Mica Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 36 minutos: é isso, mas não só. O PCP quase não tem comentadores políticos nos canais de TV/rádio ou colunistas nos jornais. berbicachos entre as águas do douro e a somague Isso é o PCP. O Chega também não tem muitos, tem é o tempo de antena. O que não falta são afectos ao BE e PS. Dizer que a CS é de direita não seria a conclusão que eu tiraria. Aliás, o CMPT é maioritariamente de esquerda e o CH deve ser o partido mais falado. É normal, é um fenómeno. Editado 11 Fevereiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 O Frazão foi condenado naquele processo que o Louça lhe colocou. Vai recorrer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 18 minutos: O Frazão foi condenado naquele processo que o Louça lhe colocou. Vai recorrer. Sob o pretexto de que se trata de um caso de instrumentalização da justiça para fins políticos. São uns mártires, coitadinhos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Fevereiro 2022 As declarações desse Zé à saída do tribunal são um bom prelúdio do que vai ser o debate no parlamento nos próximos 4 anos. Há uma instrumentalização por parte do Bloco de Esquerda daquilo que são os tribunais, daquilo que é o combate político numa altura pré-eleitoral, não foi para isto que foi feito o 25 de novembro, eu sei muito bem que os trotskistas gostavam que eu hoje estivesse a ser enviado para um Gulag, um campo de concentração comunista, mas de facto isso não vai acontecer, a justiça irá fazer o seu caminho e estamos cá para interpor o nosso recurso Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 7 minutos: As declarações desse Zé à saída do tribunal são um bom prelúdio do que vai ser o debate no parlamento nos próximos 4 anos. Ocultar conteúdo Há uma instrumentalização por parte do Bloco de Esquerda daquilo que são os tribunais, daquilo que é o combate político numa altura pré-eleitoral, não foi para isto que foi feito o 25 de novembro, eu sei muito bem que os trotskistas gostavam que eu hoje estivesse a ser enviado para um Gulag, um campo de concentração comunista, mas de facto isso não vai acontecer, a justiça irá fazer o seu caminho e estamos cá para interpor o nosso recurso Faltaram as menções ao "iphone", "coreia do norte" e vuvuzela" para o bingo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 39 minutos: As declarações desse Zé à saída do tribunal são um bom prelúdio do que vai ser o debate no parlamento nos próximos 4 anos. Ocultar conteúdo Há uma instrumentalização por parte do Bloco de Esquerda daquilo que são os tribunais, daquilo que é o combate político numa altura pré-eleitoral, não foi para isto que foi feito o 25 de novembro, eu sei muito bem que os trotskistas gostavam que eu hoje estivesse a ser enviado para um Gulag, um campo de concentração comunista, mas de facto isso não vai acontecer, a justiça irá fazer o seu caminho e estamos cá para interpor o nosso recurso Este gajo é deputado da Nação e nada se passa depois destas declarações Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Fevereiro 2022 Parece que foi banido do Twitter o masturbador de cavalos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 2 horas: As declarações desse Zé à saída do tribunal são um bom prelúdio do que vai ser o debate no parlamento nos próximos 4 anos. Mostrar conteúdo oculto Há uma instrumentalização por parte do Bloco de Esquerda daquilo que são os tribunais, daquilo que é o combate político numa altura pré-eleitoral, não foi para isto que foi feito o 25 de novembro, eu sei muito bem que os trotskistas gostavam que eu hoje estivesse a ser enviado para um Gulag, um campo de concentração comunista, mas de facto isso não vai acontecer, a justiça irá fazer o seu caminho e estamos cá para interpor o nosso recurso Acabado de sair de uma condenação, veio dar mais motivos para receber outra igualzinha. Era giro o BE pôr-lhe uma ação por isso para pedir desculpa. Gente sem escrúpulos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Fevereiro 2022 Não foi para isso que se fez o 25 de Novembro, perdão, 28 de Maio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 3 horas: As declarações desse Zé à saída do tribunal são um bom prelúdio do que vai ser o debate no parlamento nos próximos 4 anos. Ocultar conteúdo Há uma instrumentalização por parte do Bloco de Esquerda daquilo que são os tribunais, daquilo que é o combate político numa altura pré-eleitoral, não foi para isto que foi feito o 25 de novembro, eu sei muito bem que os trotskistas gostavam que eu hoje estivesse a ser enviado para um Gulag, um campo de concentração comunista, mas de facto isso não vai acontecer, a justiça irá fazer o seu caminho e estamos cá para interpor o nosso recurso LOOOL Isto é rir para não chorar de tristeza. