Petar Musa Publicado 1 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 14 minutos: Adoro o Miguel Sousa Tavares. A parte dele ser muitas vezes o auto-entrevistado também é engraçada. Deve ter aprendido com o José Gomes Ferreira. É mais um dos que ninguém percebe como tem tempo de antena num canal generalista em Portugal Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Setembro 2021 As pessoas (ou partidos) pagam para estar na tv. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Setembro 2021 Ó Ventura, você tem amigos pretos? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 horas: Adoro o Miguel Sousa Tavares. A parte dele ser muitas vezes o auto-entrevistado também é engraçada. Deve ter aprendido com o José Gomes Ferreira. E aposto que foi para casa a mandar mensagens aos amigos das touradas e das caçadas a gozar com a senhora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2021 O Nuno Graciano abre a pouca, começa a peixarada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Ghelthon, Em 01/09/2021 at 15:58: E aposto que foi para casa a mandar mensagens aos amigos das touradas e das caçadas a gozar com a senhora. enquanto empina mais uma garrafa de whisky. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2021 (editado) Citação de Gorki, há 21 minutos: Joana Amaral Dias na TVI24 toda speedada. Aquele ar até assusta. Sendo machista, a morena ativa me mais a circulação A JAD já é só uma tresloucada. Editado 2 Setembro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Setembro 2021 (editado) https://youtu.be/3UOep-C4ntM Editado 3 Setembro 2021 por Che Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Setembro 2021 O Paulo Rangel saiu do armário. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Setembro 2021 Cheirinho ao senhor que caiu da cadeira. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 6 Setembro 2021 (editado) Começou ontem às 20:00 na RTP3 um documentário de 4 episódios sobre o Afeganistão. Pareceu-me bastante informativo. Para quem quiser acompanhar, continua hoje. Editado 6 Setembro 2021 por malaquias 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2021 Direitos fundamentais da era digital e tal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Direitos fundamentais da era digital e tal. O twitter anda impossível desde que o Rangel anunciou que era homossexual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Setembro 2021 Que peça. A IL nunca prometeu muito, mas ter este troglodita a candidato à CML é raspar o fundo do tacho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Solero, Agora: Que peça. A IL nunca prometeu muito, mas ter este troglodita a candidato à CML é raspar o fundo do tacho Esse senhor é fundador da IL já agora. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Setembro 2021 O Twitter é um mundinho à parte que está sempre enfurecido com tudo, mas realmente isso da "opção sexual" é muito chato. Não é como se existisse grande alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Setembro 2021 orientação =/= opção. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2021 (editado) Citação de Hidden, há 1 hora: O Twitter é um mundinho à parte que está sempre enfurecido com tudo, mas realmente isso da "opção sexual" é muito chato. Não é como se existisse grande alternativa. A minha critica não era para a Marrafa que fez uma observação pertinente. A minha critica era para o extremo baixo nível do deputado do PS. Não é que seja novidade vindo do José Magalhães. Editado 6 Setembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: A minha critica não era para a Marrafa que fez uma observação pertinente. A minha critica era para o extremo baixo nível do deputado do PS. Não é que seja novidade vindo do José Magalhães. Depois de ler o que o deputado disse, parece que foi mais uma "piada" sobre o levantamento de ondas no twitter sobre a orientação/gostos pessoais do rangel do que realmente acusar o Rangel do que quer que fosse. É um bocado mal colocada, mas parece-me ser isso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Sandes., há 5 minutos: Espero honestamente que tenha sido isso. Outro qualquer cenário seria muito mau (para além de eventualmente crime mas já nem vou por aí). Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Solero, há 1 hora: Que peça. A IL nunca prometeu muito, mas ter este troglodita a candidato à CML é raspar o fundo do tacho Arranhas um liberal... 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Solero, há 2 horas: Que peça. A IL nunca prometeu muito, mas ter este troglodita a candidato à CML é raspar o fundo do tacho Quem são essas pessoas da foto? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Sandes., há 2 horas: Depois de ler o que o deputado disse, parece que foi mais uma "piada" sobre o levantamento de ondas no twitter sobre a orientação/gostos pessoais do rangel do que realmente acusar o Rangel do que quer que fosse. É um bocado mal colocada, mas parece-me ser isso Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 21 minutos: Lá está, acho que o que ele está a dizer é que era só uma piada, mas é daquelas pessoas que devia ser proibida de usar redes sociais porque não sabe falar Compartilhar este post Link para o post