Santon Publicado 25 Outubro 2025 vai ser o vieira. leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Outubro 2025 (editado) Cheguei agora e já há muita gente à espera na luz. Quero acreditar que ninguém se levanta a estas horas a um sábado, e a chover, para não votar na mudança. Editado 25 Outubro 2025 por Roland 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Outubro 2025 Que seja o dia, amigos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Roland, há 1 hora: Cheguei agora e já há muita gente à espera na luz. Quero acreditar que ninguém se levanta a estas horas a um sábado, e a chover, para não votar na mudança. Como estão as filas? Vou para aí daqui a pouco mas já fiquei f*dido ao saber que só dá para entrar pelo Colombo. Assinado: alguém que mora no Alto dos Moinhos 😅 ---- O evento ontem foi excelente. Ainda bem que decidi ir, devolveu-me um pouco do espírito que estava a precisar de ter. Só espero não acordar amanhã com um gigantesco murro no estômago, mas o medo é real. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Outubro 2025 Hoje é dia de Benfica, vamos crl!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Outubro 2025 Aqui diz se que não há mau tempo só má escolha de roupa. É hoje crl!!! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Já aconteceu um protesto das listas A e F por não validação e dada baixa em sistema de associado, no pavilhão da Luz https://www.abola.pt/liveblog/eleicoes-do-benfica-siga-aqui Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Outubro 2025 (editado) Já começa a gatuniçe. Espero que chamem a psp. Editado 25 Outubro 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Outubro 2025 (editado) Citação de verY, há 1 hora: Como estão as filas? Vou para aí daqui a pouco mas já fiquei f*dido ao saber que só dá para entrar pelo Colombo. Assinado: alguém que mora no Alto dos Moinhos 😅 ---- O evento ontem foi excelente. Ainda bem que decidi ir, devolveu-me um pouco do espírito que estava a precisar de ter. Só espero não acordar amanhã com um gigantesco murro no estômago, mas o medo é real. Eu cheguei às 8h e tinha facilmente mais de uma centena de pessoas à minha frente. Acredito que com o passar das horas a fila aumente. Lá dentro a coisa até anda relativamente rápido. Editado 25 Outubro 2025 por Roland Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Outubro 2025 Já votei umas quantas vezes em Coimbra e quase sempre por esta hora. Nunca apanhei fila, ou no máximo 2 ou 3 pessoas. Hoje está uma fila jeitosa Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Ganda Sr. Arnaldo na CMTV, é assim mesmo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Outubro 2025 Vim à Casa da Quinta do Conde e a coisa está bem jeitosa… 1:30 de espera. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos: Vim à Casa da Quinta do Conde e a coisa está bem jeitosa… 1:30 de espera. Eu cheguei eram perto das 9h, e só votei uns bons 45 min depois. . . Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Outubro 2025 Quero pensar que isso é sinal de mudança, mas estou mesmo a ver que pode existir trafulhice. Em último caso até pode o RC ganhar limpo, com quantidade de grunhos que há por aí. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Chazzy Chazz, há 8 minutos: Vim à Casa da Quinta do Conde e a coisa está bem jeitosa… 1:30 de espera. Same no MontijO Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 25 Outubro 2025 Cheguei às 9:00 ao estádio e a fila já vinha no túnel do lado do Colombo. Sai e estava e na mesma, estava andar muito rápido. 50 votos no Noronha Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 25 Outubro 2025 Ontem a falar com um senhor de 60 anos, disse-me que ia votar Rui Costa porque mesmo que ele não tenha feito nada demais, os outros também não…. 😅😅😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Outubro 2025 Atrás de mim está um casal que nem sabe quem são os candidatos 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Outubro 2025 Que acham da teoria do Manteigas ter o lugar como vice presidente se o Rui Costa ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Que acham da teoria do Manteigas ter o lugar como vice presidente se o Rui Costa ganhar? Que o Vieira deveria passar menos tempo no 4chan ... 13.811 votantes ate agora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Outubro 2025 Ainda nem entrei nos BV do Montijo. A fila está muito maior do que quando eu cheguei Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2025 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Que acham da teoria do Manteigas ter o lugar como vice presidente se o Rui Costa ganhar? Impossível, o Manteigas é o suposto candidato dos garotões mais radicais, enquanto o Noronha é mais polido o Manteigas quer cortar tudo pela raiz. Foi usado como forma de dividir votos da oposição por contas fake e essa teoria continua a vir na sequência disso. Se tal acontecesse acho que ate gajos da lista dele lhe iam às trombas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Outubro 2025 Citação de antifa, há 8 minutos: Impossível, o Manteigas é o suposto candidato dos garotões mais radicais, enquanto o Noronha é mais polido o Manteigas quer cortar tudo pela raiz. Foi usado como forma de dividir votos da oposição por contas fake e essa teoria continua a vir na sequência disso. Se tal acontecesse acho que ate gajos da lista dele lhe iam às trombas. Faz sentido essa de dividir os votos da oposição. Perguntei isso porque me mandaram um print de um grupo de telegram benfiquista, mas pode bem ser o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Outubro 2025 1h45 na Amadora e a fila agora está maior. Pessoas com mobilidade reduzida é melhor irem a outro lugar, muita escadaria Compartilhar este post Link para o post