verY Publicado 26 Outubro 2025 Entre isso e a seca que está a ser a emissão da btv, nem sei o que é pior... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: A única maneira do Noronha ganhar as eleições é se o fizer já hoje. Numa e entusl segunda volta vejo as candidaturas de Martim,Vieira e Cristóvão a apoiarem o nosso ruie. E não sei se mesmo o Manteigas não se junta ao ruie. Pode-se juntar a quem quiser, uma grande parte dos apoiantes do Manteigas nunca vai votar Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Outubro 2025 Vcs parecem pitas com elas aos saltos. Tenham calma nada vai ficar decidido hoje tenho 100% certeza que haverá 2ª volta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos: A única maneira do Noronha ganhar as eleições é se o fizer já hoje. Numa e entusl segunda volta vejo as candidaturas de Martim,Vieira e Cristóvão a apoiarem o nosso ruie. E não sei se mesmo o Manteigas não se junta ao ruie. a ver vamos, não tenho tanta certeza. Muita gente que vota Vieira não vota Rui Costa por nada. Preferirá abster-se. Não acho que isto seja completamente líquido Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Castor, há 1 minuto: Pode-se juntar a quem quiser, uma grande parte dos apoiantes do Manteigas nunca vai votar Rui Costa O representante do Mayer que está agora na btv dizia hoje no estádio que numa segunda volta entre JNL e RC, votaria no RC... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2025 Citação de verY, há 3 minutos: O representante do Mayer que está agora na btv dizia hoje no estádio que numa segunda volta entre JNL e RC, votaria no RC... Isso não me espanta. Mas os apoiantes do Manteigas não vão fazer isso. Pelo menos não na sua grande maioria Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Outubro 2025 Citação de verY, há 1 minuto: O representante do Mayer que está agora na btv dizia hoje no estádio que numa segunda volta entre JNL e RC, votaria no RC... Nem da família do Mayer vai votar nele, isso pouco interessa. Até amanhã amigos. Noronha à primeira, vai dar goleada em Lisboa! 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2025 Gosto deste vice do Noronha para as modalidades, tem demasiado nível para estar ali com estes néscios da cmtv Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2025 Primeiros resultados oficiais, 6 secções, todas do estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Outubro 2025 Já há festa na sede de campanha do JNL. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, Agora: Já há festa na sede de campanha do JNL. Foram apenas pelos primeiros resultados oficiais. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Outubro 2025 (editado) O Noronha teve cerca de 40% nas mesas de 3 votos do estádio, segundo me disseram. Curioso para ver como será nas restantes. Devem estar a começar a abrir as urnas de 10 (é a categoria seguinte, certo?) Editado 26 Outubro 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Outubro 2025 O maniche foi para a CNN saído de um funeral. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Outubro 2025 Os resultados quando falta apurar uma urna de 3 votos na Luz 40% - Noronha Lopes 25% - Rui Costa 20% - Manteigas 11% - Vieira Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Outubro 2025 o Vieira vai falar. Se não for para dizer que nunca mais vai dar a cara em público, nem vale a pena abrir a boca Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: O maniche foi para a CNN saído de um funeral. O homem desmanchado a rir com a cena do Cristóvão acreditar que ia à segunda volta matou me. 😂😂😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: o Vieira vai falar. Se não for para dizer que nunca mais vai dar a cara em público, nem vale a pena abrir a boca Disse que vai dormir. "Vou ficar é na minha caminha" - Vieira Editado 26 Outubro 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Outubro 2025 O Vieira a falar das mensagens que tem no telemóvel lembra-me há 20 anos os velhotes no Natal a contar as mensagens que recebiam nesse dia Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Outubro 2025 O Vieira já praticamente confirmou que vai apoiar o Rui na segunda volta. Nada de que não se esperava. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de verY, há 5 minutos: Que rape aqui. 67 votantes Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Snytram97, Agora: 67 votantes 500 votos de diferença. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Outubro 2025 Pensava que o Manteigas teria um pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Outubro 2025 Passei por aqui só para dizer que os benfiquistas estão de parabéns pelo excelente exemplo que deram hoje do que deve ser o associativismo. E que, mesmo em clubes que cada vez se assemelham mais a empresas, ainda há espaço para esses valores! 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 26 Outubro 2025 TOTAL GLOBAL: 01:30 28 SECÇÕES EM 108 (TOTAL APURADO: 26%) 6960 VOTANTES EM 85 422 (TOTAL APURADO: 8.15%) Direção: Lista G - Rui Costa - 41.9% Lista F - JNL - 32.4% Lista E - Vieira - 12.9% Lista C - João Diogo Manteigas - 10.3% Lista B - Martim Mayer - 1.9% Lista D - Cristóvão Carvalho - 0.1% Nulos - 0.3% Brancos - 0.2% Compartilhar este post Link para o post