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 E voltou a mentir à saída do tribunal. Era levar com processos e multas pesadas até aprender. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 3 horas: As declarações desse Zé à saída do tribunal são um bom prelúdio do que vai ser o debate no parlamento nos próximos 4 anos. Mostrar conteúdo oculto Há uma instrumentalização por parte do Bloco de Esquerda daquilo que são os tribunais, daquilo que é o combate político numa altura pré-eleitoral, não foi para isto que foi feito o 25 de novembro, eu sei muito bem que os trotskistas gostavam que eu hoje estivesse a ser enviado para um Gulag, um campo de concentração comunista, mas de facto isso não vai acontecer, a justiça irá fazer o seu caminho e estamos cá para interpor o nosso recurso Só ficou a faltar o gazpacho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Fevereiro 2022 Há alguma opção no IRS que me permita não ter que pagar os ordenados de deputado a esta escória? 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Fevereiro 2022 O PCP tem pouco destaque porque o BE fica com o destaque de ambos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Fevereiro 2022 A esquerda, no geral, tem pouca representação nesses programas de debate. O PCP é o caso mais flagrante mas é como o Hans disse, o pessoal do BE fica com os lugares deles Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de El Colosso, há 10 horas: A esquerda, no geral, tem pouca representação nesses programas de debate. A esquerda partidária, porque Ana Drago, Daniel Oliveira e António Louça aparecem quase todos os dias na televisão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 14 minutos: A esquerda partidária, porque Ana Drago, Daniel Oliveira e António Louça aparecem quase todos os dias na televisão. e até há pouco tempo ainda tinhas o o Rui Tavares e outro que é advogado do Livre. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: e até há pouco tempo ainda tinhas o o Rui Tavares e outro que é advogado do Livre. Rui Tavares só me lembro de ser o comentador residente do outro lado antes da Ana Drago, o Sá Tavares sim aparece com muita frequência no Expresso da meia-noite quando o assunto é política. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 16 minutos: Rui Tavares só me lembro de ser o comentador residente do outro lado antes da Ana Drago, o Sá Tavares sim aparece com muita frequência no Expresso da meia-noite quando o assunto é política. o Rui Tavares estava no outro lado e também comentava num jornal qq com outro gajo de direita (não me lembro se era o Ricardo Arroja). O Rui Tavares chegou a estar no tal congresso da expulsão da Joacine e depois, à noite, estar no seu espaço de comentário, na rtp3 a falar do que se tinha passado. Yah, era o Sá Fernandes, não me estava a lembrar do nome do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Fevereiro 2022 Fds estou a trocar os nomes todos lol 🤣, mas ya, é Sá Fernandes e Francisco Louça. Já agora do Livre a Safaa Dib tinha há pouco tempo um espaço de opinião no Económico (?). Curioso para um partido sem representação parlamentar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2022 A malta do BE e do Livre é malta com ligações ao mundo literário, académico, jornalístico. Compartilha os mesmos espaços citadinos que as elites da comunicação. Dai estarem sobre representados na TV O PCP não tem essa "sorte" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Jamarcus, há 25 minutos: Nem de propósito. Estou a ver o Irritações da SIC Radical (que passa no mesmo dia disso, portanto foi gravado antes) e o Pina - que eu sempre pensei que fosse reaça - mas mais pelo aspecto, confesso o preconceito - manda o JMTavares ao ar. AMUT PINA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Nem de propósito. Estou a ver o Irritações da SIC Radical (que passa no mesmo dia disso, portanto foi gravado antes) e o Pina - que eu sempre pensei que fosse reaça - mas mais pelo aspecto, confesso o preconceito - manda o JMTavares ao ar. AMUT PINA O Pina é de esquerda. Mais centro-esquerda mas é o mais à esquerda daquele painel e de longe Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 20 minutos: Nem de propósito. Estou a ver o Irritações da SIC Radical (que passa no mesmo dia disso, portanto foi gravado antes) e o Pina - que eu sempre pensei que fosse reaça - mas mais pelo aspecto, confesso o preconceito - manda o JMTavares ao ar. AMUT PINA O Pina é um asno, seja que tema for. Não sei quem está atualmente no programa, mas há 2 anos, não havia 1 discreto. É o Eixo do Mal da SIC Radical Compartilhar este post Link para o post