Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Essa cena de divulgarem essa notícia :lol: tadinho do Presidente! Todos unidos pela saúde do nosso menino

Se não divulgassem na próxima semana em Praga, e talvez já no jogo em Chaves, os jornalistas iam querer saber porquê. Anteciparam-se, não vejo o problema.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

BRUNO DE CARVALHO NÃO VIAJA COM A EQUIPA: PRESIDENTE DE COSTAS VOLTADAS PARA OS JOGADORES E PARA JORGE JESUS

Compartilhar este post

Link para o post

Se não divulgassem na próxima semana em Praga, e talvez já no jogo em Chaves, os jornalistas iam querer saber porquê. Anteciparam-se, não vejo o problema.

Ok, quando ele tiver gripe ou diarreira também vão avisar. Opá, por favor, ele não tem que dar justificações

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que quer saber do Rei-Sol e da sua pedra? Estava-se a discutir um assunto transversal à sociedade, que eram os direitos das crianças. É preciso ser-se arraçado de autista para falhar em ver isso...

boa, já percebeste o que se estava a discutir, já só falta mesmo decidires o que queres discutir. mas lembra-te, se o assunto é transversal à sociedade tens que conseguir no mínimo 1 em cada 3 posts sem repetir sporting, sporting, sporting. achas que consegues mostrar que não és arraçado de coisa nenhuma?

Compartilhar este post

Link para o post

boa, já percebeste o que se estava a discutir, já só falta mesmo decidires o que queres discutir. mas lembra-te, se o assunto é transversal à sociedade tens que conseguir no mínimo 1 em cada 3 posts sem repetir sporting, sporting, sporting. achas que consegues mostrar que não és arraçado de coisa nenhuma?

Já percebi? Nunca discuti outra coisa! Mas tu estás a brincar?! Vou-te responder, não porque tenho pachorra, mas pela consideração e respeito que te tenho. Se for a última vez que o faço, que assim seja. Há coisas que nunca se esclarecem pela internet e desconfio que não vai ser agora que isso vai mudar.

Então, o que te incomoda são as minhas menções ao Sporting, é isso? Querias que eu optasse por ignorar completamente o contexto do assunto só para não ferir suscetibilidades, sim? Mas isso fazia algum sentido? Fi-lo por dois motivos: por necessidade contextual e para tentar discernir até que ponto a loucura viral do Bruno de Carvalho não estaria a interferir com a conversa. Podia tê-lo feito de outra forma? Noutro tom? Podia. Ou podia nem ter participado na conversa de todo. Não seria a primeira vez. Contudo, o tema em discussão mexeu visceralmente comigo, na minha qualidade de pai e homem de família. E se normalmente eu já consigo ser um estafermo, imagina o quanto eu me contive para não transparecer ainda mais a minha indignação com a atitude do- desculpa- Sporting. Portanto, no que a este ponto diz respeito, acho que estamos conversados.

Sobre os teus considerandos intelectuais não tenho muito por onde me alongar. Desde cedo notei que estavas igualmente incomodado, pela tua linguagem agressiva. Recordo-te apenas que os idiotas, infantis, pobres de espírito, repetitivos e demais adjetivos que queiras desabafar não moram em Braga e nem são do Benfica.

Quanto ao assunto em si, não sei se há alguma coisa a acrescentar. Entendo e respeito profundamente o teu ponto de vista, mas não posso estar mais em desacordo. No entanto, estou ao teu dispor para continuar a conversa se assim te apetecer. smile.gif

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Benfica B 0-4 Académica terá sido combinado!

