jean-luc godard Publicado 10 Outubro 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 19 horas: Mais um aumento "gigantesco" na Caixa Os aumentos da caixa, especialmente nas contas de reformados, são uma filha da putisse (rest in peace Avelino). A caixa, como banco público, devia dar o exemplo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Outubro 2019 Citação de Kaz, há 9 horas: Sim, sem stress e sem comissões. mas também já usei as prestações é conforme a disponibilidade lol. Dá sempre para jogar conforme a necessidade. Ok cool, thanks. Também vejo que há outras vantagens associadas, tipo pontos e coisas afins. Qual é o teu feedback sobre isso? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Outubro 2019 Isto é uma pergunta assim um bocado genérica, mas já há muito tempo que ando a viver de "paycheck to paycheck" e nunca poupo dinheiro absolutamente nenhum. Há uns tempos tinha a filosofia que poupar uns 100 ou 200e por mês significaria um decréscimo considerável na minha qualidade de vida para um retorno que seria extremamente demorado até atingir valores relevantes. Na verdade ainda penso um pouco assim, mas nos últimos meses tive um ligeiro aumento e sinto que não "preciso" daquele dinheiro. Por isso fiz uma pesquisa (pouco aprofundada) e das coisas que mais me saltam à vista é o quão baixas são as taxas de juro nas contas poupança, principalmente quando comparadas aos "guias" que vejo pela net fora, feitas para uma realidade Americana. Parece-me que para valores tão baixos como os meus, a única vantagem da conta poupança seria apenas em separar o dinheiro. Que na verdade é uma razão mais que válida para mim, se não acaba por ser gasto em jantaradas ou no Lux. Portanto, a pergunta é mais ou menos a seguinte: Para um gajo com 0 de conhecimento em finanças/economia (mas com interesse em aprender), há maneiras mais inteligentes de por o dinheiro de parte e/ou a render do que abrir uma conta poupança? Obg 2 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Outubro 2019 Citação de joe, há 1 hora: Portanto, a pergunta é mais ou menos a seguinte: Para um gajo com 0 de conhecimento em finanças/economia (mas com interesse em aprender), há maneiras mais inteligentes de por o dinheiro de parte e/ou a render do que abrir uma conta poupança? Obg bold é o essencial. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Outubro 2019 Citação de Syn, há 8 horas: Os aumentos da caixa, especialmente nas contas de reformados, são uma filha da putisse (rest in peace Avelino). A caixa, como banco público, devia dar o exemplo. Subscrevo! De resto, quase que sou forçado a concordar com quem advoga pela privatização. É que se a Caixa não cumpre com o seu propósito enquanto serviço público então mais vale ser vendida. O BE vai chamar à atenção para este assunto: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Outubro 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 6 minutos: De resto, quase que sou forçado a concordar com quem advoga pela privatização. Paulo Macedo a fazer bem o seu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2019 Eu sei que é muito desagradável mas qual é a solução da CGD? Perder os bons clientes para os outros bancos e acumular prejuízos? E depois, o Estado cobre os prejuízos? E por Estado, refiro-me a nós, aos reformados, ao pensionistas, etc? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Outubro 2019 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Eu sei que é muito desagradável mas qual é a solução da CGD? Perder os bons clientes para os outros bancos e acumular prejuízos? E depois, o Estado cobre os prejuízos? E por Estado, refiro-me a nós, aos reformados, ao pensionistas, etc? Aumentar taxas e comissões é uma forma de fidelização de clientes? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Outubro 2019 Estão a adiar o inevitável, terá de ser privatizado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 8 horas: Aumentar taxas e comissões é uma forma de fidelização de clientes? Os "bons" clientes, os caixa azul, vão ter redução de taxas e comissões. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Outubro 2019 Estou numa situação um bocado parva. Abri conta no bpi ha uns meses por causa do credito habitação mas nao tratámos de nada, agora que fomos pedir simulação fomos a outro balcão por nos dar mais jeito neste momento e está a ser um filme por causa disso. Ligam-me logo do balcão onde abri a conta a saber os motivos e hoje ligaram-me do novo a dizer que a migração foi recusada. Eu percebo que cada balcão tem os seus objetivos mas meter isso à frente da empresa é ridiculo. Até tinha ficado agradado com a proposta mas agora nem sei, só me apetece ir para outro só por causa disto, mas gostava de falar com algum responsável de zona ou assim a expor a situação, que amadorismo, nem parece que é a mesma empresa. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Catota, há 13 horas: Santander ❤️ Então? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Novembro 2019 Citação de Montero, há 24 minutos: Então? é bom. eu gosto, vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2019 santander filhos da p*ta meteram-se com o chico tão f*didos 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Novembro 2019 O Santander já arranjava uma APP que não fosse ao ar passado um mês... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Novembro 2019 Citação de Syn, Em 01/11/2019 at 12:30: santander filhos da p*ta meteram-se com o chico tão f*didos f*da-se. ❤️ Felizmente devolveram-lhe a fortuna. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Novembro 2019 (editado) Não sei se já perguntei. Alguém aqui já transferiu crédito habitação? É um processo moroso? Compensa? Estou tentado a experimentar. Neste momento estou no Novo Banco e acho que tenho um spread alto. @Tio Hans Editado 21 Novembro 2019 por bug Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Novembro 2019 Citação de joe, Em 10/10/2019 at 10:56: Isto é uma pergunta assim um bocado genérica, mas já há muito tempo que ando a viver de "paycheck to paycheck" e nunca poupo dinheiro absolutamente nenhum. Há uns tempos tinha a filosofia que poupar uns 100 ou 200e por mês significaria um decréscimo considerável na minha qualidade de vida para um retorno que seria extremamente demorado até atingir valores relevantes. Na verdade ainda penso um pouco assim, mas nos últimos meses tive um ligeiro aumento e sinto que não "preciso" daquele dinheiro. Por isso fiz uma pesquisa (pouco aprofundada) e das coisas que mais me saltam à vista é o quão baixas são as taxas de juro nas contas poupança, principalmente quando comparadas aos "guias" que vejo pela net fora, feitas para uma realidade Americana. Parece-me que para valores tão baixos como os meus, a única vantagem da conta poupança seria apenas em separar o dinheiro. Que na verdade é uma razão mais que válida para mim, se não acaba por ser gasto em jantaradas ou no Lux. Portanto, a pergunta é mais ou menos a seguinte: Para um gajo com 0 de conhecimento em finanças/economia (mas com interesse em aprender), há maneiras mais inteligentes de por o dinheiro de parte e/ou a render do que abrir uma conta poupança? Obg tbm me interessa!! Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Novembro 2019 Bankinter, 5% de TANB no primeiro ano até 5 mil euros. Melhor é impossível, nem os certificados de aforro dos ctt oferecem taxas dessas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Novembro 2019 250€ ao final de um ano (5% dos tais 5k€) é um rendimento de dimensão aceitável? Honestamente parece-me pouco, mas eu não percebo nada deste assunto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Novembro 2019 Citação de bug, Em 21/11/2019 at 16:13: Não sei se já perguntei. Alguém aqui já transferiu crédito habitação? É um processo moroso? Compensa? Estou tentado a experimentar. Neste momento estou no Novo Banco e acho que tenho um spread alto. @Tio Hans Já. É moroso, é uma burocracia do crl e envolve uma nova escritura, incluindo pagamento de impostos. Se o banco para onde mudares não assumir estas despesas, dificilmente compensa. Adicionalmente, faz as continhas todas. Um spread não é tudo. Vê o preço dos seguros, vê qual é a Euribor usada, etc. 3 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Novembro 2019 Citação de pm2lp, Em 21/11/2019 at 23:52: Bankinter, 5% de TANB no primeiro ano até 5 mil euros. Melhor é impossível, nem os certificados de aforro dos ctt oferecem taxas dessas. tens link disto? procurei no site e não encontrei Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2019 Citação de F_Tex, há 5 minutos: tens link disto? procurei no site e não encontrei https://www.bankinter.pt/conta-mais-ordenado 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2020 Clientes do Banco CTT com problemas em fazer movimentos Desde sempre reparei que a infraestrutura sempre foi a principal falha deste banco, mas hoje foi a gota de água. É relativamente normal o homebanking deixar de dar em certas alturas, mas o próprio cartão impedir pagamentos e levantamentos é só surreal. Compartilhar este post Link para o post