NIkeL Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Dia 13 esgotou o billhete individual mas os packs para os 3 dias e para os 2 dias ainda estavam disponíveis na altura. Como nunca mais li nada sobre isso, ainda deve continuar assim. Os packs de 2 e 3 dias estão esgotados (os que incluem dia 13)... Excepto se for com o bilhete da CP junto. Por isso é que estou a estranhar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de NIkeL, há 2 horas: Os packs de 2 e 3 dias estão esgotados (os que incluem dia 13)... Excepto se for com o bilhete da CP junto. Por isso é que estou a estranhar. Provavelmente existirá uma quantidade X de bilhetes exclusivos para a CP. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Janeiro 2024 (editado) Danny Brown atua em Lisboa em Junho 1 de Junho, no LAV. Editado 16 Janeiro 2024 por Spikey 2 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Janeiro 2024 L'imperatrice em Coura! Bom, bom! Top 5 dos melhores concertos que já vi ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Janeiro 2024 Feliz por ver os Jungle a serem cada vez mais e mais conhecidos, são headliners. Grande banda Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de nopla, há 2 minutos: L'imperatrice em Coura! Bom, bom! Top 5 dos melhores concertos que já vi ao vivo. Confirmo. Estiveram em Coura em 2022 e foi brilhante. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de migxstoper, Em 06/12/2023 at 12:03: De certeza, basta ver o lettering. Não é para mim mas esse dia como está já chega para o público alvo desse dia querer ir e tendo em conta que ainda falta o headliner, melhor ainda. Mesmo o primeiro dia acho que vai encher, vai ser aquele dia que muitos pais vão fingir que são muito festivaleiros. O Rock in Rio é um festival para diferentes públicos há muito tempo e olhando dessa forma acho que se está a formar um cartaz aceitável para quem gosta do estilo daquele dia em específico. Gostava que o último dia fosse mais para o meu agrado. Tenho pena de ter perdido Post Malone da última vez e Green Day foi provavelmente o melhor concerto do ano passado no Rio. Eram dois nomes que me faziam comprar bilhete. Já se sabe quem será o cabeça de cartaz no dia que faltava, Jonas Brothers. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Fevereiro 2024 https://rr.sapo.pt/noticia/vida/2024/02/06/nirvana-atuaram-em-portugal-ha-30-anos-teriam-feito-tres-ou-quatro-concertos-se-houvesse-datas/365609/ Meanwhile no Estádio da Luz o Fernando Couto expulsava-se para poder ir ao concerto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Em 10/12/2023 at 00:25: A Garota Não é incrível. Que grande concerto deu hoje na Casa da Música. Venceu o prémio José da Ponte da Sociedade Portuguesa de Autores. Muito merecido. Espero que o reconhecimento seja ainda maior este ano. Seria bom para ela mas acima de tudo para o país. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Fevereiro 2024 QOTSA em Vilar de Mouros. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 44 minutos: QOTSA em Vilar de Mouros. Adorava ir 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 13 horas: QOTSA em Vilar de Mouros. Sabes que estás a ficar velho quando... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, Em 22/02/2024 at 19:34: Adorava ir 😞 fui no ano passado, é um festival bacano. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Fevereiro 2024 Europe no Rock in Rio, voltamos aos anos 80 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Março 2024 Muito fixe o concerto do Slow J ontem. Como houve tantos convidados, só fiquei com pena de não aparecer o STK. 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 12 Março 2024 Concerto do Slow J foi muito bom. Único ponto negativo foi o facto de várias pessoas se terem sentido mal (na plateia), assumo que tenha sido devido ao calor. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2024 Ele vai ao Paredes de Coura, btw. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2024 O cartaz de PdC está ótimo, pode não ter grandes trutas mas há ali muito artista de qualidade. Um claro upgrade ao ano passado. https://www.instagram.com/p/C4sRJziIDwe/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2024 Citação de Shai, há 21 minutos: O cartaz de PdC está ótimo, pode não ter grandes trutas mas há ali muito artista de qualidade. Um claro upgrade ao ano passado. https://www.instagram.com/p/C4sRJziIDwe/ É o meu favorito para já, com alguma vantagem para os outros Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Março 2024 Vi Rita Vian em nome próprio, no Palácio Baldaya, depois de a ter visto duas vezes em festivais. Muito, muito bom. Ela é de facto uma artista diferenciada e os concertos mais intimistas funcionam muito bem com ela. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Março 2024 PdC está péssimo, leva capote do cartaz 2023 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Abril 2024 Parece que vou acabar por ir ao Alive no dia 11. Alguém que já tenha usado serivços tipo Ala Festivais me consegue dizer mais ou menos como aquilo funciona em termos do regresso? Não quero correr o risco de falhar algum concerto que queira mesmo ver e que seja num palco secundário depois dos cabeças de cartaz do principal terminarem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Parece que vou acabar por ir ao Alive no dia 11. Alguém que já tenha usado serivços tipo Ala Festivais me consegue dizer mais ou menos como aquilo funciona em termos do regresso? Não quero correr o risco de falhar algum concerto que queira mesmo ver e que seja num palco secundário depois dos cabeças de cartaz do principal terminarem. Usei precisamente o Ala Festivais e o autocarro foi após o fim dos concertos no palco principal. Mas isto foi precisamente há 10 anos em 2014 (estou velho fdx), pode ser que seja diferente agora. Tenho ideia que fazem vários autocarros atualmente, uns mais cedo e outros mais tarde. Na altura imagino que a procura não fosse grande porque era um serviço recente e só tinham esse de voltar no fim do palco principal. 1 Compartilhar este post Link para o post