Nuno Saraiva: “Não estava lá mas foi-me relatado que, depois, o próprio presidente da Académica dirigiu-se ao treinador do Sporting B, Luís Martins, e disse-lhe: “Isto é uma vergonha, tanto anti-jogo. Se vão acabar com a equipa B nem se percebe o facto de não facilitarem. Depois vão querer os nossos votos para a AG da Liga. Daqui a 15 dias vamos ao Seixal e vamos ganhar fácil. Depois queixem-se“. Houve um outro dirigente que disse o mesmo ao Virgílio Lopes. O delegado da Liga, o sr. Sérgio Ferreira, assistiu à parte inicial da conversa e depois afastou-se. A verdade é que hoje a Académica foi ao Seixal ganhar por 4-0”, acrescentou.

Nuno Saraiva questionou ainda a ligação familiar de João Vasco Ribeiro, presidente da Mesa da Assembleia Geral da Académica, com o vice-presidente do Benfica Nuno Gaioso. “Em novembro de 2017, o sr. João Vasco Ribeiro disse no 2º congresso da Académica: ‘Vamos voltar à 1ª Liga’. Importa saber quem é este senhor. É pai de Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente do Benfica e de Luís Filipe Vieira, que esta semana esteve na televisão a fazer as despesas da defesa da direção do Benfica e da administração da SAD a propósito de Paulo Gonçalves. É também ele o responsável pelo fundo que reestruturou a divida de Luís Filipe Vieira, de cerca de 600 milhões, do seu universo empresarial”, referiu.

Não consigo expressar por palavras o nojo que sinto a este sujeitinho que representa o Sporting - não há palavras que cheguem na língua portuguesa para tal. Em prol de uma guerra absurda contra o Benfica chega-se ao ponto de denegrir o brio de terceiros, sem qualquer respeito pela sua honra e por qualquer dano colateral que esta possa causar. Isto não é compatível com os valores do Sporting Clube de Portugal.

Neste momento tenho vergonha daquilo em que o Sporting se está a tornar. VERGONHA.

Entretanto a Briosa respondeu, com classe e elevação. Classe e elevação, coisas que o Sporting desconhece por completo.

A Associação Académica de Coimbra/OAF, não obstante as boas relações existentes com o Sporting, com o seu Presidente, com a sua Direcção e demais Órgãos Sociais, não pode deixar de desmentir, lamentar e repudiar as tristes e falsas declarações do funcionário sr. Saraiva.

A AAC/OAF não confunde o Sporting Clube de Portugal, os seus representantes ou adeptos, por quem tem todo o respeito, com o funcionário sr. Saraiva.

A AAC/OAF tem cento e trinta anos de História. Cento e trinta anos de honra, de respeito, de luta pela democracia, pela liberdade, pela liberdade de expressão, pela verdade e pela verdade desportiva.

A AAC/OAF acredita que a grandeza das instituições não se esgota na quantidade de adeptos, de vitórias ou de títulos conquistados. Temos muito orgulho em todas as vitórias e em todos os títulos. Temos muito orgulho em todos os que representam e representaram a Académica e em todos os nossos sócios e adeptos. Foram eles que, dentro e fora de campo, construíram a nossa bela História, que faz da AAC/OAF não apenas grande, mas enorme.

Pela nossa História, pelo nosso passado e pelos valores que nos orientam no presente, não podemos admitir a subserviência ou servir propósitos profissionais do funcionário Saraiva e dos seus ataques a outros clubes.

Somos maiores do que isso. Exigimos respeito. Demarcamo-nos dessas guerras e dessas atitudes. Tratamos com igual respeito e educação todos os clubes e, por isso, exigimos o mesmo tratamento.

A Académica não admite que seja retirado brio ou mérito às suas vitórias.

A Académica, o seu Presidente e os seus dirigentes, porque prezam a honra e dignidade desta Instituição, a verdade e a verdade desportiva, encaminharam este assunto para o Departamento Jurídico para que, nos meios próprios, seja exigida a censura pública do interveniente pela violação grosseira de honorabilidade e bom nome, exigindo a reparação de todos os danos daí resultantes, que serão integralmente entregues a Instituições de Solidariedade Social. #AAC

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resposta da Académica, coroada com o "funcionário sr.Saraiva" :lol: <3

Quanto a nós, continuar a ter um director de comunicação como este é incrivel. Parece que gostamos de ser a chacota do futebol em portugal pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes começar a contar por mim, nestes anos todos devem contar-se pelos dedos das mãos.

