paladino77 Publicado 8 Abril 2020 O Pingo Doce está a perder uma facturação brutal por dia, algo na volta dos 500k no total das lojas em Portugal. Vão continuar a apresentar lucros mas pronto, percebo minimamente. ABola se reclama assim tanta ajuda e não a tiver obtido é normal que siga a lei dos Layoffs. A minha empresa fez ontem um plano brutal de coisas a fazer no próximo quarter que nos ia permitir ficar muito mais preparados para o resto do ano, continuamos a vender para pagar as nossas despesas e geral algum lucro e mesmo assim recebemos um e-mail a informar que em todo o mundo vão existir cortes de salários conforme a lei local. Quando contratarmos algum advogado para ver a situação de Portugal devo ir para lay-off quando vamos gerar 4M de lucro este quarter em condições de Covid, estou pior que estragado Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Abril 2020 4M de lucro num trimestre??? não queres dizer 4M de faturação? 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Abril 2020 Citação de F_Tex, há 5 minutos: 4M de lucro num trimestre??? não queres dizer 4M de faturação? Isso, my bad. A nível de forecast o cenário mais negativo são 350k de lucro a 1.5M (se conseguirmos antecipar algumas encomendas que é a prioridade actual). Faz-me imensa confusão neste cenário estarem a pagar a advogados para tentar ver onde podem cortar em Portugal, é um desrespeito gigante por todos os trabalhadores que se sacrificam constantemente pela empresa. É que o lay-off não deve ser possível (acréscimo de facturação o mês passado e ainda temos lojas abertas, que não sejam de vendas). Vamos ver. O meu chefe em PT é um gajo semi-honesto nestas coisas mas pelo menos está-nos a manter a par do que vai na ideia de quem realmente manda, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Abril 2020 O Sanders retirou-se da corrida às eleições dos EUA. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Abril 2020 O partido democrata sempre a inovar nos seus candidatos presidenciais. Depois do primeiro candidato presidencial católico, do primeiro negro, da primeira mulher, temos o primeiro candidato presidencial senil. 🤣 Mas acho que ainda há uma possibilidade de ele ser substituído até à convenção. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2020 Portanto os States vão enfrentar o pós-covid com um Alucinado ou com um Senil na Presidência, é bem. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Abril 2020 (editado) Não aprendem. Entretanto... 🤣 Editado 8 Abril 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2020 Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Portanto os States vão enfrentar o pós-covid com um Alucinado ou com um Senil na Presidência, é bem. Ganharam a WW2 com um doente agarrado a uma cadeira de rodas, tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O Sanders retirou-se da corrida às eleições dos EUA. Esperado, mas... Mais um mandato de Trump, yey. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Abril 2020 A política também é feita com coligações e alianças, o Bernie não conseguiu isso. Não conseguiu apoios de candidatos desistentes, e mesmo os apoios que tinha com o tempo foram esfriando. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Abril 2020 Muito triste. Tive muita felicidade em fazer parte desta campanha. Agora, mais 4 anos de Trump, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Abril 2020 Citação de Lebohang, há 57 minutos: Ganharam a WW2 com um doente agarrado a uma cadeira de rodas, tudo é possível. Há uma diferença entre degeneração mental e cadeira de rodas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2020 Citação de Ticampos, Agora: Há uma diferença entre degeneração mental e cadeira de rodas. Eu sei, estava a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Abril 2020 O novo anúncio do Pingo Doce é de desespero. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2020 Citação de Mayday, há 13 minutos: O novo anúncio do Pingo Doce é de desespero. vão bombar as tvs com isto outra vez Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Abril 2020 (editado) Aquilo que o PSD fez hoje no parlamento foi do mais irresponsável que já se fez naquela casa. O Rio está convencido de que vai haver governo de salvação e por isso vai desligar o modo oposição para não chatear o governo. Patético e irresponsável. Bloco central uniu-se para rejeitar dezenas de propostas Editado 8 Abril 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Abril 2020 Citação de Mayday, há 1 hora: O novo anúncio do Pingo Doce é de desespero. Isto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2020 E a IL que mete aí cartazes de "Nação Valente" e tal para votar contra os cortes de água, luz e gás? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2020 Citação de Lebohang, há 7 minutos: E a IL que mete aí cartazes de "Nação Valente" e tal para votar contra os cortes de água, luz e gás? São valentes porque não são caloteiros e pagam as suas contas! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Abril 2020 Citação de Slade, há 28 minutos: São valentes porque não são caloteiros e pagam as suas contas! E isso faz de alguem valente? Ou melhor é necessario ser valente para pagar contas a tempo e horas? Partido do betos que ficaram com o apelido mas sem o $... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2020 Citação de Burkina2008, há 14 minutos: E isso faz de alguem valente? Ou melhor é necessario ser valente para pagar contas a tempo e horas? Partido do betos que ficaram com o apelido mas sem o $... Se ficares sem emprego, e não tiveste possibilidade de guardar algum dinheiro, só mesmo sendo valente para conseguir pagar luz, água, gás e ainda conseguir meter comida na mesa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Abril 2020 A Jerónimo Martins continua a pagar impostos na Holanda? Se sim esse anúncio é bem irónico e expectável. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Abril 2020 (editado) Interessante, fiquei admirado com 3 coisas em relação ao Salazar, a sua popularidade nos idosos, no Sul e nos pobres (classes a meu ver susceptíveis a populistas como o Ventura). Já coisas como o Marquês ser mais popular em Lisboa e o D.Afonso no Porto, faz-me todo o sentido. Eu teria votado no Infante D.Henrique. Editado 9 Abril 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post