Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, Em 06/01/2023 at 16:44:

@Su1, chegaste a ir a Budapeste e Viena sozinho?

Estou a pensar em ir a Viena no final de Fevereiro.

Nunca mais te disse nada. Desculpa, não tenho vindo cá 😥

Chegaste a ir? Por acaso adorei mas fiquei com um soft spot para Budapeste.

Entretanto fiz outra viagem sozinho e fiz o circuito Vilnius - Riga - Tallinn e pqp, acho que encontrei o meu tipo de verão. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 53 minutos:

Nunca mais te disse nada. Desculpa, não tenho vindo cá 😥

Chegaste a ir? Por acaso adorei mas fiquei com um soft spot para Budapeste.

Entretanto fiz outra viagem sozinho e fiz o circuito Vilnius - Riga - Tallinn e pqp, acho que encontrei o meu tipo de verão. Fantástico.

Nope, entretanto o voo subiu de preço e achei que não se justificava. Mas esse circuito Viena - Bratislava - Budapeste está na lista do próximo ano.

A próxima viagem é a Malta, em Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ryanair anunciou mais umas rotas de Portugal nos últimos dias:

Porto-Belfast

Lisboa-Wroclaw e Poznan

Começam no final de outubro ou no início de novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Em 28/06/2023 at 23:39:

Monumentos e cerveja?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Em 28/06/2023 at 23:39:

Fiz exactamente o mesmo e rendeu-me uma curta-metragem! Espero que a tua não tenha ficado atrás, uma vez que ainda por cima foste na melhor altura e eu quando o fiz estavam -16º na rua.

Que tal foi?

Compartilhar este post

Link para o post

De volta após três semanas na Tanzânia:

- 7 dias a subir o Kilimanjaro

- 5 dias em Safari

- 7 dias a relaxar em Zanzibar.

Férias de uma vida 💓

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 4 horas:

De volta após três semanas na Tanzânia:

- 7 dias a subir o Kilimanjaro

- 5 dias em Safari

- 7 dias a relaxar em Zanzibar.

Férias de uma vida 💓

Muito trânsito? Tenho visto que és das montanhas mais "carregadas"

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões para Glamping em Portugal e que fique em conta? 2/3 dias, não mais. O que se aconselha por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Muito trânsito? Tenho visto que é das montanhas mais "carregadas"

Olha nem por isso. Ajuda haver 4-5 rotas distintas. No dia da subida ao summit sim, é quase desesperante andares a serpentear a malta, mas no geral bastante tranquilo.

O base camp é das cenas mais bonitas onde pernoitei. Na verdade tivemos muita sorte com o tempo, só o frio incomodou um bocado.

Vou adicionar umas fotos e texto para dar um colorido à publicação:

1- Kilimanjaro: Fotos

Escolhemos a Rota Lemosho por dois motivos: 1) melhor aclimatização (walk high, sleep low), que permitia garantir-nos um success rate de 97%. No nosso grupo (de 3), todos conseguimos, nós os dois bastante bem, o americano que foi connosco passou mal, não levou a medicação e não estava muito para aí virado. 2) duas rotas diferentes: subimos pelo lado norte, descemos por oeste: diferentes caminhos e perspetivas distintas. Cinco dias para subir, dois para descer.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

A easyjet anunciou várias rotas para Portugal:

Porto - Pisa e Marrakesh

Lisboa - Agadir e Copenhaga

Funchal - Genebra

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 30/06/2023 at 12:59:

Monumentos e cerveja?

Sabes bem. Monumentos não faltavam, então no Tinder... 😂 Sem dúvida que nunca vi tanta mulher bonita por metro quadrado, incrível.

Citação de nopla, Em 03/07/2023 at 11:35:

Fiz exactamente o mesmo e rendeu-me uma curta-metragem! Espero que a tua não tenha ficado atrás, uma vez que ainda por cima foste na melhor altura e eu quando o fiz estavam -16º na rua.

Que tal foi?

Opá, nunca pensei dizer isso mas o verão báltico é o meu tipo de verão: sol desde 4 da manhã até às 22 e tal, tempo quente mas seco, muita cerveja. Fui à praia de Jurmala na Letónia e é das melhores praias que já estive até hoje, incrível.

