whatever Publicado 1 Junho 2023 https://timvieira.com/sou-candidato-a-presidencia-da-republica-em-2026/ 2 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Junho 2023 Ainda pensei que fosse o Candidato Vieira. 😔 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Junho 2023 Citação de Lleyton, há 1 minuto: Ainda pensei que fosse o Candidato Vieira. 😔 Esse é o presidente dos nossos corações Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2023 Esperem até a Cristina Ferreira anunciar a sua candidatura (não agora que ainda faltam 3 anos, lá mais para a frente quando a sua condição de guru estiver reforçada com as suas palestras). Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Junho 2023 Citação de whatever, há 3 horas: https://timvieira.com/sou-candidato-a-presidencia-da-republica-em-2026/ Achei estranho tê-lo visto na recepção do Benfica na câmara de Lisboa. Acho que nunca o tinha visto fora do shark tank Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2023 Moita: Presidente fez 250 km num carro do Estado para ir a "reunião" que não existiu Citação O presidente da Câmara Municipal da Moita (PS) não só usa um automóvel do Estado para se deslocar todos os dias da sua residência até à sede da câmara (num percurso de apenas 800 metros), como o faz para fins partidários. lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Junho 2023 Citação de whatever, há 7 horas: https://timvieira.com/sou-candidato-a-presidencia-da-republica-em-2026/ Connor Roy? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2023 Miúdos bem. A expressão do Loff ao lado enquanto ela falava 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2023 Citação de Castor, há 4 horas: Achei estranho tê-lo visto na recepção do Benfica na câmara de Lisboa. Acho que nunca o tinha visto fora do shark tank Já me cruzei com ele na vida real algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 8 horas: Miúdos bem. A expressão do Loff ao lado enquanto ela falava 😂 A intervenção completa dela é uma coisa inacreditável. Está no site da ARTV. As expressões do Manuel Loff e o Miguel Costa Matos são de rir. btw, conheço isto do parlamento jovem. Mas acho que foi a primeira vez que vi assim mais tempo e eh pá... muito cringe ver os putos a falarem como se fossem deputados e a usar todas as expressõezinhas e forma de falar que veem na tv Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2023 Interessante mas acho que se houvessem eleições hoje os resultados seriam bem distintos devido à dinâmica do voto útil. Citação de Stromp, há 1 minuto: btw, conheço isto do parlamento jovem. Mas acho que foi a primeira vez que vi assim mais tempo e eh pá... muito cringe ver os putos a falarem como se fossem deputados e a usar todas as expressõezinhas e forma de falar que veem na tv Sim, tem esse mal. Mas acho uma iniciativa importante: faz com que as suas preocupações sejam ouvidas e ganhem consciência cívica/política o que é positivo. ______ Aquilo que se está a passar na comunicação social sobre a TAP é muito engraçado, tal como o Daniel Oliveira ressalvou ontem. Sabe-se que existia uma carta de conforto em que o Estado ficava com a responsabilidade da dívida atual e futura e sabe-se que, embora depois corrigido, na altura desta privatização o presidente executivo da TAP estava também na gerência do consórcio comprador e estas duas questões, muito mais graves quanto a mim, reúnem um milésimo da atenção da comunicação social em relação à chamada do secretário de estado e às horas dessas chamadas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2023 Citação de Castor, há 13 horas: Achei estranho tê-lo visto na recepção do Benfica na câmara de Lisboa. Acho que nunca o tinha visto fora do shark tank Portimonense, Estoril e Benfica. É adepto de metade da liga. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Junho 2023 Se houver uma marina perto, é adepto. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 2 Junho 2023 Citação de Stromp, há 50 minutos: A intervenção completa dela é uma coisa inacreditável. Está no site da ARTV. As expressões do Manuel Loff e o Miguel Costa Matos são de rir. btw, conheço isto do parlamento jovem. Mas acho que foi a primeira vez que vi assim mais tempo e eh pá... muito cringe ver os putos a falarem como se fossem deputados e a usar todas as expressõezinhas e forma de falar que veem na tv Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 18 horas: Esperem até a Cristina Ferreira anunciar a sua candidatura (não agora que ainda faltam 3 anos, lá mais para a frente quando a sua condição de guru estiver reforçada com as suas palestras). Já tem a passarinha rapada! Citação de HappyKing, há 1 hora: Interessante mas acho que se houvessem eleições hoje os resultados seriam bem distintos devido à dinâmica do voto útil. Sim, tem esse mal. Mas acho uma iniciativa importante: faz com que as suas preocupações sejam ouvidas e ganhem consciência cívica/política o que é positivo. ______ Aquilo que se está a passar na comunicação social sobre a TAP é muito engraçado, tal como o Daniel Oliveira ressalvou ontem. Sabe-se que existia uma carta de conforto em que o Estado ficava com a responsabilidade da dívida atual e futura e sabe-se que, embora depois corrigido, na altura desta privatização o presidente executivo da TAP estava também na gerência do consórcio comprador e estas duas questões, muito mais graves quanto a mim, reúnem um milésimo da atenção da comunicação social em relação à chamada do secretário de estado e às horas dessas chamadas. 611 respostas. Uma sondagem por dia não sabe o bem que lhe fazia! 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Junho 2023 Marcelo elogia "militante" Cavaco: tinha uma "utilidade única" a colar cartazes Marcelo recuou ao tempo em que o antigo primeiro-ministro e Presidente da República era um “militante partidário de base” para recordar a sua “vantagem comparativa”. “Era altíssimo, chegava onde ninguém chegava e, no colar cartazes acima dos cartazes dos outros, tinha uma utilidade única. admito que mandei boa gargalhada irl Marcelo e Cavaco <3 3 3 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Junho 2023 Citação de Rain Dog, há 7 minutos: Marcelo elogia "militante" Cavaco: tinha uma "utilidade única" a colar cartazes Marcelo recuou ao tempo em que o antigo primeiro-ministro e Presidente da República era um “militante partidário de base” para recordar a sua “vantagem comparativa”. “Era altíssimo, chegava onde ninguém chegava e, no colar cartazes acima dos cartazes dos outros, tinha uma utilidade única. admito que mandei boa gargalhada irl Marcelo e Cavaco ❤️ Chad tall Cavaco vs Virgin small militantes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2023 O Luís Pedro Nunes é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 4 horas: O Luís Pedro Nunes é engraçado. Só se safa a parceira. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Só se safa a parceira. A Clara Ferreira Alves? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2023 Citação de HappyKing, há 2 horas: A Clara Ferreira Alves? Lol, não. Cônjuge, se preferires. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2023 A Clara Ferreira Alves bem tenta falar por dois comentadores mas mesmo assim o LPN consegue tempo de antena para ser imbecil. Compartilhar este post Link para o post