Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 36 minutos:

é isso, mas não só. O PCP quase não tem comentadores políticos nos canais de TV/rádio ou colunistas nos jornais.

berbicachos entre as águas do douro e a somague

Isso é o PCP. O Chega também não tem muitos, tem é o tempo de antena.

O que não falta são afectos ao BE e PS. Dizer que a CS é de direita não seria a conclusão que eu tiraria. Aliás, o CMPT é maioritariamente de esquerda e o CH deve ser o partido mais falado. É normal, é um fenómeno.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

O Frazão foi condenado naquele processo que o Louça lhe colocou. Vai recorrer.

Sob o pretexto de que se trata de um caso de instrumentalização da justiça para fins políticos. São uns mártires, coitadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações desse Zé à saída do tribunal são um bom prelúdio do que vai ser o debate no parlamento nos próximos 4 anos.

Há uma instrumentalização por parte do Bloco de Esquerda daquilo que são os tribunais, daquilo que é o combate político numa altura pré-eleitoral, não foi para isto que foi feito o 25 de novembro, eu sei muito bem que os trotskistas gostavam que eu hoje estivesse a ser enviado para um Gulag, um campo de concentração comunista, mas de facto isso não vai acontecer, a justiça irá fazer o seu caminho e estamos cá para interpor o nosso recurso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

As declarações desse Zé à saída do tribunal são um bom prelúdio do que vai ser o debate no parlamento nos próximos 4 anos.

Ocultar conteúdo

Há uma instrumentalização por parte do Bloco de Esquerda daquilo que são os tribunais, daquilo que é o combate político numa altura pré-eleitoral, não foi para isto que foi feito o 25 de novembro, eu sei muito bem que os trotskistas gostavam que eu hoje estivesse a ser enviado para um Gulag, um campo de concentração comunista, mas de facto isso não vai acontecer, a justiça irá fazer o seu caminho e estamos cá para interpor o nosso recurso

Faltaram as menções ao "iphone", "coreia do norte" e vuvuzela" para o bingo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 39 minutos:

Ocultar conteúdo

Este gajo é deputado da Nação e nada se passa depois destas declarações

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Mostrar conteúdo oculto

Acabado de sair de uma condenação, veio dar mais motivos para receber outra igualzinha. Era giro o BE pôr-lhe uma ação por isso para pedir desculpa. Gente sem escrúpulos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Ocultar conteúdo

LOOOL

Isto é rir para não chorar de tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Mostrar conteúdo oculto

Só ficou a faltar o gazpacho.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma opção no IRS que me permita não ter que pagar os ordenados de deputado a esta escória?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A esquerda, no geral, tem pouca representação nesses programas de debate. O PCP é o caso mais flagrante mas é como o Hans disse, o pessoal do BE fica com os lugares deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 horas:

A esquerda, no geral, tem pouca representação nesses programas de debate.

A esquerda partidária, porque Ana Drago, Daniel Oliveira e António Louça aparecem quase todos os dias na televisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

A esquerda partidária, porque Ana Drago, Daniel Oliveira e António Louça aparecem quase todos os dias na televisão.

e até há pouco tempo ainda tinhas o o Rui Tavares e outro que é advogado do Livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

e até há pouco tempo ainda tinhas o o Rui Tavares e outro que é advogado do Livre.

Rui Tavares só me lembro de ser o comentador residente do outro lado antes da Ana Drago, o Sá Tavares sim aparece com muita frequência no Expresso da meia-noite quando o assunto é política. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 16 minutos:

Rui Tavares só me lembro de ser o comentador residente do outro lado antes da Ana Drago, o Sá Tavares sim aparece com muita frequência no Expresso da meia-noite quando o assunto é política. 

o  Rui Tavares estava no outro lado e também comentava num jornal qq com outro gajo de direita (não me lembro se era o Ricardo Arroja). O Rui Tavares chegou a estar no tal congresso da expulsão da Joacine e depois, à noite, estar no seu espaço de comentário, na rtp3 a falar do que se tinha passado. Yah, era o Sá Fernandes, não me estava a lembrar do nome do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds estou a trocar os nomes todos lol 🤣, mas ya, é Sá Fernandes e Francisco Louça. 

Já agora do Livre a Safaa Dib tinha há pouco tempo um espaço de opinião no Económico (?). Curioso para um partido sem representação parlamentar. 

Compartilhar este post

Link para o post

A malta do BE e do Livre é malta com ligações ao mundo literário, académico, jornalístico. Compartilha os mesmos espaços citadinos que as elites da comunicação. Dai estarem sobre representados na TV

O PCP não tem essa "sorte"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 25 minutos:

Nem de propósito. 

Estou a ver o Irritações da SIC Radical (que passa no mesmo dia disso, portanto foi gravado antes) e o Pina - que eu sempre pensei que fosse reaça - mas mais pelo aspecto, confesso o preconceito - manda o JMTavares ao ar. 

AMUT PINA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Nem de propósito. 

Estou a ver o Irritações da SIC Radical (que passa no mesmo dia disso, portanto foi gravado antes) e o Pina - que eu sempre pensei que fosse reaça - mas mais pelo aspecto, confesso o preconceito - manda o JMTavares ao ar. 

AMUT PINA

O Pina é de esquerda. Mais centro-esquerda mas é o mais à esquerda daquele painel e de longe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

Nem de propósito. 

AMUT PINA

O Pina é um asno, seja que tema for.

Não sei quem está atualmente no programa, mas há 2 anos, não havia 1 discreto. É o Eixo do Mal da SIC Radical

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...