Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Eu ainda sou do tempo em que o Rui Rio era elogiado por se recusar a misturar política com futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 10 horas:

A Academia de Formação do FCP tem que andar para a frente

Ai é, a nova academia de formação do FCP vai ser em Gaia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 minutos:

Se não é, devia. Pode ser que consigam mais um negóciozinho de 500€/mês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 19/03/2021 at 13:37:

entretanto, no Algarve:

image.png.526d9219eda28d11c07ae1d55b659d75.png

Afinal já não é candidato, voltou atrás por motivos familiares. 

Citação de UnReal, Em 21/03/2021 at 02:42:

Sempre vai ser em Matosinhos, certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

Sempre vai ser em Matosinhos, certo? 

Pelo que me disseram este fim de semana, vai ser mesmo no Porto(não conheço o lugar).

Compartilhar este post

Link para o post

Israel vai para as quartas eleições em dois anos. Tudo indica que não serão as últimas...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são fake news

O covid não existe suas ovelhas 

Compartilhar este post

Link para o post

E o candidato do PSD à câmara do Porto? Vladimiro Feliz, ex vice do Rui Rio.

Não faço ideia de quem seja. Nem eu nem ninguém aliás. Vai ter de certeza uma votação miserável. Só a casmurrice do Rio o impede de se coligar com o Moreira, porque na prática o espaço político é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 48 minutos:

Não faço ideia de quem seja. Nem eu nem ninguém aliás. Vai ter de certeza uma votação miserável. Só a casmurrice do Rio o impede de se coligar com o Moreira, porque na prática o espaço político é o mesmo.

Ontem estava a ouvir uma comentadora a elogiar as escolhas do Rio para Lisboa, Porto e Coimbra, dizendo que o PSD vai a caminho de bons resultados... ou muito me engano ou vai é a caminho de levar no rabo nas três.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 20/03/2021 at 23:08:

Eu ainda sou do tempo em que o Rui Rio era elogiado por se recusar a misturar política com futebol.

e ele, na mesma conferência de imprensa que apresentou um dos maiores nomes da história do FC Porto à CM de Gaia, criticar o Rui Moreira pelas ligações que este tem o ao FC Porto?

Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

e ele, na mesma conferência de imprensa que apresentou um dos maiores nomes da história do FC Porto à CM de Gaia, criticar o Rui Moreira pelas ligações que este tem o ao FC Porto?

Surreal.

Sim, embora eu concorde com ele nesse aspecto. Faz-me imensa confusão haver políticos, em exercício de cargos públicos, em órgãos sociais de clube, mesmo sendo o caso de um órgão que não serve para quase nada, como é o conselho superior do Porto. Agora, não pode dar uma no cravo e outra na ferradura. Eu acho que já ninguém tem dúvidas que o que movia era mesmo não gostar do FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

Menos de 65% é derrota para o Rui Moreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Rio está a tentar lançar um Rui Rio para a CMP. O contexto é que é totalmente diferente do que existia no início do século.

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto devia era haver uma disputa de 2 blocos, a direita com o Moreira e a esquerda toda com o grande "Chalana", famoso assistente social da junta de freguesia de Campanhã e desde há muito o meu candidato ideal à CM Porto.

Nunca vai acontecer e vai ser mais um passeio no parque para o Moreira.

https://www.publico.pt/2013/12/09/sociedade/noticia/troco-esta-medalha-por-outro-modelo-1615543

https://www.publico.pt/autor/jose-antonio-pinto

Editado por antifa
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 horas:

No Porto devia era haver uma disputa de 2 blocos, a direita com o Moreira e a esquerda toda com o grande "Chalana", famoso assistente social da junta de freguesia de Campanhã e desde há muito o meu candidato ideal à CM Porto.

Nunca vai acontecer e vai ser mais um passeio no parque para o Moreira.

https://www.publico.pt/2013/12/09/sociedade/noticia/troco-esta-medalha-por-outro-modelo-1615543

https://www.publico.pt/autor/jose-antonio-pinto

Gostei de algumas partes.

"Se na America Latina, temos exemplos de que é possivel mudar a vida das pessoas..."

Aqui ri-me porque nota-se que isto já foi á alguns anos e quem ri por ultimo ri melhor.

"o meu sonho é contruir uma sociedade sem classes. E vocês dizem-me... Óh! Chalana isso é uma tanga"

Aqui ri-me porque ele acaba por destruir o seu proprio sonho com a mais pura das verdades.

Depois já desconfiado fui pesquisar quem era a peça e surpresa...mais um comuna! Surpresa porque não estava á espera de ver comunas a apelar á parte emocional e sentimental dos outros. É outro tipo de demagogia.

Resumindo e concluindo, se fosse o verdadeiro Chalana acho que a CDU tinha mais a ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 1 hora:

Gostei de algumas partes.

"Se na America Latina, temos exemplos de que é possivel mudar a vida das pessoas..."

Aqui ri-me porque nota-se que isto já foi á alguns anos e quem ri por ultimo ri melhor.

"o meu sonho é contruir uma sociedade sem classes. E vocês dizem-me... Óh! Chalana isso é uma tanga"

Aqui ri-me porque ele acaba por destruir o seu proprio sonho com a mais pura das verdades.

Depois já desconfiado fui pesquisar quem era a peça e surpresa...mais um comuna! Surpresa porque não estava á espera de ver comunas a apelar á parte emocional e sentimental dos outros. É outro tipo de demagogia.

Resumindo e concluindo, se fosse o verdadeiro Chalana acho que a CDU tinha mais a ganhar. 

Engraçado que tu ris, mas o resto do pessoal chora ao ver o que fazes com esses a's

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 horas:

Ontem estava a ouvir uma comentadora a elogiar as escolhas do Rio para Lisboa, Porto e Coimbra, dizendo que o PSD vai a caminho de bons resultados... ou muito me engano ou vai é a caminho de levar no rabo nas três.

A escolha em Coimbra é a melhor possível, ainda que o gajo seja execrável e que provavelmente perca na mesma. Mas qualquer outra solução era pior para o PSD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 7 horas:

Engraçado que tu ris, mas o resto do pessoal chora ao ver o que fazes com esses a's

Ai fodax que picuinhissse "Ai falta o h ali,  falta não sei o que ali, essa pich*ta tá torta". Cum crl. Que chatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...