RoMbA Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: O nosso equipamento é lindo 😍 O do Chaves é de homenagem a Nadir Afonso, parece mais colorido, mas não é, tem poucas cores, tem é embutido várias obras de Nadir Afonso, o que faz parecer ter uma mistura de cores maior. Sobre estes equipamentos da Seleção, não gosto de nenhum. Estou a falar da selecção mas a de treino 😛 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Setembro 2022 Gosto do equipamento alternativo agora o principal coitadinhos, mais uma da Nike. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Setembro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 6 horas: Deus nos ajude... Este de treino acho óptimo e uma bela homenagem à multiculturalidade. Pelo menos foi o que depreendi dele (apesar de achar dúbia a forma escolhida). Quanto ao principal, recordo a minha proposta: Editado 15 Setembro 2022 por andriy pereplyotkin 16 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Setembro 2022 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Este de treino acho óptimo e uma bela homenagem à multiculturalidade. Pelo menos foi o que depreendi dele (apesar de achar dúbia a forma escolhida). Quanto ao principal, recordo a minha proposta: Um pena ser o Eduardo ali. Tinha muito mais impacto estar ali mesmo no meio: QUIM Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Setembro 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Estou a falar da selecção mas a de treino 😛 Eu percebi, essa tem demasiadas cores ahaha Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Setembro 2022 A de treino eu olho para o emblema e vejo Portugal. Olho para o símbolo da Nike e vejo o equipamento do Barcelona há pouco tempo atrás. O resto são bandeiras de reinos monárquicos que existiram em outrora. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Setembro 2022 É impressionante o quanto odeio o Fernando Santos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Setembro 2022 Enfim, continuem a votar PS. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2022 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Este de treino acho óptimo e uma bela homenagem à multiculturalidade. Pelo menos foi o que depreendi dele (apesar de achar dúbia a forma escolhida). Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Pqp lol e pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2022 Curtia saber a explicação do Engenheiro para levar o Pedro Neto e o Horta mas o Pote ficar em casa... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 22 minutos: Curtia saber a explicação do Engenheiro para levar o Pedro Neto e o Horta mas o Pote ficar em casa... O Horta é fácil, passou o verão todo a empatar. 20 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: e pronto. poooooois. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Setembro 2022 Por acaso aproveitei a dica de um outro user e também mandei link do equipamento de treino à miúda. Pena serem tão caras, 60e por essa m*rda é um roubo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Setembro 2022 Também mandei link à miúda mas ela respondeu: Quem és? Acho que não vou receber. 7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 12 horas: Deus nos ajude... Eu adorei essa camisola, por exemplo como 3º equipamento num clube é bem porreiro e fora da caixa. Quando tiver com 50% de desconto é compra certa. Pena o Sporting não ter um 3º equipamento tão fora da caixa como este, é pena. Citação de antifa, há 12 horas: Parecem equipamentos de videojogos de futebol do final dos anos 90. Saudades kickoff 98 Cláudio Campos e as suas míticas camisolas de gr 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Fajo, há 8 horas: Eu adorei essa camisola, por exemplo como 3º equipamento num clube é bem porreiro e fora da caixa. Quando tiver com 50% de desconto é compra certa. Pena o Sporting não ter um 3º equipamento tão fora da caixa como este, é pena. Cláudio Campos e as suas míticas camisolas de gr 😍 Jorge Campos, craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Jorge Campos, craque. Que raio troquei o nome 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Fajo, há 2 horas: Que raio troquei o nome 😂 https://discountsonline.cheap2022.ru/category?name=camisa jorge campos Manda vir 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Setembro 2022 Citação de RoMbA, há 2 horas: https://discountsonline.cheap2022.ru/category?name=camisa jorge campos Manda vir 😅 Eish que cena brutal! 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Setembro 2022 Adoro a o kit principal dos USA. Acho que é o meu favorito, até agora. https://www.instagram.com/p/CiiAj5NLIhP/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Vibes dos equipamentos de 2004. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2022 não se aproveita nada da nike até no ténis são medonhos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Setembro 2022 Já bateu o recorde de vendas a camisola da seleção Compartilhar este post Link para o post