Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Mas Varsóvia x Amsterdam têm lugares?  É que se calhar está aí o problema, se calhar não tem lugar para te levar da Polónia para a Alemanha.

Fiz o check-in do vôo de Varsóvia sem problemas, quando chega a parte de fazer para o Porto diz que falhei o vôo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Fiz o check-in do vôo de Varsóvia sem problemas, quando chega a parte de fazer para o Porto diz que falhei o vôo 😂

Que bela m*rda.

Low Cost > companhias de bandeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos:

Que bela m*rda.

E agora não me fazem rebooking porque já tenho o check in feito

Quando tento cancelar levo com uma mensagem de erro que não faz sentido

Só me apetece dar cabeçadas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

E agora não me fazem rebooking porque já tenho o check in feito

Quando tento cancelar levo com uma mensagem de erro que não faz sentido

Só me apetece dar cabeçadas 

E os zecas do whatsapp não te ajudam com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que tenha ido ao sudeste asiático, o que sugerem para ir tipo um mês ou mês e meio com 2 crianças (na altura uma com 3 anos e meio e outra com 2)?

A mulher vai ter sabática de 2 meses enquanto que eu trabalharia de lá a partir das 18h. Tenho um colega trabalhou de lá 1 mês por ano nos últimos 2 anos e foi gerível.

No início pensei Tailândia mas disseram-me que é um bocado sujo, que talvez Camboja fosse melhor para este tipo de viagem. Ainda estou a zero na pesquisa, se conseguir ter algum feedback de malta que tenha ido para aqueles lados já deve ajudar a balizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

E os zecas do whatsapp não te ajudam com isso?

Suspeito que são os mesmos indianos que a minha empresa contratou para substituir os russos 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

O wallpaper é a mala que vais levar para a viagem?

Hhahah

Foto já com uns 6 anos, o meu gato estava lá dentro, tirei foto e sem querer ficou como fundo do WhatsApp e nunca mudei, aliás nem me apercebi que vocês iam ver isso 😂

Assunto resolvido!

O morcão do WhatsApp não ajudou em nada, então como já é de dia na América liguei para o customer service deles, o gajo fez alguma magia e.... vou no meu vôo original!

Até já mandei e-mail a KLM a dar feedback positivo do agente.

Amanhã mando-lhes a conta do telemóvel 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas:

E a Ryanair faz directo WMI-OPO, ainda para mais😁

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 37 minutos:

E a Ryanair faz directo WMI-OPO, ainda para mais😁

é de Modlin, não Chopin

é uma m*rda chegar lá e deve ser dos piores aeroportos que ja meti patas

mas sim, provavelmente vou voltar a voar com eles na proxima vez

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o que recomendam em Bilbao? Vou lá estar 2-3 noites em breve. É tempo suficiente para dar um olhido em San Sebastián?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 15 horas:

Malta que tenha ido ao sudeste asiático, o que sugerem para ir tipo um mês ou mês e meio com 2 crianças (na altura uma com 3 anos e meio e outra com 2)?

A mulher vai ter sabática de 2 meses enquanto que eu trabalharia de lá a partir das 18h. Tenho um colega trabalhou de lá 1 mês por ano nos últimos 2 anos e foi gerível.

No início pensei Tailândia mas disseram-me que é um bocado sujo, que talvez Camboja fosse melhor para este tipo de viagem. Ainda estou a zero na pesquisa, se conseguir ter algum feedback de malta que tenha ido para aqueles lados já deve ajudar a balizar.

se fosse só para o remoto no chill ia para Bali, mas se a ideia for viajar muito pode ser curto. mas quem me dera ir para lá mês e meio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 59 minutos:

se fosse só para o remoto no chill ia para Bali, mas se a ideia for viajar muito pode ser curto. mas quem me dera ir para lá mês e meio

Por acaso não me puxa muito.

Não é badalhoco cheio de plástico e cheio de turistas/surfistas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 27 minutos:

Estou aqui agora e estou a adorar. Muito obrigado pela sugestão, Johny! Recomendo vivamente 

Tudo nesse local é bom exceto a localização que devia ser mais perto de Lisboa 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 39 minutos:

Depende onde fores. tive lá e acabei por não ir à praia, mas também porque preferi alugar uma mota e andar a passear. As pessoas são adoráveis, o ambiente é mesmo muito bom, sem dúvida que gostava de voltar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

Pessoal o que recomendam em Bilbao? Vou lá estar 2-3 noites em breve. É tempo suficiente para dar um olhido em San Sebastián?

Na página anterior tens uns posts sobre isso. De qualquer forma, diria que é tempo suficiente para os 2 locais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

Se não quiseres ver as duas cidades particularmente a fundo diria para tirares um dia para fazer Bilbao - San Sebastián pelas estradas mais junto da costa a ir parando em algumas praias/miradouros. Programa a coisa para almoçares no Batun-Batun em Bermeo, melhores pintxos e tortillas que comi no País Basco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 2 horas:

estive lá há pouco tempo, fiquei desapontado com a infraestrutura ciclável. É muito bom ser pedestre lá mas andar de bicicleta não

os parques de estacionamento tb não estão nos melhores sítios, bastam 4 ou 5 marmanjos a querer estacionar e cria-se logo um engarrafamento mesmo à porta do centro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 horas:

É um bocado, e cada vez mais. 

É uma coisa que nao entendo, a malta local nao se preocupar minimamente com os plasticos.

Mas é um sitio onde alugam uma motinha e andam à vez para onde quiserem, ou alugam um guia ao dia para irem todos a sítios novos. É um sitio com uma cultura de remote subjacente ha bastante tempo.

Onde se notam mais a cena turistica é em Kuta, de resto nao há nada assim de muito overwhelming onde vás pensar que tas noutro país (tipo à volta da Praia da Oura o que vês de ingleses veres de australianos). noutros sitios tipo em Canggu é turistico e só ves surfistas mas é uma cena fixe. Ubud é muito integrado na cultura deles, muito fixe. depois podes ires a outras ilhas mais pequenas se apetecer.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...