcoelho14
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma ligação para Faro por Lisboa este mês e cheira-me que devia ir reservando a rede expresso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 22 minutos:

A casa mãe da empresa onde trabalho pagou para toda a gente das sucursais irem ao Luxemburgo à festa, e lá fomos nós.

À Ida apanho um puto a bater-me nas costas da cadeira, hoje na volta o gajo da frente reclinou a cadeira e tirou-me o que restava do espaço dos joelhos e estava nevoeiro no Porto por isso tivemos de ir a Lisboa aterrar para abastecer antes de voltar para aterrar, foram 5 horas de viagem em vez de 2 como planeado 😂

Os gajos no Luxemburgo podiam era mandar para aqui algumas das máquinas que vi na estrada 😶

Ainda existem companhias aéreas com aviões com acentos reclináveis? 😱

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 52 minutos:

Isso tem solução simples, era só imitares o puto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Não eras tu que estavas num trabalho pouco valorizado?

Bela reviravolta, fico mesmo feliz por ti! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Ainda existem companhias aéreas com aviões com acentos reclináveis? 😱

Pois, parece que os 737 da Luxair têm xD

Ainda hoje um gajo decidiu que queria reclinar o acento para dormir, mas reclinou para cima da barriga de um homem que era bastante gordo que teve de reclamar, e o outro ficou f*dido 😂

A cena com que não contava mesmo era o barulho do avião lá dentro, eu com headphones não ouvia a minha música, só o avião 😂

Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora:

Isso tem solução simples, era só imitares o puto. 

Eu estava entusiasmado com tudo, decidi respirar fundo e ignorar o máximo possível, aproveitei para ver a paisagem pela janela xD

Citação de Alonso., há 16 minutos:

Não eras tu que estavas num trabalho pouco valorizado?

Bela reviravolta, fico mesmo feliz por ti! 

Sim! Quase 4 meses na nova empresa, e é outro mundo. Full remote (só vou ao escritório quando me apetece), salário bem melhor, montes de pessoas fixes, nova tecnologia para aprender, novos projetos.
Ao fim de 2 semanas um dos managers em conversa comigo, disse que o pessoal estava a curtir o meu trabalho, algo que não me lembro de ouvir em 2 anos com o outro patrão.

Sinto que ganhei anos de vida com a mudança.
E não sendo perfeito (nenhum sitio o é), sinto que tive muita sorte ao encontrar esta empresa.

Obrigado, abraço! 😁

Editado por rcoelho14
  • Like 21

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 4 horas:

tá por quanto? em abril 2018 paguei 750 pela Emirates, não considerei caro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...