Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2020 tá mal. todos sabem que os comunistas é que são os vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 14 Agosto 2020 https://www.publico.pt/2020/08/14/sociedade/noticia/cartoon-inimigo-publico-motiva-queixacrime-psp-1928121 rsrsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 horas: O falso-jovem que ganhou as eleições da JSD também começou bem nesse aspecto. E o Albuquerque? Esse ainda preocupa-me mais e não é por estar mais perto. Com ele subiu imenso a importância da cor partidária e assistem-se a poucas vergonhas como nunca se viu (isto numa região que sempre teve alguns problemas desse género) e agora além de ressuscitar a cruzada anti-lisboa anda a dar a mão ao chega para a luta contra a esquerda. Está a pegar na tradição combativa do AJJ mas levando-a a um nível muito perigoso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Agosto 2020 Tenho andado algo distraído e pode ter-me passado despercebido, mas ele não condenou as ameaças e a primeira vez que aparece a falar sobre o assunto é para acusar os alvos das ameaças de as inventarem. Certo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Agosto 2020 tou com feeling que o Lukashenko cai. já há greves nas empresas estatais e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2020 "Eu também sou ameaçado e não fazem nada" A few moments later "É tudo fingido" bem, todos têm direito a imaginar false flags Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: tou com feeling que o Lukashenko cai. já há greves nas empresas estatais e tudo. Rússia nunca irá permitir isso. No máximo caí e entra em cena um batanete russo como aconteceu na Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Agosto 2020 Opa, estou a ver o Jornal na Sic e em quinze minutos é a terceira vez que a estrutura da notícia é igual: pivot apresenta a notícia, breve introdução do jornalista e opinião do Marcelo sobre a mesma. Isto é inacreditável, não sei quando é que isto se tornou o país do Marcelo, mas está a tornar-se insuportável. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Opa, estou a ver o Jornal na Sic e em quinze minutos é a terceira vez que a estrutura da notícia é igual: pivot apresenta a notícia, breve introdução do jornalista e opinião do Marcelo sobre a mesma. Isto é inacreditável, não sei quando é que isto se tornou o país do Marcelo, mas está a tornar-se insuportável. Pensei o mesmo, fartinho do gajo. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 15 Agosto 2020 E a peça "Marcelo, o nadador salvador"? Que circo. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Agosto 2020 Citação de IlidioMA, há 49 minutos: tou com feeling que o Lukashenko cai. já há greves nas empresas estatais e tudo. Epa eu tive em Minsk pela primeira vez em Janeiro deste ano e a capital da Bielorussia não é em nada diferente a outras capitais do Leste. Obviamente que não é uma democracia, mas esta bem longe de ser uma reliquia da antiga URSS. É uma capital moderna, com bastante mais gente a falar ingles que em Moscovo (por exemplo) e onde uma grande maioria da populacao jovem ou emigrou ou trabalhar no sector de IT desde casa, mas a ser paga por empresas Europeias. Se quiserem fotos posso postar Existem bares, restaurantes, cadeias internacionais de comida/roupa, precos ao nivel da Bulgaria/Romenia. Fiz dois walking tours bem interessantes e foi ao Bolshoi que custa 20x menos do quem Moscovo. Nao estou com isto a dizer que o pais é o paraiso na terra ou que aquele gajo não tem de sair de lá. Mas se estao a espera de encontrar um pais decrepito onde ninguem fala mal do presidente abertamente (pelo menos comigo que nao sou de lá), entao esquecam Minsk e vao mas é a Tiraspol. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Burkina2008, há 25 minutos: Se quiserem fotos posso postar sim Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Agosto 2020 Citação de bobzz, há 14 minutos: sim Old town Vista da old town para o "centro financeiro" Bolshoi de Minsk, bastante comunista sim... Atras destas decoracoes do ano novo, porque isto foi na segunda semana de Janeiro fica o teatro e do outro lado a camara municipal. Nesta praca estava tambem uma arvore de natal gigante. E eu com a cara cortada para que a direita não saiba que ando a visitar a antiga cortina de ferro Fomos almocar neste sitio duas vezes, fica no centro junto a praca anterior e é um restaurante de saladas e comida russa que se não me engano, se chamava "Perestroika" 15 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Opa, estou a ver o Jornal na Sic e em quinze minutos é a terceira vez que a estrutura da notícia é igual: pivot apresenta a notícia, breve introdução do jornalista e opinião do Marcelo sobre a mesma. Isto é inacreditável, não sei quando é que isto se tornou o país do Marcelo, mas está a tornar-se insuportável. no fim recomendou uns livros para ler? 