Eu acho genuinamente graça às discussões profundas que a estupidez do BdC gera, se não consegues ver o mesmo e preferes fazer comparações descabidas e vir com contas infantis só posso achar divertido também.

De resto, acho muito bem que se discuta e eu sou mais um que acha interessante algumas das coisas que aqui foram escritas, agora, essa conversa do Benfica, independentemente do que pensas, diz mais sobre ti do que sobre mim.

Como é que o facto de tu chamares o Benfica à baila no momento em que se estão a falar de assuntos referentes ao Sporting, diz mais de mim do que de ti ?

Quanto muito diz que eu me estou perfeitamente a cagar para aquilo que o Benfica é ou tenta ser enquanto estou a discutir assuntos referentes ao meu clube, ao qual pago quotas todos os meses.

Se for nesse prisma tens razão.

Quanto ao Saraiva, é vergonhoso. As posições que o Sporting toma são vergonhosas. Mas palmas para quem acha que a política de desbravar terreno injuriando toda a gente sem sequer pensar dois segundos antes de o fazer é o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

É que até do ponto de vista competitivo isto é um disparate de todo o tamanho. Abrimos guerra com toda a gente e depois andam-se a queixar de todos jogarem contra nós como se fosse uma final internacional. Mas não é evidente que se alguém colocar em causa o brio profissional de alguém, esse alguém vai ter motivação extra contra nós?

E de um ponto de vista institucional, estes clubes depois não apoiarão as posições do Sporting na Liga ou em qualquer outro lado? Estamos a isolar-nos completamente em todos os aspectos e isso só nos prejudica. Não há ali dentro ninguém capaz de pensar antes de abrir a boca?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É que até do ponto de vista competitivo isto é um disparate de todo o tamanho. Abrimos guerra com toda a gente e depois andam-se a queixar de todos jogarem contra nós como se fosse uma final internacional. Mas não é evidente que se alguém colocar em causa o brio profissional de alguém, esse alguém vai ter motivação extra contra nós?

E de um ponto de vista institucional, estes clubes depois não apoiarão as posições do Sporting na Liga ou em qualquer outro lado? Estamos a isolar-nos completamente em todos os aspectos e isso só nos prejudica. Não há ali dentro ninguém capaz de pensar antes de abrir a boca?

E mais, vai ficar difícil ir buscar jogadores a outros clubes em Portugal. Digam adeus ao próximo Battaglia que possa surgir :-

Compartilhar este post

Link para o post

E mais, vai ficar difícil ir buscar jogadores a outros clubes em Portugal. Digam adeus ao próximo Battaglia que possa surgir :-

Com esse negócio ficaste tu contente, 4 milhões e o Esgaio por um gajo que nem para o Braga servia :mrgreen:

Quanto ao Saraiva e este tipo de situações, já foi tudo dito. É vergonhoso. O Saraiva era o primeiro a ser corrido e não era para casa, era direitinho para o Júlio de Matos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o facto de tu chamares o Benfica à baila no momento em que se estão a falar de assuntos referentes ao Sporting, diz mais de mim do que de ti ?

Quanto muito diz que eu me estou perfeitamente a cagar para aquilo que o Benfica é ou tenta ser enquanto estou a discutir assuntos referentes ao meu clube, ao qual pago quotas todos os meses.

Se for nesse prisma tens razão.

Diz muito mais sobre ti do que sobre mim por uma razão muito simples, eu referi as buscas no Benfica porque era literalmente um dos últimos tópicos criados na secção dos jornais que fosse relevante para a comparação que eu queria fazer, tu é que assumisse imediatamente que era um hábito, também meu, chamar o Benfica à baila quando discutia o Sporting.

