Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2016 E muito bem! Se criticas a Direcção, estás a criticar o Clube, obviamente! Muito bem o quê? Eles terem-me bloqueado ou a primeira parte? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2016 Não sei porquê não interpretei dessa maneira, vendo o teu post e relendo novamente não poderia ser outra coisa que não ironia. :-| Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Janeiro 2016 :mrgreen: peço desculpa, devia ter colocado um sr verde para ser mais percetível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2016 Nunca me senti tão desligado em relação ao Porto, estou tão desiludido com isto tudo. Era uma alegria para mim sempre que o Porto jogava, esperava a semana toda pelo dia do jogo. Agora é penoso assistir aos jogos, sinto que está tanta coisa mal ali. E o Lopetegui não sai até ao final da época, só com uma série de muitos maus resultados seguidos. Agora limpa 2 ou 3 jogos para o campeonato com exibições miseráveis e fica tudo bem outra vez aos olhos da direcção. Vão ser 5 meses longos. subscrevo completamente a primeira parte. Já pouco me importo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Janeiro 2016 Eu continuo acordar em dia de jogo com a vontade que chegue a hora do jogo, mas cada vez mais perco essa motivação, pelo menos nos tempos que corre. E raramente perco um jogo, mesmo que não possa ver em directo (como foi com o Feirense) assim que possa puxo a box atrás. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2016 opah, os jogos contínuo a ver todos tirando os dias é que não consiga de maneira nenhuma, mas perder, empatar ou ganhar pouco diferença faz. Este treinador sugou o entusiasmo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Janeiro 2016 Eu tenho entusiasmo na mesma porque é o meu Porto, crl. O jogo da equipa em si não me entusiasma porque não gosto de nos ver jogar, mas grito cada lance com as mesmas ganas que antes. E isso é que não podemos perder. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Janeiro 2016 Eu tenho entusiasmo na mesma porque é o meu Porto, crl. O jogo da equipa em si não me entusiasma porque não gosto de nos ver jogar, mas grito cada lance com as mesmas ganas que antes. E isso é que não podemos perder. É isto. Eu às vezes bem tento não me importar e sofrer com os jogos e maus resultados, mas acabo sempre por ficar passado. E seja com o Bayern ou com o Arouca, estarmos em 1º ou 5º no campeonato, a jogar bem ou mal, uma das primeiras coisas que penso quando me levanto é quanto as horas faltam para começar o jogo. A minha mãe diz que é doença ( :mrgreen: ), talvez seja, mas agora não consigo mudar este grande amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Janeiro 2016 Tão bom ver o Pedro Henriques, na Sport TV, a defender o Lopetegui. :) Afinal, o problema é o Porto ter perdido 5 ou 6 titulares da época passada e o que é preciso é dar-lhe tempo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Janeiro 2016 O que mais me revolta é ver o nome do Porto constantemente na lama com PdC e Antero sempre em destaque pelas piores razões. É claro que não têm tempo para pôr a casa em ordem. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Janeiro 2016 Já aqui há uns tempos partilhei um texto de um gajo a falar do Porto que me fez ler e reler. Hoje, li outra um texto dele sobre o Porto actual e, f*da-se, como dá gosto ler. No fundo, é a melhor forma de dizer que "este Porto" já não é o dele. Gostei muito e, como tal, partilho com vocês. Nasci em oitenta. O Porto falhara o Tri dois meses antes. Contudo, fui, como feto, bicampeão nacional. Tinha seis títulos, o Porto. Nasci ali para os lados de Cedofeita, num domingo de sol amarelo fluorescente. O meu pai, de barriga lisa, guiava um Renault 5 para Angeiras. A minha mãe, de barriga com vinte Vascos Santanas dentro, ia ao lado. Angeiras era campismo. Eram férias a sério. A tenda não tinha jacuzzi. Não tinha um senhor a levar-nos as malas. Não havia palavra passe para wi-fi. Não havia tomadas para carregar o que quer que fosse. Não havia aplicações para um gajo dizer que estava em Angeiras com o amigo Toninho. Não havia nada. Só que havia tudo. E risos. E um cheiro a noite de Verão que as palavras não têm como lá chegar. Nessa viagem de Renault 5, pedi para nascer. Não houve Angeiras. Ninguém ficou moreno. Mas os meus pais não se zangaram. Passaram o Verão pálidos. Não saíram de Rio Tinto. Mas dizem que foi um Verao que valeu por mil Angeiras. Não nasci nas Antas. Mas quase. Fui ver um Porto-Setúbal em oitenta e três e ficou-me para sempre. O meu coração cresceu um bocadinho muito grande naquele dia. Percebi que há coisas que não são nada importantes mas que importam muito. Cresci com Euricos. Com Gomes. Com João Pintos. Com Zé Betos. Com Jaimes Magalhães. Com Frascos. Gente que me ensinou metáforas. Mais do que os poetas. Ensinaram-me paixão. Luta. Dedicação. Espírito de grupo. Ensinaram-me a fazer das tripas coração. Tenho saudades de Angeiras. Fui lá há uns anos mas não já não havia. Tenho saudades do Porto. Daquele que me fez crescer o coração. Vou lá sempre que posso. Mas foge-me sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Janeiro 2016 https://scontent-sin1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/1918250_498345477003975_4762815293711911136_n.jpg?oh=e83a74e011d354968e0f81e2aa6e7690&oe=570F48CA Iamos em 1º... Já tinha comentado esse acontecimento por aqui, e espero mesmo que também não seja visto como um caso de "exigência". Eu contestei o Co Adriaanse e fiquei feliz por ter saído, futebol simplesmente horrível e não é difícil adivinhar que contra este Sporting (e mesmo este Benfica, que é melhor) dificilmente teria alguma hipótese de ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Janeiro 2016 Eu tenho tido o azar de estar quase sempre a trabalhar quando o FC Porto joga mas também para a m*rda de nível a que se andam a exibir do pouco que vejo, não ando com grande vontade. Ando com mais pica para as modalidades, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Janeiro 2016 Btw, nem sequer tinha noção mas já não ganhamos um jogo em Lisboa desde Outubro de 2012. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) Fun fact: o Porto ganhou 0 troféus desde que eu me registei no cmpt Editado 5 Janeiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 5 Janeiro 2016 Fun fact: o Porto ganhou 0 troféus desde que eu me registei no cmpt Está aqui o culpado. Sai do CMPT! Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 5 Janeiro 2016 Fun fact: o Porto ganhou 0 troféus desde que eu me registei no cmpt Já denunciei. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Janeiro 2016 Eu tenho tido o azar de estar quase sempre a trabalhar quando o FC Porto joga mas também para a m*rda de nível a que se andam a exibir do pouco que vejo, não ando com grande vontade. Ando com mais pica para as modalidades, por exemplo. eu continuo a ver quando posso mas acho que não dou muito mais tempo para deixar de ver. é demasiado mau Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2016 Pelos vistos, os 4 ou 5 SD que entraram Dragão dentro no domingo não saíram de lá de mãos a abanar. Cash. Compartilhar este post Link para o post