Thierry Henry Publicado 18 Novembro 2021 Força aí @verY, vai correr tudo pelo melhor! Um abraço. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Fajo, Agora: Líquido amniótico estava bem? Isso ou a placenta envelhecida que costuma ser frequente. Está tudo bem, grande parte do medo vem daí. Não há nenhuma justificação para ele não estar a crescer, o que nos deixa com este enorme receio que ele possa ter algum problema que esteja a limitar o desenvolvimento... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Augusto, há 58 minutos: Vai correr tudo bem @verY. Também estou numa posição bastante frágil, estamos a aguardar o resultado da Amniocentese. Fez ontem 15 dias e ainda não temos resposta. Força companheiro. Vai correr tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Novembro 2021 (editado) Citação de antifa, há 2 horas: Força @verY, vai correr bem, 38 semanas é um pouco precoce mas normal acontecer, é mesmo o limite dos prematuros. Para além disso caso precise de cuidados neonatais, é uma área que evoluiu muito. Se achares por bem depois dá notícias. A partir das 37 semanas já é considerado bebé de termo. Diria que o problema que ele enfrenta neste momento nem é por aí. Boa sorte very, no meu 2º filho existiu uma situação numa ecografia e até a próxima em que se veria se estava tudo bem foi horrível. Editado 18 Novembro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2021 Citação de verY, há 1 hora: Está tudo bem, grande parte do medo vem daí. Não há nenhuma justificação para ele não estar a crescer, o que nos deixa com este enorme receio que ele possa ter algum problema que esteja a limitar o desenvolvimento... https://smarttalk.pt/products/intercomunicador-de-bebe-heimvision-hm136-branco Eu tenho este desde o nascimento, impecável. Sobre a pequenita, o que é que o médico disse? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos: A partir das 37 semanas já é considerado bebé de termo. Diria que o problema que ele enfrenta neste momento nem é por aí. Exato, se nascesse pequeno mas prematuro, haveria uma explicação. Não teve tempo de gestação suficiente para se desenvolver. Agora neste caso ele teve o tempo e não desenvolveu conforme era expectável, ainda para mais não havendo uma explicação, como seria o caso por exemplo se houvesse algum problema nas veias uterinas, ou algo do género. Enfim, é esperar e tentar não panicar. Citação de Fajo, há 1 minuto: Sobre a pequenita, o que é que o médico disse? É um rapaz ? A médica diz que ele já não está a querer estar lá dentro e por isso é para sair. Não está em sofrimento, tem muito boa vitalidade, mas por algum motivo não está a desenvolver... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2021 Citação de verY, há 3 minutos: Exato, se nascesse pequeno mas prematuro, haveria uma explicação. Não teve tempo de gestação suficiente para se desenvolver. Agora neste caso ele teve o tempo e não desenvolveu conforme era expectável, ainda para mais não havendo uma explicação, como seria o caso por exemplo se houvesse algum problema nas veias uterinas, ou algo do género. Enfim, é esperar e tentar não panicar. É um rapaz ? A médica diz que ele já não está a querer estar lá dentro e por isso é para sair. Não está em sofrimento, tem muito boa vitalidade, mas por algum motivo não está a desenvolver... Mais um benfiquista a caminho ? vai correr bem, agora os próximos dias vão ser duros. Apoiem-se um no outro, tentem não discutir e isso porque a tua Maria emocionalmente vai estar ainda mais frágil. Façam programas em conjunto para não estar sempre a pensar (evitem ler notícias, e muitos estudos porque a nossa cabeça faz vários cenário o que só cria ansiedade). Grande abraço, e vai comunicando por aqui para a malta dar aquele boost de energia positiva! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2021 Pois, esse é outro desafio, conseguir impedi-la de passar o dia no dr Google... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2021 Força @verY, vai tudo correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Novembro 2021 Grande abraço e força @verY . Vais ver que vai correr tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Novembro 2021 Querido very, nem há outra forma possível que não seja a que vai correr tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Força companheiro. Vai correr tudo bem. Já recebi a resposta. Não terá supostamente trissomia 21, mas tem uma artéria no coração que está numa posição errada, terá de ser posteriormente operada. Que alívio, foram dias de enorme agústia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Fajo, há 3 horas: https://smarttalk.pt/products/intercomunicador-de-bebe-heimvision-hm136-branco Eu tenho este desde o nascimento, impecável. Sobre a pequenita, o que é que o médico disse? Ajudei a trazê-los para venda física cá ?, a HeimVision pareceu-me interessante na relação qualidade/preço, dos produtos que experimentei. @verY, muita força, vai correr tudo bem! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Ego Sum, há 5 horas: Grande força @verY Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 1 hora: Ajudei a trazê-los para venda física cá ?, a HeimVision pareceu-me interessante na relação qualidade/preço, dos produtos que experimentei. @verY, muita força, vai correr tudo bem! A sério? Olha bem porreiro, a mim ofereceram-me e trabalha todos os dias. Único ponto menos positivo é a bateria que há umas semanas tem pouca autonomia e tenho de ligar o carregador. Mas a qualidade de imagem/som é excelente. Que loja física tens? Fazemos parceria com o @Luís Silvares ;) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2021 Citação de Fajo, há 14 minutos: A sério? Olha bem porreiro, a mim ofereceram-me e trabalha todos os dias. Único ponto menos positivo é a bateria que há umas semanas tem pouca autonomia e tenho de ligar o carregador. Mas a qualidade de imagem/som é excelente. Que loja física tens? Fazemos parceria com o @Luís Silvares? A qualidade da maioria dos produtos não é de elite, mas para o preço há muitos negócios interessantes. Estava na empresa do link mesmo, mas já não estou. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Novembro 2021 Grande abraço @verY vai correr tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Augusto, há 17 horas: Já recebi a resposta. Não terá supostamente trissomia 21, mas tem uma artéria no coração que está numa posição errada, terá de ser posteriormente operada. Que alívio, foram dias de enorme agústia. ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2021 Ontem acabámos por ir à urgência. Não que houvesse algo de urgente a não ser o estado anímico dela, que não estava a conseguir acalmar a ansiedade. Tudo bem com o bebé e, segundo a médica da urgência, não vê nada de estranho nos parametros da ecografia, a única coisa que vê é um bebé pequeno. Deu para tranquilizá-la um pouco, que era o mais importante. Hoje temos novamente consulta com a nossa médica, vamos ver no que dá. Obrigado a todos ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Novembro 2021 (editado) Citação de verY, Em 18/11/2021 at 09:37: Pânico... Depois de duas ecos seguidas em que, subitamente, o rapaz deixou de crescer, parece que o plano é induzir o parto na próxima semana, às 38. Tenho a Maria em completo e absoluto pânico, porque não há explicação nenhuma para ele, subitamente, ter deixado de crescer, quando vinha tudo a ser perfeitamente normal. Em termos de irrigação do útero e placenta está tudo normal, o que só alimenta o receio que o problema possa ser mesmo dele. ? tem o comprimento do fémur abaixo do percentil 3, e o do perímetro abdominal também muito baixinho. Apenas o diâmetro da cabeça está num percentil normal. Vão ser uns dias bonitos de ansiedade até o rapaz estar cá fora... Obrigado @Ego Sum pela dica. Posso-vos recomendar calma, o meu segundo filho também foi (e é) um bebé pequeno, e também induzimos o parto às 38 semanas. Além disso, a minha mulher teve uma gravidez super complexa. Quanto mais ansiedade ela gerar para ela própria, de mais ansiedade o bebé também irá sofrer. Os bebés também crescem cá fora. Não havendo alterações ecográficas ou malformações despitam-se uma quantidade de problemas, agora há que dar tempo ao tempo. Não adianta de nada sofrer por antecipação, só lhe faz mal a ela, ao bebé e a ti. Editado 19 Novembro 2021 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Novembro 2021 Grande abraço @verY e @Augusto . Que tudo vos corra pelo melhor!! Força amigos! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Novembro 2021 O meu rapaz também nasceu um mês mais cedo do que o previsto devido a um rompimento da bolsa e a Maria tinha dado positivo para uma bactéria perigosa para o feto. O rapaz ficou 2 semanas ligado às máquinas a terminar o desenvolvimento dos pulmões na neonatologia. Agora é um rapaz cheio de energia e inteligente. ? Vai correr tudo bem, @verY. Muita força! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2021 Tudo alinhado para induzir o parto na próxima quinta-feira. Vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Novembro 2021 Que o 25 de Novembro seja uma data de jeito alguma vez na vida. Compartilhar este post Link para o post