bmfpcdm Publicado 9 Setembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Que o Tiago Dores era menino para ouvir o Ben Shapiro já eu desconfiava. Agora para lhe copiar o tema à descarada é que já é outro nivel: O “Imagine” faz 50 anos. Não faz é sentido – Observador Ben Shapiro and the Politics of Imagination | Big Joel - YouTube What a fall! From the apogee of Monty Python to the nadir of Ben Shapiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Setembro 2021 Citação de challenger, há 7 horas: Deve ter sido de esquerda até enriquecer à custa do RAP. Que eu saiba eram 4 e duvido muito que sem a dinâmica dos 4 aquilo tivesse resultado como resultou. Por mais que o talento da escrita ou intelectual estivesse num lado ou outro, o que ficará na história é o que faziam os 4 juntos. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2021 Santana Lopes neste momento 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Setembro 2021 É daqueles que se pode dizer sem rodeios que foi um grande homem. Grande democrata e homem livre. 8 19 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Setembro 2021 1 minuto depois do anúncio e os OCS já tinham todos meia dúzia de artigos publicados sobre o legado dele. Eu sei que isto deve ser prática comum no jornalismo, o homem não estava bem e já estavam todos preparados mas epá... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Setembro 2021 Citação de antifa, há 13 minutos: É daqueles que se pode dizer sem rodeios que foi um grande homem. Grande democrata e homem livre. Sem dúvida, subscrevo inteiramente. Citação de Rain Dog, há 12 minutos: 1 minuto depois do anúncio e os OCS já tinham todos meia dúzia de artigos publicados sobre o legado dele. Eu sei que isto deve ser prática comum no jornalismo, o homem não estava bem e já estavam todos preparados mas epá... É normal, acho eu. Preparar trabalho. 😬 O JN ainda nem tinha a notícia da morte e já tinha o destaque para a peça da vida dele e tal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Setembro 2021 Citação de antifa, há 1 hora: É daqueles que se pode dizer sem rodeios que foi um grande homem. Grande democrata e homem livre. Até o Cavaco está com um ar profundamente abatido. O Cavaco. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Setembro 2021 O Jorge Sampaio parecia mesmo boa pessoa e sempre foi respeitável enquanto figura política. Não há melhor elogio que lhe possa fazer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Setembro 2021 Foi um dos poucos políticos que cresci a respeitar e admirar. Um verdadeiro democrata, homem que esteve na política como poucos e continuou a desenvolver um trabalho de enorme relevo depois da saída da Presidência da República. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Setembro 2021 Vi agora imagens do Sampaio dos últimos tempos, não tinha noção que tinha envelhecido tanto. Pareceu-me sempre alguém muito sério, respeitoso e acima de tudo gente boa. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Setembro 2021 Grande homem e grande político. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2021 Citação de Peplin, há 1 hora: Foi um dos poucos políticos que cresci a respeitar e admirar. Um verdadeiro democrata, homem que esteve na política como poucos e continuou a desenvolver um trabalho de enorme relevo depois da saída da Presidência da República. Vinha cá escrever algo, mas é especialmente isto. Provavelmente o primeiro, até, e um dos únicos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Setembro 2021 A única maneira de travar esta ditadura covideira é restituindo a Constituição de Abril para a sua versão original! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Setembro 2021 A do megafone é a mesma que aparece no relatório db??? 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Simeone, há 3 horas: Mal empregado oxigénio A gaja é o modelo para o desenho da bruxa má das histórias da Disney? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: A gaja é o modelo para o desenho da bruxa má das histórias da Disney? Tive que abrir o spoilers para perceber se estavas a falar da Bobone ou da Chalupa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Setembro 2021 a mulher que perseguiu o Ferro Rodrigues tem o tom de voz igual ao da Joacine. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2021 Citação de PRFA47, há 4 horas: A do megafone é a mesma que aparece no relatório db??? pelo menos parece-se muito com ela Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 51 minutos: Tive que abrir o spoilers para perceber se estavas a falar da Bobone ou da Chalupa Da chalupa, a sério, ela parece a bruxa má dos desenhos animados. Só lhe falta a verruga na ponta do nariz. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 54 minutos: a mulher que perseguiu o Ferro Rodrigues tem o tom de voz igual ao da Joacine. a que está a falar ao megafone tem a voz da Ana Malhoa Compartilhar este post Link para o post