Onde posso ver a tua curta @nopla?

Citação de Poeira, Em 29/06/2023 at 00:37:

Nope, entretanto o voo subiu de preço e achei que não se justificava. Mas esse circuito Viena - Bratislava - Budapeste está na lista do próximo ano.

A próxima viagem é a Malta, em Setembro.

Dá-lhe. Vale bem a pena, meu caro!

____

Depois de muitos anos sem viajar por motivos desinteressantes, desafiei-me em 2023 para visitar mais países do que em toda a minha a vida até 2022. Até 2022 foram 6, neste momento vou 5 e à partida devo marcar à Polónia e Rep. Checa em Outubro. A parte engraçada é que até este ano nunca tinha viajado sozinho e agora não quero outra coisa, para pena dos meus amigos. 😂 Aconselho vivamente a quem nunca experenciou, principalmente introvertidos como eu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Viajo sempre sozinho

Estou de férias agora e tinha cometido a amabilidade de marcar umas coisas com um amigo meu, desmarcou no inicio do mês passado e fiquei agarrado porque tava tudo contado para ser pago a meias e pagando tudo sozinho já não conseguia ir.

Nunca mais, deus ma livre 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que já foi a Tóquio, qual a melhor zona para alojamento? E dicas da cidade, já agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

Malta que já foi a Tóquio, qual a melhor zona para alojamento? E dicas da cidade, já agora

fiquei perto da estação de Shintomicho, 15min da estação central e 15min do mercado, que é o que realmente interessa 😍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 horas:

Fiquei em Kotobuki mas foi pelo preço do hotel porque fui em época alta e pelo Booking parece que fechou porque não encontro, ou então deixaram de trabalhar com o Booking.

Era perto de um metro e depois como tinha o Japan rail pass também apanhava o comboio na estação de Ueno 

Mas vais fazer só Tokyo? Não faças isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Fiquei em Kotobuki mas foi pelo preço do hotel porque fui em época alta e pelo Booking parece que fechou porque não encontro, ou então deixaram de trabalhar com o Booking.

Era perto de um metro e depois como tinha o Japan rail pass também apanhava o comboio na estação de Ueno 

Mas vais fazer só Tokyo? Não faças isso. 

Infelizmente só Tokyo que depois vou para outro sítio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 03/07/2023 at 22:36:

Sugestões para Glamping em Portugal e que fique em conta? 2/3 dias, não mais. O que se aconselha por aqui?

Gavião Nature Village

Conheço o dono e o espaço. Muito top.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 horas:

Gavião Nature Village

Conheço o dono e o espaço. Muito top.

Já tinha passado por este, mas não tinha disponibilidade para os dias em que vou.

Citação de JohnyM, Em 03/07/2023 at 22:38:

Não sei se isto se pode considerar glamping mas eu adorei quando lá fui há uns tempos:

https://www.booking.com/hotel/pt/bela-vista-silo-housing.pt-pt.html

Acabei por reservar este que o Johnny aconselhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Já tinha passado por este, mas não tinha disponibilidade para os dias em que vou.

quais foram as datas que reservaste? e preço, se poderes dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g660260-d13207090-Reviews-Restaurante_O_Bairral-Alfandega_da_Fe_Braganca_District_Northern_Portugal.html

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g660260-d5964522-Reviews-Restaurante_o_Garfo_2-Alfandega_da_Fe_Braganca_District_Northern_Portugal.html

Fui a esses 2 restaurantes quando lá estive. Também podes jantar no alojamento mas tens de reservar com antecedência (por norma no dia antes) e depende do que eles façam. Tens micro ondas e mini frigorífico no alojamento portanto também te podes safar a aquecer comer se não quiseres sair de lá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 55 minutos:

quais foram as datas que reservaste? e preço, se poderes dizer.

7-11 agosto. 300€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 41 minutos:

7-11 agosto. 300€

estive a tentar ver preços para ver se conseguia mais barato, mas já não tem disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Hotéis porreiros/acessíveis na Nazaré, Vieira, São Martinho ou S. Pedro Moel? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...