Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

mas pensei que fosse algo assim mais especial, até eu já passei por um vaporeon, não o consegui foi apanhar :(

fiquei mais contente por apanhar o Omanyte :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

até eu já passei por um vaporeon, não o consegui foi apanhar :(

não fales mais comigo

Compartilhar este post

Link para o post

quando vi aquela notícia do Central Park ainda pensei que fosse um Charizard ou assim, agora um Vaporeon? que gente demente, basta ir ali a Sintra para encontrar um

LEAVE MY TURF!

Compartilhar este post

Link para o post

fodase este jogo é genial :lol: hoje tinha de ir a vila real comprar umas cenas e aproveitei para apanhar la uns pokemons, nada demais, a volta pa regua a passar na zona industrial lembro-me que provavelmente o aeródromo seria uma pokestop e fui por lá, não é apenas uma pokestop como ainda tem um ginásio, nunca tinha lutado num ginasio portanto fui arriscar tava la um pinsir cp400 e o meu melhor é um pidgeotto cp120, depois de 2 pidgeottos e 1 arbok consegui matar o pinsir e ficar com o ginasio que era da equipa vermelha.

recolhi os beneficios de ser dono do ginásio e quando me ia por no crl reparo que atrás do meu carro uns 10 metros afastado tinha chegado depois de mim (não reparei qdo) um carro e tava lá parado com um rapaz de telemovel na mao :lol: ao passar por ele olhei po gajo e comecei a rir-me ele mete a cabeça de fora do carro e grita TEAM MYSTIC :funny: :heart:

melhor jogo <3

ja agora tive no encalço de um pinsir, tava na minha zona e qdo carregava nele as folhas no mapa mexiam-se no entanto eu andava por cima das folhas de um lado po outro e não se passou nada :angry: sabem como tirar o pokemon de debaixo das folhas?

TEAM MYSTIC CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora explorar isto com o meu sobrinho. Com um Incense, o melhor que consegui foi uma Ponyta de 110 CP. De resto

1 Pidgeotto

4 Pidgeys

1 Paras

1 Weedle

1 Doduo

Até hoje tinha 3 Rattatas, 1 Growlithe, 1 Pidgeotto e 1 Bulbasaur. Ganhei também 7 ovos, um deles de 10km, curioso para ver o que sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa lista ai tenho o Parasect e o Snorlax

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei 30 bichos hoje. O melhor foi um Seadra de 212 CP.

Oh Barroso, também andei por Vila Real hoje. Aquilo no Jardim da Carreira está apinhado de players :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui com dificuldades em entrar no jogo? Estou desde da hora de almoço a tentar fazer login e diz sempre "unable to authenticate. please try again." Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Madeira não faltam Pokémons de água :lol:

Apesar de ser frustrante, dá um toque engraçado ao jogo. Estou a imaginar o pessoal a te que subir a uma montanha com neve para apanhar o Articuno ou uma m*rda do género LOL

Compartilhar este post

Link para o post

és da plebe, afasta-te que não posso com o cheiro

:mrgreen:

mas para quem está de fora, acreditem que é irritante.

não se fala de outra coisa, impressionante.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei os primeiros Pokémons do jogo desde que peguei nisto há uns 3 dias. Dois Caterpie, um Doduo e dois Staryu. Todos aqui ao pé de casa.

Tudo cócó, suponho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui com dificuldades em entrar no jogo? Estou desde da hora de almoço a tentar fazer login e diz sempre "unable to authenticate. please try again." Alguém sabe como resolver?

Aqui foi igual.

Agora cheguei a casa e deu na boa. f*dei-vos a todos... Passei pela baixa de Lisboa que deve ter apinhada de bicharada e agora em casa que não se passa nada já está tranquilo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tive na minha posse, apenas por breves momentos, o ginásio do Ferrara Plaza aqui em Paços :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi igual.

Agora cheguei a casa e deu na boa. f*dei-vos a todos... Passei pela baixa de Lisboa que deve ter apinhada de bicharada e agora em casa que não se passa nada já está tranquilo :(

Mesmo, já deu aqui e agora em casa não se passa nada :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como conseguem não ter pokebolas.

Eu ontem estava com a bag full, deitei 60 pokebolas fora

True, eu estou quase a ter que deitar também, até porque aparecerem pokemons é coisa rara.

Andei mais de 5km hoje na rua e só apareceu um Pinsir e desapareceu logo, nem deu para tentar apanhar... Agora estou parado mesmo em cima daquelas folhas verdes a mexer (que pensei que fossem pokemons) e não aparece nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho pokebolas porque a partir de nivel 20 os pokemons escapam facilmente das pokebolas, e perto de onde eu moro existem sempre 2 lures juntos ativos desde as 7 da tarde, e o parque tem 6 pokestops seguidos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de andar por cima da m*rda das folhas e não me aparecer nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com Huawei P8 Lite que tenha conseguido jogar?

Instalo bem, entro bem no jogo, apanho bem o inicial mas depois não consigo fazer mais nada porque ele diz que não consegue aceder à minha localização.

E sim, já fiz tudo: verifiquei sinal de WiFi/Dados móveis, liguei GPS, fiz download do mapa da área em que me encontro no Google Maps, desinstalei e reinstalei a aplicação...

Compartilhar este post

Link para o post

Instalo bem, entro bem no jogo, apanho bem o inicial mas depois não consigo fazer mais nada porque ele diz que não consegue aceder à minha localização.

E sim, já fiz tudo: verifiquei sinal de WiFi/Dados móveis, liguei GPS, fiz download do mapa da área em que me encontro no Google Maps, desinstalei e reinstalei a aplicação...

vai ao modo programador e desativa os locais ficticios

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Madeira não faltam Pokémons de água :lol:

Apesar de ser frustrante, dá um toque engraçado ao jogo. Estou a imaginar o pessoal a te que subir a uma montanha com neve para apanhar o Articuno ou uma m*rda do género LOL

Tens visto muito pessoal a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo.

Mas denoto algumas dificuldades do telemóvel em processar o jogo isso sim. Tem erros gráficos em algumas zonas e bloqueia com alguma frequência. Com o GPS nunca tive problemas, sugiro tentares ir para lugares diferentes a ver se o problema se mantem.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...