Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 16 minutos:

Eu fui ver os Lakers há uns anos e comprei no Ticketmaster. Comissões vais ter sempre, dificilmente tens outra opção

Já agora, para quem não percebe muito: um jogo entre Brooklyn Nets v. Boston Celtics seria um jogo porreiro para assistir? 

E no Barclays Center? 

Estou a ver bilhetes de 90$ mais ou menos. É o normal? 

Compartilhar este post

Link para o post

À partida vou a San Antonio em Dezembro e estive a ver e os mais "baratos" estão na ticketmaster

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 horas:

Está escolhido para Setembro. Acabei por marcar para Menorca e ainda passo em Málaga duas noites (as viagens são muito mais baratas para Menorca desde Málaga do que do Porto). Andei a ver Albânia (não gostei muito do conceito da maior parte das praias com camas, bares etc... muito comercial),  Hurghada e Malta. 

Se alguém tiver sugestões de Calas e sítios a visitar agradeço.

O habitual no sul: Talaier, Turqueta, Macarelleta, Mitjana, Trebaluger. Dá para chegar à maioria a partir da Galdana.

Depois há outras menos trending tipo Son Bou, caló Blanc, en Brut, des Bot, Pilar, Pregonda, Cavalleria e Arenal Son Saura. Monitorizar sempre o vento e a ondulação (uso sempre o Eltiempo, na secção das costas, que dá a evolução a 5 dias em forma de gráfico desses 2 e da TºC da água). Seguir a regra de ouro das baleares: se houver vento de norte, ir às praias do sul e vice-versa, para diminuir o risco de apanhares medusas.

Editado por fornix
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

90$ para um jogo da NBA 'e muito barato, devem ser bilhetes para veres o jogo pelo Jumbotron.

Isto 'e para um jogo relativamente fraco...64$ (+ fees +tax da mais de 80$ pp) sao para lugares onde nao ves um boi

Nunca consegui ver nenhum jogo de GS por menos de 250$ num bom lugar, NY ainda mais caro... vi ha uns 6-7 anos um Philadelphia - Denver, por 50$ mas era ja final da epoca e ambas as equipas estavam ja bastante fora da zona de playoff, assim que os bilhetes eram mais baratos.

Regra geral mercados como San Francisco, NY, Boston, Chicago, LA sao extremamente caros. Os precos sao bastante mais acessiveis em mercados pequenos como Phoenix, San Antonio ou Indianapolis

ssssssasadadasdada.png

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam em bilhetes, e para a Premier League? 
Pelos sites dos clubes parece impossível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 6 minutos:

West Ham consegues, é praticamente dos únicos que consegues sem ser sócio. Acho que há mais um ou dois.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E bilhetes para ir aos Balaídos ver o Celta, é possivel arranjar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 hora:

Citação de migxstoper, há 55 minutos:

West Ham consegues, é praticamente dos únicos que consegues sem ser sócio. Acho que há mais um ou dois.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Foi exatamente essa thread que vi no outro dia. Eu inclusive já fui ao estádio do West Ham e todo o processo é muito tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 53 minutos:

Isso é, conheço quem tenha ido ver um Celta-Real Madrid quando o CR7 lá jogava e arranjou bilhetes com tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 hora:

Há meia dúzia de anos só consegui para o Championship (em Londres)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Obrigado! 
Vai ter que ser West Ham ou City 

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na moda isso não está? Fui ver o Sporting - Vizela e vi uns quantos que pareciam ingleses e outros holandeses. Portugueses não eram de certeza porque não falavam português. Mesmo nas roulottes e tudo. Tive de ajudar uns a conseguirem uns hambúrgueres 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Tá na moda isso não está? Fui ver o Sporting - Vizela e vi uns quantos que pareciam ingleses e outros holandeses. Portugueses não eram de certeza porque não falavam português. Mesmo nas roulottes e tudo. Tive de ajudar uns a conseguirem uns hambúrgueres 

Pelo menos em Alvalade é comum. Quase todos os jogos nas roulottes vês uns quantos. No ano passado, no último jogo da época, ficou um americano no lugar ao lado do nosso, adorou aquilo, não percebia nada mas no final já cantava as músicas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi na Luz neste fim-de-semana. E acaba por ser normal. Eu vou a Praga e vou tentar arranjar bilhetes para um Bohemians x Slavia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 59 minutos:

No Dragão é mato.

Compartilhar este post

Link para o post

No domingo no Restelo estava uma família de australianos, eram uns 6 ou 7 😆 

Na Luz apanhei muitos grupos americanos, também aos de 10 de cada vez, todos geared up com merch de cabeça aos pés e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Até em jogos do Salgueiros já vi Ingleses. Daqueles típicos futeboleiros mesmo.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Que vergonha, Galiza é Depor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 16 minutos:

Sim, mas repara, para ver o Celta pagas um bilhete e compras sete.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 27 minutos:

Até em jogos do Salgueiros já vi Ingleses. Daqueles típicos futeboleiros mesmo.

Este domingo apanhei um grupo de espanhóis no Salgueiros. Depois já me estavam a irritar porque não se calavam.

Compartilhar este post

Link para o post

É a única malta com capacidade financeira para ir ver um jogo de futebol em Portugal, é compreensivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa thread pelo menos não reflecte a minha experiência com um jogo em old Trafford (foi em 2020 pré pandemia). Perto da data do jogo tinha bilhetes á venda para o público geral

Fui ver agora e até para o jogo contra o Nottingham tem à venda para o público geral, só é preciso criar conta. São é 150 tostas casa bilhete fds

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 40 minutos:

Corunha fica longe como a m*rda para ver bola e beber uns copos.

Citação de Tio Hans, há 23 minutos:

Sim, mas repara, para ver o Celta pagas um bilhete e compras sete.

boi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...