E por acaso gostava que tivesses feito esse exercício, o de ir ver quantas vezes é que nestes anos todos fui buscar o Benfica para discutir o Sporting, não para me dares razão, que eu ainda sei o que escrevo, mas para ver se da próxima vez que te fizer impressão algo que eu poste me respondes com algo que faça algum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não concordo com o "até" porque eu acho que tudo que disseste no teu post é factual, o mais importante e totalmente acertado.

Compartilhar este post

Link para o post

009a8d58cbc3946e3ce7c93cfbf5f2f3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Saraiva falou alguma coisa de favorecer o Santa Clara depois do resultado de ontem ou só é válido para os outros?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sporting cai mais de 30%. Ações estão congeladas

Não é mais do que uma curiosidade, visto o efeito prático desta descida para a SAD ser praticamente nenhum. Mas não deixa de ser "engraçado" ver que já há malta a ficar intranquila e a despejar as acções no mercado a todo o custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado Supporting

Atendendo aos desenvolvimentos ocorridos nos últimos dias, nomeadamente à reaproximação entre a Direcção do SCP, encabeçada pelo Senhor Presidente, Bruno de Carvalho, e os Supporting, de forma a ultrapassar diferendos, mal entendidos ou simplesmente pseudo problemas sem importância absolutamente nenhuma, perante a dimensão do nosso Sporting Clube de Portugal, e pelo amor que todos devotamos ao mesmo, informamos todos os Sportinguistas, em especial aqueles que nos seguem, nos ouvem e nos honram com a seu apoio, que não é mais que o apoio ao Clube, sem o qual não existiríamos, do seguinte:

O material dos Supporting, nomeadamente os CDs "Força Brutal" e "Onda Verde" voltaram a estar disponíveis na Loja Verde, sendo que as músicas dos Supporting voltaram a ecoar pelo Estádio José de Alvalade e pelo Pavilhão João Rocha, sendo que também os videoclips já regressaram à SportingTV.

Acima de tudo está a instituição, e os Supporting são apenas um veículo que tenta, dentro das suas possibilidades, capacidade e sempre com humildade, honrar, celebrar e expandir a história e o nome do nosso grande amor, Viva o Sporting Clube de Portugal!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

lol agora é que acordou para a vida.

boa decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Até diria que não se devia deixar qualquer uma das atitudes vergonhosas desta direcção, como toda esta situação com os Supporting, cair no esquecimento, mas umas vitórias e um apuramento para o Jamor depois e a maior parte do pessoal já não se lembra de nada. E muitos dos que ainda se lembram, vêm com o "vêem? O Presidente tinha razão, e foi graças a ele que agora começaram a comer a relva!" :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo. A malta quer é que a equipa de futebol ganhe, e o resto é tudo paisagem. Há quem o admita, e quem tente contornar a questão com malabarismos. Mas isto é um facto indesmentível.

Até podíamos vencer tudo o que ainda estamos a disputar. O presidente e o treinador estão a mais no clube, neste momento. O que já demonstraram, ao longo desta época, não é desculpável por via de resultados. Nem se esquece, por muito fácil que isso pareça. "Off-season" boa era "off-season" em que ambos saíssem.

Compartilhar este post

Link para o post

Até diria que não se devia deixar qualquer uma das atitudes vergonhosas desta direcção, como toda esta situação com os Supporting, cair no esquecimento, mas umas vitórias e um apuramento para o Jamor depois e a maior parte do pessoal já não se lembra de nada. E muitos dos que ainda se lembram, vêm com o "vêem? O Presidente tinha razão, e foi graças a ele que agora começaram a comer a relva!" :roll:

Já tive discussões com pessoal por causa disso. "Aquele apertão fez-lhes bem, até começam a jogar à bola com mais raça!". :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive vergonha de ver o vosso presidente ali no campo a festejar e abraçar jogadores, que gajo sem carácter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...