Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Não o conheço, portanto não posso opinar, mas que se revele uma boa contratação. Bem precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço, portanto não posso opinar, mas que se revele uma boa contratação. Bem precisamos.

x2. Acrescento só o facto de estar a gostar de se estar a trabalhar para resolver o plantel o mais cedo possível. Começou pelo treinador e agora pelos vistos está-se a "atacar" as posições mais necessitadas da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas só no Real jogou a 6. Ele é um 8, seria boa opção se o Herrera sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

no Marselha jogava mais a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo isso que estávamos a precisar, só que não. Só se o Danilo sair, mas jogadores emprestados meh não me agrada nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente toda a gente diz bem do Felipe. Acredito sobretudo que seja um individuo sóbrio em campo e que faça o trabalho sem grandes espalhafato. Tem condições para ter sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Espero que venha ainda outro central de qualidade.

Já agora, o Pinto da Costa disse, quando lhe perguntaram pelo Felipe:

O jogador contratado ao Corinthians vai usar o número 28 que é, também, o da sorte e o dia de aniversário de Pinto da Costa. "Tive a oportunidade de falar com ele (Nuno Espírito Santos) sobre jogadores que estavam a ser contratados e já o conhecia. Disse-me que era uma escolha ótima e, a partir daí, estava sempre a perguntar-me: "O Felipe já veio? O Felipe já está? O Felipe está seguro? Pelo caráter dele e pela forma como o empresário me falou, sabia que esta contratação não falharia de certeza absoluta. Estou muito feliz e, se jogar com o número 28, acredito que terá ainda mais sorte do que a que lhe desejo", referiu.

Basicamente fala em jogadores contratados (e não "contactados" ou algo do género), fala no plural (ou seja, vários) e acaba por sugerir que eventualmente estariam a ser contratados sem o aval do treinador.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena se o Gustavo não vier cá parar. Mas ao mesmo tempo acho que também não devemos deixá-los esticar muito a corda. 7/8M e já é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com pena se o Gustavo não vier cá parar. Mas ao mesmo tempo acho que também não devemos deixá-los esticar muito a corda. 7/8M e já é muito.

x2. É uma das posições mais carenciadas e que precisam de mais esforço para trazer qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente fizemos mesmo uma proposta pelo Bruno Alves, mas ele optou pelo Cagliari.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/conversei-com-o-fc-porto-5230896.html

Provavelmente aqui não tinha promessa/perspectiva de jogar com regularidade e escolheu outro lugar onde possa fazê-lo. Se ele viesse sem se para jogar muito não me importava. Mas assim é mais seguro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom portista e decidiu fazer o melhor pelo clube.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho o que se passou é que até falaram ao Bruto Alves mas não lhe devem ter oferecido ao fim do mês o que ele queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho o que se passou é que até falaram ao Bruto Alves mas não lhe devem ter oferecido ao fim do mês o que ele queria.

Também me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

o guarda redes

Compartilhar este post

Link para o post

A'Bola fala na hipótese do Eduardo vir para cá.

O Redes?????

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Tem se falado que vai para o Sporting depois de chegar a acordo com o Dinamo de Zagreb

Compartilhar este post

Link para o post

:wtf:

Deve querer dizer que o Helton vai sair. E não percebo porque é que vamos substituir velhote por velhote.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me aquece nem me arrefece. É um jogador com qualidade qb, não deve vir ganhar muito, é português, experiente e não vem para primeira opção.

Iker/Gudiño/Eduardo parece-me bem, se bem que para o que ele vem para cá fazer, mais valia ficar o Ricardo Nunes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...