Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 5 minutos:

 

é isto tudo que tem?

criou uma empresa e registou hashtags

porque é que metes estas coisas aqui? é só dar atenção a tristes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

é isto tudo que tem?

criou uma empresa e registou hashtags

porque é que metes estas coisas aqui? é só dar atenção a tristes

Pelos loles e pelo desespero daquela gente. É como dizes, tanto latim e não diz nada..

Compartilhar este post


Link para o post

 

O AVB treinou o Zenit, a culpa da invasão da Ucrânia reside só nas mãos desse Luís André.

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiago1921, há 7 horas:

Ca em Braga tambem existe socio correspondente. Pode participar nas AG's mas nao tem direito a votar.

Quota nornal 10€ , quota socio correspondente 6€ mes e tens de morar a mais de 100km. Este valor de socio correspondente foi atualizado ha pouco. Se nao estou em erro antes era para aí 4€ mes.

 

Portanto, no Benfica são 100€/ano, no Braga 72€/ano.

Não podem querer os mesmos direitos aqui quando se paga muito menos. Eu não concordo que possam votar pelos valores que se praticam cá.

Quanto muito podem mudar o valor para dar o direito de participar em AGs e eleições. Agora se permitirem pelos valores atuais quem se sente injustiçado sou eu e todas as pessoas que pagam 144€/ano e não podem ou não vão ver jogos com regularidade.

E estes 36€ até são recentes (2023). Eram 20 ou 30€ antes disso.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

 

O AVB treinou o Zenit, a culpa da invasão da Ucrânia reside só nas mãos desse Luís André.

Isto já nem piada tem, é demasiado grave

O Ventura deve estar a tirar notas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 51 minutos:

Isto já nem piada tem, é demasiado grave

O Ventura deve estar a tirar notas

Pá tudo porque ele registou hashtags e usa uma empresa sua para financiar a sua campanha? E qual a relação disto com os direitos televisivos.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não percebo qual é o problema. Acho que só mostra o quão pouco têm para atacar. 

Pelo menos não está a pagar a campanha e os piratas com fundos do clube...

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 23 minutos:

Eu não percebo qual é o problema. Acho que só mostra o quão pouco têm para atacar. 

Pelo menos não está a pagar a campanha e os piratas com fundos do clube...

No próximo relatório de contas saí uma rubrica da treta e com esses valores da campanha

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 horas:

Eu não percebo qual é o problema. Acho que só mostra o quão pouco têm para atacar. 

Pelo menos não está a pagar a campanha e os piratas com fundos do clube...

Eu partilhei precisamente por isso. Quando o que conseguem extrair do homem é registar uns hashtags e expandir a sua empresa pois começou a dar palestras, inclusive uma/umas no Websummit, diz muito do desespero da Lista A…

Citação de quimmanel, há 2 horas:

No próximo relatório de contas saí uma rubrica da treta e com esses valores da campanha

Vai tudo diretamente para os relatórios do Porto. E não ficaria surpreendido se a defesa do Macaco e companhia tb fosse para lá.

 

O que podem esperar agora, se eles sentirem que estão a perder o navio com genuinamente acho que estão, é um all in a desviar o máximo dinheiro possível, sendo o negócio com a Legends a cereja no topo do bolo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

 

Um milhão de praticantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Haha 18

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

 

Um milhão de praticantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No mínimo… conheci tanta gente mas tanta gente, e consigo contar com os dedos de uma mão a quantidade dessas pessoas que praticam ou praticavam surf…

 

em 10 segundos no Google descobri que nem 1/5 deve existir… https://comum.rcaap.pt/bitstream/10400.26/37251/1/Relatório de Estágio_Miguel Leal_vf.pdf

Compartilhar este post


Link para o post

Btw só para que constem a página da candidatura do PdC tem os comentários bloqueados em tudo...menos no Tik Tok e eu decidi ir comentar nada ofensivo. Fui a ver agora e apagaram o meu comentário. Que bonito serviço. E sim tenho tik tok.

  • Triste 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Provavelmente chamava Luís André para não dar publicidade direta ao André, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 39 minutos:

Btw só para que constem a página da candidatura do PdC tem os comentários bloqueados em tudo...menos no Tik Tok e eu decidi ir comentar nada ofensivo. Fui a ver agora e apagaram o meu comentário. Que bonito serviço. E sim tenho tik tok.

De facto é o que me choca mais nesse post. Xoda-se!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Adriano17, há 8 minutos:

Provavelmente chamava Luís André para não dar publicidade direta ao André, certo?

Hmm o efeito é completamente o contrário 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

 

Um milhão de praticantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fonte: José.

Compartilhar este post


Link para o post

A prática de surf efetivamente está a crescer neste país, mas daí a ser trunfo eleitoral lol. E nesse milhão devem estar a contar com os estrangeiros que passam por cá.

Compartilhar este post


Link para o post

1 milhão? Porra, deve ter sido um pescador a dar esses dados. 

1 milhão de surfistas e no outro dia pesquei um com uma prancha para aí de 10 metros!!!

Editado por Jimpo

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que lhes explique que pesca e surf não é a mesma coisa 

Compartilhar este post


Link para o post

"Não se justifica que o FC Porto, que tem o coração na nossa cidade, que é o símbolo da nossa região, que é o orgulho do nosso país, vá para Lisboa apresentar um projeto na capital".

"Tiveram o bom senso de não vir enganar os portuenses, tiveram o bom senso de ir pregar para a capital. É uma opção."

🤮

Compartilhar este post


Link para o post

Eu voto AVB e prefiro o projeto da Maia. Não vejo incompatibilidade.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...