Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

O Dingo anda em Ambiente na FEUP, deve conseguir dar-te umas luzes sobre o curso.

ok, obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

12,2 de Média? Qualquer dia nem é preciso estudar para se andar num faculdade :lol:

Sem estudar não se tira positiva nos exames nacionais sequer, nem estudando às vezes.

E nem sei qual é o mal da média, eu tenho média muito acima e quero entrar. Por norma os cursos de Engenharia costuma ter médias acessíveis para entrar mas nunca se é fácil de sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem estudar não se tira positiva nos exames nacionais sequer, nem estudando às vezes.

E nem sei qual é o mal da média, eu tenho média muito acima e quero entrar. Por norma os cursos de Engenharia costuma ter médias acessíveis para entrar mas nunca se é fácil de sair...

Isso é mentira. :lol:

Eu no exame de economia em 07/08 tive 19 sem estudar.

E como eu há bem mais e melhores...

12,2 de Média? Qualquer dia nem é preciso estudar para se andar num faculdade :lol:

É a tal questão de tudo querer ser doutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira. :lol:

Eu no exame de economia em 07/08 tive 19 sem estudar.

E como eu há bem mais e melhores...

Não querendo ofender o curso de Economia ou o próprio exame é completamente diferente dos exames específicos de CT. E também em 2008 os exames eram muito diferentes dos actuais. :compinchas:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas mudaram muito desde 2008. E não querendo desvalorizar o teu mérito, mais que merecido, os exames em 2008 foram uma vergonha pegada

Compartilhar este post

Link para o post

verdade

o de matemática então ai jesus que coisa tão fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ok, obrigado :biggrin:

Vai para o Técnico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje vi o título deste tópico. :lol:

É só acrescentá-lo depois de "American Pie: [...]" e pronto, está feito um blockbuster.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Técnico :mrgreen:

Não sei se entro lá porque a minha média está dentro do normal de entrada desse curso mas as minhas notas nos exames nacionais não foram grande m*rda e com tanta gente a preferir concorrer para lá duvido que entre. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

20 a Geometria sem fazer um exercício. Tem muito a ver com a especificidade do exame.

Dafuq? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não sei se entro lá porque a minha média está dentro do normal de entrada desse curso mas as minhas notas nos exames nacionais não foram grande m*rda e com tanta gente a preferir concorrer para lá duvido que entre. ;-)

Não custa nada tentar, e se quiseres mesmo o Técnico há sempre a 2ª fase ;)

Btw, se não for indiscrição quanto tiveste nos exames e nota de secundário?

Compartilhar este post

Link para o post

Não custa nada tentar, e se quiseres mesmo o Técnico há sempre a 2ª fase ;)

Btw, se não for indiscrição quanto tiveste nos exames e nota de secundário?

Nos exames foi 10,5 (Biologia) e 14,6 (Matemática) e nota de secundário não sei que ainda não calculei mas é acho que é na volta do que se pede no Técnico.

Eu não devo meter o Técnico como 1ª opção. Simplesmente não me vejo e conheço pessoal que anda e outro que vai para a NOVA e secalhar prefiro ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Que foi? Depois do fim das aulas, não fiz mais nenhum exercício.

Fdx, por momentos pensei que não tinhas feito nenhum exercício do exame :mrgreen:

Nos exames foi 10,5 (Biologia) e 14,6 (Matemática) e nota de secundário não sei que ainda não calculei mas é acho que é na volta do que se pede no Técnico.

Eu não devo meter o Técnico como 1ª opção. Simplesmente não me vejo e conheço pessoal que anda e outro que vai para a NOVA e secalhar prefiro ir para lá.

O que queres dizer com nota que se pede no Técnico?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, isso, anda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que queres dizer com nota que se pede no Técnico?

Notas finais de 11º e 12º.

A nota de candidatura para o Técnico é 50% para a média e 50% para as provas de ingresso, certo?

Isso, isso, anda.

8-)

Vais tirar o quê para lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...