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Agosto 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 15 horas: E o Albuquerque? Esse ainda preocupa-me mais e não é por estar mais perto. Com ele subiu imenso a importância da cor partidária e assistem-se a poucas vergonhas como nunca se viu (isto numa região que sempre teve alguns problemas desse género) e agora além de ressuscitar a cruzada anti-lisboa anda a dar a mão ao chega para a luta contra a esquerda. Está a pegar na tradição combativa do AJJ mas levando-a a um nível muito perigoso. Verdade. E o problema é que vejo muito pouca gente no PSD a dar a cara contra estas declarações de interesses de algumas das figuras do partido. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Burkina2008, há 2 horas: Tiraspol. A Transnístria tem toda a simbologia comunista mas não se assumem como tal, certo? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Agosto 2020 (editado) Citação de Jamarcus, há 14 minutos: A Transnístria tem toda a simbologia comunista mas não se assumem como tal, certo? Eu ja tive na Moldavia, mas apenas em Chisinau (horrivel mas com bom vinho), mas nunca fui a Tiraspol. Tem que se passar uma "fronteira" que não é assim tão facil. No entanto pelo que vi de documentarios aquilo basicamente é um "pais" onde o dono do Zimbru manda naquela m*rda toda. Quanto a ser comunista...eles oficialmente gostavam de pertencer a Russia, até as fardas sao iguas as da URSS Btw esta foto que tirei na principal avenida de Chisinau em 2018, resume bem a maravilha de cidade que aquilo é Editado 15 Agosto 2020 por Burkina2008 6 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 16 horas: E o Albuquerque? Esse ainda preocupa-me mais e não é por estar mais perto. Com ele subiu imenso a importância da cor partidária e assistem-se a poucas vergonhas como nunca se viu (isto numa região que sempre teve alguns problemas desse género) e agora além de ressuscitar a cruzada anti-lisboa anda a dar a mão ao chega para a luta contra a esquerda. Está a pegar na tradição combativa do AJJ mas levando-a a um nível muito perigoso. As conferências de COVID deram um bom cheirinho do que aí vem. Deixei de as ver tal o tamanho nojo que me dava o discurso populista e demagogo do Pedro Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Agosto 2020 Marcelo ajuda a tirar do mar duas banhistas no Algarve Saudades, Cavaco. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Mayday, há 8 minutos: Marcelo ajuda a tirar do mar duas banhistas no Algarve Saudades, Cavaco. Cavaco tirava quatro banhistas, tudo isto enquanto comia bolo-rei. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, há 4 horas: Opa, estou a ver o Jornal na Sic e em quinze minutos é a terceira vez que a estrutura da notícia é igual: pivot apresenta a notícia, breve introdução do jornalista e opinião do Marcelo sobre a mesma. Isto é inacreditável, não sei quando é que isto se tornou o país do Marcelo, mas está a tornar-se insuportável. Vocês também só estão bem a criticar o homem. Ele foi eleito enquanto comentador político e da atualidade. Foi para presidente, continua a fazer o mesmo! É bom sinal, não mudou com a ida para o poleiro. Só acho que tem faltado um bocadinho de ovos moles e presuntos para dar ao Júlio Magalhães. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Carson Wentz, há 19 minutos: Vocês também só estão bem a criticar o homem. Ele foi eleito enquanto comentador político e da atualidade. Foi para presidente, continua a fazer o mesmo! É bom sinal, não mudou com a ida para o poleiro. Só acho que tem faltado um bocadinho de ovos moles e presuntos para dar ao Júlio Magalhães. Contribuis com um bagaço do bom, eu avanço com um traçadinho do Pintos e o Marcelo pode fazer um Conversas em Família com petiscos e boa pinga. Parece-me um excelente programa de domingo à noite. Compartilhar este post Link para o post