MichaelAndrews Publicado 29 Maio 2016 Eu tentava o Claude Puel. Acho que é porreiro optar por um treinador que em 17 anos de carreira nunca conseguiu atingir 50% de vitórias.... em todos os clubes que treinou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Maio 2016 E fumo sobre a saida do JP ja ha? é que fala-se em sucessores e o JP continua como treinador. e a época daqui a 1 mês inicia-se... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Maio 2016 Óbvio que ele só sai quando alguém tiver certo.... E já não devia haver alguem certo? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2016 Não viram a notícia de que o senhor Presidente está a refletir e que só esta semana tomará uma decisão? Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Maio 2016 O Peseiro vai sair. Não é com isso que nos temos de preocupar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 30 Maio 2016 o meu estado de espírito agora Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2016 Eu nem sei o que pensar. Tudo a ver o discurso dele (na altura do Túnel da Luz) parece animar um bocado! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Maio 2016 Vamos ver se se confirma. Gostei dele na primeira epoca no Valencia, mas depois... Isto pode querer dizer que voltaremos a ter o Mendes do nosso lado? Ele e o Nuno são carne e osso Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Maio 2016 Ele não é mau treinador, de todo. Preferia outra opção mas não fico muito desagradado com o Nuno. Podia ser pior. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Maio 2016 Só acredito quando estiver confirmado. Espero bem que seja mentira. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2016 (editado) Isto é o Mendes a dizer ao Nuno "pá vê lá se desta vez agarras o lugar senão não treinas em mais lado nenhum". Mais ou menos como fez com o Domingos no Depor. Editado 30 Maio 2016 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 30 Maio 2016 Para ser sincero não seria uma escolha má mas ao mesmo tempo não sei se será a mais correta. A primeira época dele no Valência foi muito boa esperemos que se saia bem no Porto Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 30 Maio 2016 http://i.imgur.com/HSbShsa.png Posso saber como conseguiste arranjar a capa de hoje? Elas não saem só as 3? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Maio 2016 (editado) Essa do época muito boa no Valencia é um bocado mito. Foi relativamente competente, conseguiu o quarto lugar à rasca com o quarto melhor plantel, sem competições europeias, ficou pelos oitavos da taça e o futebol dele não entusiasmava. Parece que é uma época muito boa porque antes de 14/15, o VCF era uma casa a arder (ainda é, mas por outras razões), tinha um plantel fraquinho(muito por via de estarem na bancarrota) e as escolhas dos treinadores foram horríveis desde que saiu o Emery. Este ano com um plantel superior, foi despedido a meio da época. Na minha opinião não é treinador que chegue nem para o VCF, nem para o Porto. Editado 30 Maio 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2016 Isto é o Mendes a dizer ao Nuno "pá vê lá se desta vez agarras o lugar senão não treinas em mais lado nenhum". Mais ou menos como fez com o Domingos no Depor. E bate certo com o que se vai ouvindo pelos bastidores (se bem que o Porto actualmente é o pesadelo das insides, que ali toda a gente manda e toda a gente quer seguir caminhos diferentes). Se o Mendes vai patrocinar alguns reforços, faz sentido que o treinador seja da sua confiança. A vinda do Lopetegui não tinha já tido dedo dele também? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 30 Maio 2016 Tinha. Penso que não era o agente do Lopetegui mas esteve envolvido Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Maio 2016 Também tenho a ideia de que o Lopetegui veio por intermédio do Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 30 Maio 2016 o encontro do Paulo Fonseca e o Lopetegui foi mediado pelo Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2016 O NES é demasiado fumo sem haver fogo. Já a grande maioria dos jornais e rádios confirmam. Vamos ver no que dá. Pode ser que a aposta num treinador jovem, conhecedor do futebol nacional e com muitos anos de Porto consigam inverter o caminho traçado. Não desgosto da opcção mas não teria sido a minha opcção. Fico à espera da confirmação mas desejo que tenha as mesmas condições que o Lopetegui teve. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Maio 2016 Acho que, nesta fase, sem títulos há três anos, precisaríamos de um treinador com provas dadas, conceituado, capaz de mobilizar os adeptos, causando, a todos os níveis, um impacto substancial. A confirmar-se, o Nuno Espírito Santo será mais um na linha daquilo que tem sido o perfil preferencial do PdC, embora não tenha sido bem-sucedido nas duas últimas opções. As vantagens do NES são, no meu entender, o facto de ser alguém “da casa”, perfeitamente enquadrado com a exigência do clube, e a sua capacidade de comunicação, sobretudo pela forma como lida, e bem, com a imprensa. Parece-me que por aí não haverá problemas. A dúvida que se coloca é, de facto, ao nível do treino, do planeamento, pelo que talvez não fosse descabida a aposta num adjunto bastante evoluído nesse aspeto. Um pouco à semelhança do que foi feito com o AVB, em 2010. A possibilidade de ficarmos “reféns” do Jorge Mendes, com quem o NES tem a relação que se conhece, também não me agrada lá muito. Uma coisa é certa: o discurso de apresentação destoará, completamente, daquilo que tem sido recentemente. E, já agora, não consigo entender que não se tenha, sequer, tentado a contratação do Pellegrini. Se assim for, perdeu-se uma excelente oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Maio 2016 O Pellegrini era a escolha ideal. Gajo experiente, com qualidade, sem medo de lançar os miúdos e com capacidade para lhes transmitir conhecimento. Era o perfil perfeito, honestamente. Compartilhar este post Link para o post