Silvering Publicado 26 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 16 horas: Port City FC Nada disso, é só ir ao nome de 1893: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Novembro 2023 Como raio vão conseguir 100 e tal milhões com a venda de parte do Porto Comercial? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Novembro 2023 É assim, o velho não se ia atravessar na entrevista com coisas falsas e desmentidas pela realidade num par de meses. Podemos achar muita coisa dele e da sua estrutura, mas também declaradamente burros não são. A questão aqui será perceber a real mais valia da parceria, que zona do corpo damos em troca e, infelizmente, o quanto isto poderá servir de areia para os olhos até às eleições. Também vamos embatendo noutra realidade: do programa e equipa de André Villas-Boas nem um pio. Eu vou votar porque sou contra a outra lista, mas agradecia um par de ideias para não ir lá só por pena do Clube. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Novembro 2023 Citação de UnReal, há 24 minutos: É assim, o velho não se ia atravessar na entrevista com coisas falsas e desmentidas pela realidade num par de meses. Podemos achar muita coisa dele e da sua estrutura, mas também declaradamente burros não são. A questão aqui será perceber a real mais valia da parceria, que zona do corpo damos em troca e, infelizmente, o quanto isto poderá servir de areia para os olhos até às eleições. Também vamos embatendo noutra realidade: do programa e equipa de André Villas-Boas nem um pio. Eu vou votar porque sou contra a outra lista, mas agradecia um par de ideias para não ir lá só por pena do Clube. O que se passou nestas ultimas duas semanas já foi engraçado, imagina o que seria se ele tivesse anunciado fosse o que fosse no seguimento desses mesmos eventos e o quão fácil seria a teoria de que havia sido ele a organizar e a criar todo o caos a que temos assistido. O homem tem tempo. Estou confiante que fará as coisas nos timings mais oportunos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Novembro 2023 Citação de UnReal, há 25 minutos: É assim, o velho não se ia atravessar na entrevista com coisas falsas e desmentidas pela realidade num par de meses. Podemos achar muita coisa dele e da sua estrutura, mas também declaradamente burros não são. A questão aqui será perceber a real mais valia da parceria, que zona do corpo damos em troca e, infelizmente, o quanto isto poderá servir de areia para os olhos até às eleições. Também vamos embatendo noutra realidade: do programa e equipa de André Villas-Boas nem um pio. Eu vou votar porque sou contra a outra lista, mas agradecia um par de ideias para não ir lá só por pena do Clube. Ainda não começou o período eleitoral. Qual seria o benefício do AVB em começar a debater ideias 6 meses antes das eleições, que provavelmente seriam esquecidas por uma parte grande da massa votante? 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Novembro 2023 Citação de UnReal, há 2 horas: É assim, o velho não se ia atravessar na entrevista com coisas falsas e desmentidas pela realidade num par de meses. Podemos achar muita coisa dele e da sua estrutura, mas também declaradamente burros não são. A questão aqui será perceber a real mais valia da parceria, que zona do corpo damos em troca e, infelizmente, o quanto isto poderá servir de areia para os olhos até às eleições. Também vamos embatendo noutra realidade: do programa e equipa de André Villas-Boas nem um pio. Eu vou votar porque sou contra a outra lista, mas agradecia um par de ideias para não ir lá só por pena do Clube. Os nomes que já vi associados mas são só rumores: Antero, Angelino, Paulo de Azevedo, José Ferreirinha Tavares e o Hugo Tiago. Mas com tempo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Novembro 2023 Citação de fns, há 2 horas: Os nomes que já vi associados mas são só rumores: Antero, Angelino, Paulo de Azevedo, José Ferreirinha Tavares e o Hugo Tiago. Mas com tempo. Tudo o que saiu nos últimos anos, sobretudo linha Antero, estão em boa posição de voltar. Única dúvida é se vai buscar alguém a lista de Rio e o que consegue de glórias além do Jorge Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2023 Citação de fns, há 5 horas: Os nomes que já vi associados mas são só rumores: Antero, Angelino, Paulo de Azevedo, José Ferreirinha Tavares e o Hugo Tiago. Mas com tempo. Jorge Costa, Angelino e Acácio Valentim, tanto quanto sei. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Novembro 2023 basicamente é o uma band reunion, mas sem o Fernando Gomes que quer ir para a UEFA. De resto a malta que tem saído vai toda voltar. Mudará grande coisa, nesse cenário? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 8 horas: Jorge Costa, Angelino e Acácio Valentim, tanto quanto sei. Vai sair do Braga? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Vai sair do Braga? Provavelmente, o homem já na altura em que o AVB foi para a China foi com ele, não seria de admirar que o voltasse a seguir num projeto que o AVB achasse que seria bom para ambos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Vai sair do Braga? É bastante provável, cãopanheiro. É um gajo muito próximo do AVB, do Antero e do Raul Costa, mais um que não me admiraria que pudesse regressar. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Novembro 2023 Se o que se passou com a MEO já foi uma vergonha. O que vem aí com a Legends (Dragão) e a [Redacted] (Porto Comercial) vai ser o fim da macacada. Não duvido que consigam anular a situação de falência técnica mas vamos perder uma percentagem enorme das receitas não ligadas ao desempenho desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 27 minutos: Alguém vai na quarta? Eu vou. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Stromp, há 7 minutos: Hackearam-lhe a conta? não quero estar a mentir, mas acho que no inicio do discurso que fez na AG ele disse que ia votar no PdC Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Novembro 2023 Citação de a.lopes, Agora: não quero estar a mentir, mas acho que no inicio do discurso que fez na AG ele disse que ia votar no PdC Isto. O Tagarela quer é mama. 2 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Novembro 2023 Citação de a.lopes, Agora: não quero estar a mentir, mas acho que no inicio do discurso que fez na AG ele disse que ia votar no PdC Ok. Só fiquei a conhecer o homem por ter falado daquilo das casas do Porto, assumi que era anti-PdC Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2023 José Castelo Branco indigna-se e declara apoio a Pinto da Costa - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Stromp, há 8 minutos: Ok. Só fiquei a conhecer o homem por ter falado daquilo das casas do Porto, assumi que era anti-PdC Tem uma tatuagem da assinatura do Pinto da Costa no corpo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Tem uma tatuagem da assinatura do Pinto da Costa no corpo. Quem nunca...? Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Eu vou. Eu também. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Novembro 2023 Que figurinha esse tagarela. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2023 Citação de tozequio, há 49 minutos: Eu também. Pronto, se der m*rda médico já temos. 😁 Compartilhar este post Link para o post