Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O Pingo Doce está a perder uma facturação brutal por dia, algo na volta dos 500k no total das lojas em Portugal.

Vão continuar a apresentar lucros mas pronto, percebo minimamente.

 

ABola se reclama assim tanta ajuda e não a tiver obtido é normal que siga a lei dos Layoffs.

 

A minha empresa fez ontem um plano brutal de coisas a fazer no próximo quarter que nos ia permitir ficar muito mais preparados para o resto do ano, continuamos a vender para pagar as nossas despesas e geral algum lucro e mesmo assim recebemos um e-mail a informar que em todo o mundo vão existir cortes de salários conforme a lei local. 

Quando contratarmos algum advogado para ver a situação de Portugal devo ir para lay-off quando vamos gerar 4M de lucro este quarter em condições de Covid, estou pior que estragado

Compartilhar este post


Link para o post

4M de lucro num trimestre??? não queres dizer 4M de faturação?

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 5 minutos:

4M de lucro num trimestre??? não queres dizer 4M de faturação?

Isso, my bad.

A nível de forecast o cenário mais negativo são 350k de lucro a 1.5M (se conseguirmos antecipar algumas encomendas que é a prioridade actual).

Faz-me imensa confusão neste cenário estarem a pagar a advogados para tentar ver onde podem cortar em Portugal, é um desrespeito gigante por todos os trabalhadores que se sacrificam constantemente pela empresa.

É que o lay-off não deve ser possível (acréscimo de facturação o mês passado e ainda temos lojas abertas, que não sejam de vendas). Vamos ver. O meu chefe em PT é um gajo semi-honesto nestas coisas mas pelo menos está-nos a manter a par do que vai na ideia de quem realmente manda, menos mal.

Compartilhar este post


Link para o post

O partido democrata sempre a inovar nos seus candidatos presidenciais. Depois do primeiro candidato presidencial católico, do primeiro negro, da primeira mulher, temos o primeiro candidato presidencial senil. 🤣

Mas acho que ainda há uma possibilidade de ele ser substituído até à convenção.

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto os States vão enfrentar o pós-covid com um Alucinado ou com um Senil na Presidência, é bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Não aprendem.

Entretanto...

🤣

Editado por Spikey

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

Portanto os States vão enfrentar o pós-covid com um Alucinado ou com um Senil na Presidência, é bem.

Ganharam a WW2 com um doente agarrado a uma cadeira de rodas, tudo é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O Sanders retirou-se da corrida às eleições dos EUA.

Esperado, mas...

Mais um mandato de Trump, yey.

Compartilhar este post


Link para o post

A política também é feita com coligações e alianças, o Bernie não conseguiu isso. Não conseguiu apoios de candidatos desistentes, e mesmo os apoios que tinha com o tempo foram esfriando.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito triste. Tive muita felicidade em fazer parte desta campanha.

Agora, mais 4 anos de Trump, provavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 57 minutos:

Ganharam a WW2 com um doente agarrado a uma cadeira de rodas, tudo é possível.

Há uma diferença entre degeneração mental e cadeira de rodas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Há uma diferença entre degeneração mental e cadeira de rodas.

Eu sei, estava a gozar.

Compartilhar este post


Link para o post

O novo anúncio do Pingo Doce é de desespero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 13 minutos:

O novo anúncio do Pingo Doce é de desespero. 

vão bombar as tvs com isto outra vez

Compartilhar este post


Link para o post

Aquilo que o PSD fez hoje no parlamento foi do mais irresponsável que já se fez naquela casa.

O Rio está convencido de que vai haver governo de salvação e por isso vai desligar o modo oposição para não chatear o governo. Patético e irresponsável. 

Bloco central uniu-se para rejeitar dezenas de propostas

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

O novo anúncio do Pingo Doce é de desespero. 

Isto?

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

 E a IL que mete aí cartazes de "Nação Valente" e tal para votar contra os cortes de água, luz e gás? :8_laughing:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

 E a IL que mete aí cartazes de "Nação Valente" e tal para votar contra os cortes de água, luz e gás? :8_laughing:

São valentes porque não são caloteiros e pagam as suas contas!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 28 minutos:

São valentes porque não são caloteiros e pagam as suas contas!

 

E isso faz de alguem valente? Ou melhor é necessario ser valente para pagar contas a tempo e horas?

Partido do betos que ficaram com o apelido mas sem o $...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 14 minutos:

E isso faz de alguem valente? Ou melhor é necessario ser valente para pagar contas a tempo e horas?

Partido do betos que ficaram com o apelido mas sem o $...

Se ficares sem emprego, e não tiveste possibilidade de guardar algum dinheiro, só mesmo sendo valente para conseguir pagar luz, água, gás e ainda conseguir meter comida na mesa.

Compartilhar este post


Link para o post

A Jerónimo Martins continua a pagar impostos na Holanda? Se sim esse anúncio é bem irónico e expectável.

Compartilhar este post


Link para o post

placeholder

Interessante, fiquei admirado com 3 coisas em relação ao Salazar, a sua popularidade nos idosos, no Sul e nos pobres (classes a meu ver susceptíveis a populistas como o Ventura). Já coisas como o Marquês ser mais popular em Lisboa e o D.Afonso no Porto, faz-me todo o sentido.

Eu teria votado no Infante D.Henrique.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...